* Depois de todo o que eles passaram derivado a esta mãe cobra e da forma como Yamam tratou Seher ele resolveu presentia la com varios presentes durante todo o dia, e seriam muito especiais, pois ela merecia demais. Ia começar logo pela manhã. Nesse dia de manhã acordou primeiro que ela, levantou se e deixou a sua beira um lindo buque de orquídeas, que eram as flores favoritas dela com um cartão " meu amor eu sei que não sou perfeito e fiz te sofrer imenso, mas é a primeira vez que eu amo alguem como te amo a ti. Perdoa me ." Quando Seher acordou, ao ver aquele buque de flores ficou completamente encantada e emocionada com a mensagem, pois sabia que Yamam tinha muita dificuldade em expressar os seus sentimentos. Foi tomar banho e vestiu um vestido verde cor de esmeralda e uns sapatos rasos e desceu para o pequeno-almoço.*- Bom dia, Seher- cumprimenta o Ziya.
- Bom dia, tia - diz o Yusuf.
- Olá bom dia, como estão vocês?
- Senhorita Seher o sr. Yamam deixou esta pequena caixa para si - exclama o Cenger.
- Obrigado Cenger.
" Quando Seher abriu a caixa ficou mesmo muito emocionada, pois lá dentro estava o símbolo do infinito completamente restaurado, pois aquele infinito significava o amor deles, que era infinito e que apesar de todas as advertências da vida, eles continuam juntos e ninguém os conseguiu separar. Tinha sido a Seher que tinha explicado ao Yusuf o que significa o infinito. E o amor deles era assim."- O meu irmão anda muito romântico - diz Ziya sorrindo - ele esta um homem totalmente diferente.
- Fico muito feliz por isso.* Pela tarde foi entregue na mansão mais uma prenda para Seher. Era um vestido branco, com renda, comprido e lindo muito lindo mesmo com mais um recado de Yamam " logo a noite perceberás o significado desse vestido. Espero que tenhas gostado. Amo te."*
#Seher
" Yamam meu amor, tu nem imaginas a enorme surpresa que eu também tenho para ti, paixão. Este presente valerá por muitos e longos anos."#Noite
- Boa noite meu amor - cumprimenta o Yamam.
- Boa noite, vida - diz Seher.
- Recebeste todos os meus presentes?
- Sim, meu amor. Obrigado por cada surpresa e cada presente, pois sei que cada um tem um significado especial.
- É verdade, paixão. Percebeste o significado do vestido?
- Nao.
- Bem, meu amor depois de tudo o que nós passamos, eu gostaria de saber se tu aceitas casar comigo outra vez?
- Claro que aceito, meu amor.
- Amo te muito.
- Eu também tenho uma surpresa para ti, amor.
- Que surpresa, bebé?
* Entrega lhe uma caixa que dentro tem um teste de gravidez, um body e uns sapatinhos. Yamam fica a olhar para Seher sem perceber o significado da caixa*
- Oh meu amor tu és mesmo lento. Eu estou grávida, vais ser pai.
- A serio, amor?
- Sim, bebé.
- Ahh eu estou tão feliz. Já sabes o sexo?
- Bem amor aí bem outra surpresa, nao é só um bebé mas sim dois. São gémeos meu amor.
- Agora a nossa família está completa, anjo.
- Amo te até ao infinito, meu amor.
- Eu também te amo para sempre, vida.E aqui esta esta mini fanfic dedicada aos presentes dados e aos seus significados. Espero sinceramente que gostem, pois eu tentei dar o meu melhor. Obrigado a todas as meninas que lêem. Vocês enchem o meu coração de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis Fanfics De Cap Unico
Fiksi PenggemarAqui vou escrever mini histórias sobre as personagens que não aparecem tanto na novela como tipo Firat, Cenger, Adalet, Ali, a Tia Sultana, o Ziya, o pai Arif, a Kevser, o Yacin, a comissária,a Kara, o Ibo e o Kirpi. Mas também vou fazer das persona...