" beats heart" - Kara e Ibo

52 7 0
                                    

" Ibo já trabalhava a bastante tempo na delegacia, quando Kara entrou na equipa. Ao princípio Kara era uma mulher fria e armagurada com a vida, pois o seu ex noivo traiu a com a sua melhor amiga Dayane e por isso Kara deixou de acreditar nas pessoas e resolveu fechar o seu coração ao amor. Ibo tentou aproximar se dela, mas foi super difícil mesmo, mas aos poucos foi conseguindo quebrar os muros."

- Nunca pensei que fosses conseguir quebrar os muros - exclama Kara admirada.
- Eu dei te o teu tempo e aos poucos e poucos foi tentando conquistar a tua amizade- diz o Ibo.
- E eu agradeço te por não teres desistido da minha amizade.
- Sabes ao princípio fiquei com medo de me aproximar de ti, pois sou gordo e feio.
- Deixa de ser tonto, Ibo, eu não me importo com isso.
- Desculpa Kara, eu não te queria ofender.
- Eu também tive medo de me aproximar pois julguei te igual ao meu ex, por isso estamos quites.
- Bem, eu nunca tive uma relação por isso nesse aspecto não te posso dar conselhos.
- Então tu és,  hum, virgem?
- Não, não. Simplesmente nunca tive uma relação séria.
- Mas porquê? - pergunta a Kara chocada.
- Simplesmente porque as raparigas achavam me feio e gordo, para andarem com alguém como eu.
- As mulheres estão completamente cegas, primeiro  porque tu és bonito sim e depois tens o mais importante tens um coração maravilhoso.
- Obrigado, Kara.

* O tempo foi passando e a amizade de Kara e Ibo tem crescido cada vez mais. Um ano depois Ibo sem ter intenção disso, acabou por se apaixonar por Kara mas preferiu guardar os sentimentos para si mesmo.*

- Ibo quando lhe vais dizer o que sentes?
- Nunca, Firat, ela nunca vai saber dos meus sentimentos por ela.
- Mas Ibo ela merece saber. E se ela sentir o mesmo por ti?
- E se não sentir? Eu não quero sofrer.
- Nunca saberás, se não lhe contares.
- Não ,estou decidido.

* Kara que ia ter com Ibo, ao ouvi lo falar com o Firat, ouviu a conversa e resolveu ela tomar a iniciativa e dizer a Ibo que era apaixonada por ele. Por isso nesse dia depois do trabalho, convidou o para jantar pois precisava de falar com ele. Ibo aceitou mas em parte também estava nervoso pois não conseguia imaginar o que Kara queria conversar.*

- Ibo eu vou ser direta contigo, eu estou apaixonada por ti. Nunca pensei voltar a apaixonar me novamente e aconteceu, porque tu és especial.
- Bem Kara eu também estou apaixonado por ti, mas tinha medo de te dizer pois pensei que não sentias o mesmo por mim - desabafa o Ibo.
- Meu tonto, mas mesmo assim eu amo te.
- Eu também te amo. Aceitas namorar comigo?
- Aceito sim.

* E assim naquele dia começou um grande romance  aonde Ibo e Kara foram muito felizes. Depois de
2 anos de namoro, Ibo pediu Kara em casamento e foram felizes para sempre.*

E aqui esta a mini fanfic dedicada ao casal Ibo e Kara que eu também gosto bastante. Ficou pequena mas foi feita com tudo o coração.  Obrigado.

Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora