" totally impossible dream" - Ali e Duygu

68 10 2
                                    

" Ali e Duygu ja trabalhavam juntos a quase 2 anos e eram pessoas completamente diferentes um do outro. Enquanto Ali era uma pessoa fechada principalmente depois de ter perdido a Kiraz, o grande amor da sua vida. Por outro lado Duygu era uma mulher que só queria o amor da sua mãe. Agora que a sua irmã tinha aparecido, Sanem só dava atenção a Yasemim. Isso magoava-a demais. Um dia estava a chegar a casa e ouviu uma conversa entre a sua mãe e a sua irmã."

- Mae - chama a Yasemim.
- Sim, filha ?
- Quando vais contar a mana que a culpa do meu desaparecimento não foi dela?
- A tua irmã nunca poderá saber a verdade, Yasemim, eu culpei a estes anos todos pelo teu desaparecimento.
- Mãe a Duygu tem direito a ser feliz, não merece esse peso na consciência.
- Ela nunca me vai perdoar, filha, principalmente sendo eu a culpada pelo teu desaparecimento.
" Duygu depois de ouvir aquilo resolve mostrar a mãe que ouviu todo."
- Durante estes anos todos culpaste me pelo desaparecimento da Yasemim e afinal és tu a culpada? Como foste capaz de me culpar?
- Filha por favor, eu quando desmaiei bati com a cabeça e não me lembrava, só a coisa de um ano atrás me lembrei.
- MAS MESMO ASSIM NÃO TIVESTE A CORAGEM DE ME CONTAR. ODEIAS ME ASSIM TANTO?
- Não, eu não te odeio, simplesmente não queria que tu me odiasses a mim.
- Parabéns, mae, conseguiste que eu te odia se.

#Ali
- Falas te com a Duygu, Ali? - pergunta a tia Sultana.
- Não. Porquê?
- Ela passou aqui a chorar ainda a pouco.
- Tia ela esta quase sempre a chorar, já é uma coisa habitual dela.
- Mas pode ter se passado alguma coisa, Ali.
- Certo, tia. Eu vou falar com ela.
* Ali sai de casa a procura de Duygu e encontra a sentada em frente ao rio a chorar.*
- Olá, estás bem?
- Não, Ali.
- O que se passou? Se quiseres contar me Claro.
- Eu ouvi uma conversa entre a minha mãe e a minha irmã e descobri que afinal a culpa do desaparecimento da Yasemim nunca foi minha - comenta Duygu.
- Como assim?
- A culpa do desaparecimento foi da minha mãe Ali, foi ela que deixou a mão da Yasemim .
- Lamento muito, Duygu, eu nem acredito que a tua mãe foi capaz de fazer uma coisa assim.
- Nem eu. Não sei como vou conseguir Perdoa la.
- Com o tempo esse rancor vai passar.
- Não sei, Ali.
- Sabes quando a Kiraz faleceu eu também fiquei a odiar o irmão dela e principalmente a mim mesmo, por não a ter protegido, mas agora percebo que não podia ter feito muito mais.
- E agora?
- Agora já passou e eu estou pronto para seguir em frente.
- Achas que realmente estás pronto para amar outra pessoa?
- Acredito que sim, Duygu. Porquê?
- Bem eu sou apaixonada por ti a bastante tempo e tinha medo de te dizer, por causa de tudo o que sofreste com a Kiraz.
- Ainda bem que me contas te, pois eu também sou apaixonado por ti - exclama o Ali.
- A serio? És mesmo?
- Sou sim. Aceitas namorar comigo?
- Claro que sim, Ali.
* Naquele momento começa um romance que terá altos e baixos mas que o amor vencerá acima de tudo. Um ano se tinha passado e Duygu tinha conseguido perdoar a sua mãe e estava grávida de uma menina que teria o nome de  KELEBEK.*

E aqui esta a mini fanfic dedicada ao casal Ali e Duygu. Espero que gostem deste pequeno mimo ao casal do núcleo 2. Obrigado a todas que tem estado aqui presente.

Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora