Eu sei que a amo

664 67 9
                                    

A porta foi aberta pela mãe de Maria. A mulher estava mal humorada.

- oi...senhora...dona ...mãe da Maria que meu tio falou que seu peixe ia morrer ...hehe...

- oi, Camilo. A Maria não está em casa- ela fechou a porta na cara dele.

Novamente ele bateu na porta.

- o que você quer muleque ?- a mulher de pele escura brilhante abriu a porta com raiva.

- eu preciso mesmo ver a Maria!

- olha, eu não sei aonde ela está, ela pode estar com a Mirabel por aí, ou quem sabe fugiu com algum degenerado...Mi hija...- ela abaixou a cabeça e então fechou a porta novamente.

Camilo olhou ao seu redor,mas não havia nada que pudesse fazer.

Ele fez o caminho até a Casita. As pedras onde pisava machucavam seus pés.Isso o lembrou que talvez suas palavras as vezes tivessem a machucado. Talvez não seja para isso acontecer.

Camilo então chegou até o jardim, onde sentou-se no banco de madeira, próximo as vinhas que cresciam grudadas na casa. O cheiro das flores abriram seu olfato, então ele sentiu uma coisa chamada tristeza. Ele era sempre tão alegre. Tudo tinha ido água abaixo. Ele jogou os presentes no chão e em seguida entrou. Ele andou devagar até seu quarto, onde entrou.

Espelhos ...

Espelhos por toda parte.

Ele já nem sabia mais quem era.

Poderia ser qualquer um.

Ele deitou-se sobre a cama, e o nome dela ecoou em sua mente.














Maria.













Indo em direção a varanda, pode ver que tinha alguém ali.


Era ela.




Estava sentada abraçada as pernas, parecia cansada.

- Maria ?- ele questionou.

Sentou- se ao lado dela.

- Camilo...

- há quanto tempo está aqui?

- eu..fugi de casa, mas eu pensei que poderia ficar aqui ...

- Sua mãe fez algo ?

- não...eu só precisava de você.

Os dois se abraçaram.

- eu precisava...- Camilo tentou dizer algo, mas sentiu que não precisava.

Ela relaxou em seus braços, com muita calma e zelo, se aconchegou com ela o abraçando.

Até cair a noite, eles continuaram ali. Sendo apenas o que sempre foram.

- Camilo?- ela o chamou.

- sim Maria?

- você gosta de mim ?

A pergunta direta o fez ficar pálido.

- como amiga ?

- não... - ela desviou o olhar dele- mais que isso...Nos últimos dias você esteve tão afastado...Mirabel me disse algumas coisas sobre como você gostava de falar de mim...então...eu...

Ele sorriu.

- está certa.




🎉 Você terminou a leitura de Meu Camaleão [ Camilo Madrigal x OC ] 🎉
Meu Camaleão [ Camilo Madrigal x  OC ] Onde histórias criam vida. Descubra agora