" Quero ser feliz "

102 16 6
                                    

" Seher Kerimoğlu é uma jovem dos seus 14 anos que mora com o seu pai e a sua irmã mais velha Kevser. Seher estudava numa escola pública e a sua irmã estava a preparar se para ingressar na faculdade de direito."
" Um dia quando voltava da escola sozinha Seher tinha de passar por uma zona um pouco perigosa e naquele dia estavam la 3 rapazes mais velhos a fumar droga e assim. Quando a viram a aproximar se, começaram a rir se e a fazer gestos nojentos. Seher percebeu que eles ja estavam alterados e que ela não teria hipóteses e que ia acabar por lhe acontecer alguma coisa de mal. Mas de repente ouviu se uma voz rouca."

- Que pensam vocês que vão fazer? - pergunta a voz.
- Divertir nos um bocadinho - respondeu um dos rapazes.
- Mas vocês sao malucos ou quê?
- Não te metas Kirimli. A vida é nossa e nós fazemos o que quisermos.
- Só por cima do meu cadáver é que vocês  vão fazer lhe mal - responde o Kirimli.
- Nós somos 3, Kirimli. Achas que tens alguma hipótese contra nós?
- Sim, tenho. Pois vocês estão alterados. E eu não estou sozinho.
" De repente aparecem mais 3 garotos."
- Querem meter se connosco agora? - pergunta o Yamam.
- Não.
- Deixem a moça em paz.
" assim eles afastam se para deixar a Seher passar e esta quando olha para trás para lhe agradecer ja não esta la ninguém.  O seu coração bate a mil a hora mas não consegue esquecer aqueles olhos castanhos escuros mas muito sérios."

#Yamam
" Estás segura menina linda de olhos verdes esmeraldas. Espero um dia mais para a frente poder encontrar te e quem sabe o nosso destino seja cruzado. Sim eu acredito no destino. Por isso estava aqui para te proteger. "

#4 anos depois
- Irmã estou mesmo muito feliz por ti - exclama Seher.
- Obrigado, irmã. Eu sei que um dia tu também vais encontrar a tua pessoa.
- Não sei Kev.
- Claro que vais irmã.
- Eu nunca conseguiu esquecer aquele rapaz que me salvou - exclama Seher.
- Qual é o nome que lhe chamaram?
- Kirimli.
- Espera, mana, esse é o sobremone do Yacin .
- Será então que é algum irmão dele?
- Talvez seja o Yamam, pois o Ziya ja é casado.
- Mas esse nao é o que parece ter problemas com as mulheres?
- Isso mesmo mana.
- Então mais vale esquecer, mana.
- Nem pensar Seher. Eu vou falar com o Yacin para ele trazer o Yamam para o conhecermos.
- Achas que ele virá irmã?
- Talvez.

#Yamam
" Minha menina de olhos verdes, eu nunca te consegui esquecer. Mas até agora nunca te consegui encontrar. Eu quero ser feliz. Mas para isso preciso de te encontrar."

- Mano posso falar contigo? - pergunta o Yacin.
- Sim, claro.
- Olha a Kev convidou nos para irmos jantar a casa dela, para que possamos também conhecer a sua irmã. Pode ser?
- Sim, pode.
- Obrigado mano.

" Nessa noite Seher vestiu um vestido vermelho, umas sapatos de tacão e o cabelo preso numa trança. Kevser estava com um macacão azul, umas sapatilhas pretas e o cabelo preso num coque. Ambas as irmãs estavam muito anciosas para saber se Yamam era a pessoa que Seher estava a procura a 4 anos. Era por volta das 20H quando ambos os homens chegaram. Quando Seher e Yamam se viram o coração de ambos começou a bater muito mais forte do que o normal, mas principalmente o Yamam pois reconheceu aqueles olhos verdes que ele tanto procurava. Por sua vez, Seher também tinha reconhecido Yamam mas o olhar frio dele deixou a um pouco intimidada mas com aquela sensação de felicidade. "

- Então mana é ele? - pergunta Kev.
- Sim, mana é.
- Fala com ele, mana.
- Achas mesmo que sim?
- Obvio que sim.
- Yamam posso falar contigo?
- Sim, podes.
- Não sei se tu te lembras de mim?
- Lembro.
- Eu nunca te agradeci por me teres salvo a vida naquele dia.
- Não tens nada para agradecer, eu fiz lo com muito gosto.
- Sabes Yamam eu nunca me esqueci de ti.
- Eu também nunca me esqueci de ti, Seher.
- Que queres fazer? - quer saber Seher.
- Vamo nos conhecer e ver no que isto da.
- Concordo.

" Assim no dia seguinte foram dar um passeio pelo parque. Seher estava com uns calcoes de ganga, uma t-shirt branca e umas sapatilhas brancas e o cabelo preso num rabo de cavalo duplo. "

- Estás mesmo muito bonita - diz Yamam.
- Tu também estás muito giro - afirma Seher timida.
- E tu fizeste alguma faculdade?
- Não, pois enquanto a Kev estava na faculdade o nosso pai adoeceu e eu tive de tomar conta dele. E tu?
- Bem o meu pai faleceu quando nós éramos crianças e a nossa mãe abandonou nos em troca de outro homem. Nós passamos por algumas situações más, mas aos poucos e poucos comecei a construir o meu império e hoje estou aonde estou.
- Sim és o mais jovem empresário da Turquia a ter conquistado um império tão grande - comenta a Seher.
- Verdade. Mas fiz isso também pela minha família.
- Tu sabes que eu sou uma pessoa mais humilde. Pois nunca tive grandes luxos.
- Mas é isso que eu gosto em ti, Seher, pois metade das mulheres que mostraram interesse em mim, no fim só estavam interessadas no meu dinheiro.
- Obrigado.
* Continuaram a falar, a conhecer se melhor. No dia do casamento de Yacin e Kevser, Yamam convidou a Seher para ser a sua companhia. Esta claro aceitou feliz e apaixonada. Na festa Yamam chamou Seher a parte*

- Minha menina eu amo te desde os meus 18 anos, agora estou com 22 anos. Tu aceitas ser minha namorada?
- Sim, Yamam eu aceito.
* Ambos se aproximam um do outro e beijam se apaixonadamente. *

* Mais 4 anos se passaram, Yacin e Kevser eram pais de um lindo menino de nome Yusuf e Yamam e Seher estavam mais felizes do que nunca. Yamam nesse dia resolveu preparar uma surpresa para pedir Seher em casamento. *

- Seher anda comigo ao jardim - pede o Ziya.
* Quando Seher chegou ao jardim viu uma cena linda, Yamam estava ajoelhado no chão com um ramo de Orquídeas e na outra mão um anel.*
- Meu amor ja estamos juntos a 4 anos e eu sei que quero passar o resto da minha vida contigo. Aceitas casar comigo?
- Sim meu amor, aceito sim.
- Amo te tanto mas tanto.
- Como eu te amo a ti, bb.

* Dois meses depois chegou finalmente o dia do casamento de Yamam e Seher. Seis meses depois Seher descobriu que estava grávida e passado 8 meses deu a luz uma linda menina de nome Ayla.*

Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora