" You are the one"

251 10 3
                                    

"Miriam Rodrigues era uma mulher brasileira de 50 anos, morava com as suas duas sobrinhas, Laura e Ana Luiza, mas era solteira. A novela Emanet resolveu fazer um sorteio e Mirian participou, mas sem esperança de conseguir ganhar. Quem ganhasse ficaria 3 dias na Turquia. Mas para surpresa dela, conseguiu ganhar e assim ia para a Turquia conhecer os atores da novela e principalmente o seu amor platónico o " Cenger ".
" 3 dias depois finalmente Miriam embarcou para Turquia para poder conhecer os atores. No aeroporto, estava o gerente deles a espera dela."
- Boa tarde,  senhorita Miriam.
- Boa tarde,  muito gosto em conhece lo.
- Esta anciosa para conhecer os atores?
- Muito anciosa mesmo.
* Assim cheguem até os estúdios de onde a novela é gravada e nesse momento todos estão numa pausa.*
- Pessoal a ganhadora do concurso chegou - diz o gerente.
- Prazer em conhece la - diz Seher .
- Parabéns por ter ganho o concurso - exclama Yamam.
- Muito obrigado por tudo o carinho. Agradeço de coração- agradece Miriam feliz.
- Então estás a gostar da novela?
- Sim, estou mas está segunda temporada esta um pouco difícil de assistir.
- Porquê? - pergunta Nedim.
- Por causa de tudo, estes plots estão muito sensíveis.
- Sim, mesmo algumas cenas são difíceis para nós- exclama Adalet.
- Acho que a Naz esta a exagerar, principalmente a por o nucleo 2 em primeiro plano. Nós brasileiras não estamos a gostar muito disso.
- Compreendo, mas sabes que nós não temos culpa.
- Sim, Seher, eu sei disso.
- Olá é um gosto conhecer te, Miriam - cumprimenta o Cenger.
- Muito obrigado- agradece ela feliz - também é um prazer conhecer te.
- E quem é o teu ator preferido?
- Eu não tenho, gosto de todos e acho que todos têm uma importância imensa na novela.
" Nesse dia ela vê as gravações, conhece todos os atores e no fim janta com eles, conversam e depois vão indo descansar. O único que fica com ela ate ao fim é o Cenger, pois gostou dela e da sua maneira de ser. "
- Sabes gostei muito da tua maneira de ser.
- Obrigado, Cenger. Posso te confessar uma coisa?
- Claro que sim.
- Eu tenho um amor platónico por ti - exclama ela timida.
- Ainda bem, assim posso fazer isto sem medo - comenta o Cenger, aproximando se dela e beijando a. O beijo é urgente, com desejo, eles não se conseguem controlar e ali no chão da cozinha fazem amor, não se..xo mas sim amor, com muito desejo e orgas'mo pelo meio. Depois disso, eles despedem se e cada um vai para o seu quarto.

#Miriam
" Ah eu não me acredito que acabei de fazer amor com o Cenger. Eu já estou concretizada e vou embora feliz. O meu sonho já foi concretizado. Conheci o pessoal de Emanet e conheci o Cenger."

" O que Miriam não imaginava era que aquele momento de amor, iria faze-la sentir algo mais forte e sem querer apaixonou se. Mas como só faltava um dia para ir embora e acreditava que aquilo tinha sido só uma aventura para o Cenger, resolveu guardar para si e não comentar nada com ele, só mesmo aproveitar os momentos que tiveram os dois. Cenger depois do que se passou, passava muito tempo com a Miriam, pois ele também se tinha apaixonado,mas também tinha medo de admitir pois ela é Brasileira e iria embora no dia seguinte e tinha quase a certeza que as coisas não resultariam entre eles. Finalmente chegou o dia de Miriam ir embora."

- Obrigado por tudo mesmo,por tudo o carinho, atenção, respeito e claro cada gargalhada - começa Miriam - eu amei estes três dias que passei aqui com vocês. Todos vocês são atores maravilhosos e tenho a certeza que a novela continuará a ser um enorme sucesso.

" Assim cada um dos atores se despedem dela e por ultimo fica o Cenger que de la um abraço muito forte mesmo."
- Obrigado pelos momentos que passamos juntos.
- Eu é que te agradeço, por teres sido tão maravilhoso.

" O gerente leva então Miriam ao aeroporto e depois ela apanha o aviao  para o Brasil. Mas está triste porque metade do seu coração fica na Turquia. Por seu lado, Cenger só lhe apetece ir atrás da Miriam, pois acreditava que ela era a tal. Nedim vendo o seu amigo tão triste pergunta lhe o que se passa."
- Oh Nedim eu apaixonei me pela Miriam mas feito burro deixei a ir embora.
- Vai atrás dela, amigo. Se acreditas que ela é a tua pessoa não a deixes ir.
- Achas mesmo que sim?
- Claro que sim.

" Por outro lado, Miriam tinha acabado de chegar ao Brasil e as suas sobrinhas estavam a sua espera."

- Tia como correu? - pergunta a Laura.
- Correu bem, querida.
- E os atores são simpáticos? - quer saber a Ana.
- Muito mesmo. Adorei conhecer todos mesmo.

" No dia seguinte Miriam estava no seu quintal pensativa quando começa a ouvir um burburinho na rua, mas não diga, até que alguém chama por ela."

- Não, não pode ser. Ele não esta aqui - pensa ela.
- Miriam - chama o Cenger.
" Miriam vai até a porta da rua e quando vê Cenger nem quer acreditar"
- Cenger? - exclama ela chocada.
- Olá,  podemos falar?
- Claro que sim. Entra.
* As fofoqueiras da rua começam a falar mas ela nem liga.*
- Desculpa aparecer assim, mas realmente eu precisava de conversar contigo.
- O que se passa?
- Miriam eu amo te e já não consigo imaginar a minha vida sem ti.
- Oh Cenger eu também te amo. Eu quando vim embora, metade do meu coração ficou contigo na Turquia.
- Então aceitas namorar comigo?
- Sim, aceito.
" Finalmente um ano se passou e Cenger e Miriam estavam juntos e felizes. O relacionamento deles ia vem e andavam entre a Turquia e o Brasil e para eles isso é bom. Porque assim a relação também não caia numa rotina.
Cenger como ama muito a Miriam resolve pedi la em casamento.
- Meu amor eu amo te mais que tudo neste mundo e não imagino a minha vida sem ti. Aceitas casar comigo?
- Sim, claro que aceito. Eu também te amo muito e claro que quero passar a minha vida contigo.

E aqui esta mais uma mini fanfic. Espero que gostem e deixem a vossa opinião. Obrigado

Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora