" Tu és o meu anjo" - Yusuf

67 9 0
                                    

" Yusuf agora um jovem com 20 anos, passou imenso na vida, principalmente quando perdeu os seus pais e ficou órfão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Yusuf agora um jovem com 20 anos, passou imenso na vida, principalmente quando perdeu os seus pais e ficou órfão."

- Tu és um guerreiro, amor, por tudo o que passaste na vida - comenta Ayla, a namorada do Yusuf.
- Graças a Deus tive um anjo que me fez crescer numa família maravilhosa.
- Sim. Tens saudades dela?
- Muitas princesa.
- No sitio aonde ela ta, esta bem cuidada.
- Eu sei, vida.

#20 anos atrás on
" Kevser e Yacin eram casados a 2 anos, quando finalmente descobriram que Kevser estava grávida e iriam ser pais de um menino. Kev resolveu que iria homenagear o seu pai e deu lhe o nome de Yusuf. Yusuf era uma menino muito mimado, doce e especial, a família Kirimli era apaixonada pelo pequeno, principalmente o seu tio Yamam. Cinco anos se passaram, e Yacin e Kevser estavam a caminho de uma reunião de trabalho, quando o carro deles se despitou e eles não sobreviveram ao impacto. Yusuf sofreu bastante com a morte dos pais, mas uns tempos depois quando a sua tia apareceu nas suas vidas, ele percebeu que ela era muito especial."

- Teyse?
- Sim, meu príncipe?
- Tu és o meu anjo, tia. És igual como a mamã te descrevia.
- Sentes muito falta deles, não sentes, pequeno?
- Sim - responde Yusuf triste.
- Eu não sou tua mãe, nem teu pai, mas vou tentar ao máximo fazer te feliz.
- Eu sei que sim, tia. A minha mãe disse que eu podia confiar em ti.

* Apartir daquele dia, Seher esteve sempre presente na vida do Yusuf, nunca deixando o e até teve guerra com Yamam Kirimli, o irmão do Yacin, por causa da guarda do Yusuf. Mas graças ao Yusuf eles começaram a dar se bem e apaixonaram se.*

- Vocês vão ser os meus pais agora?
- Sim, Pasha.
- Upi eu estou tão feliz. Agora quando for para a escola, já terei pais para me acompanhar.
- Verdade, prince.
- Vocês são os melhores tios/pais do mundo.
- Nós só queremos que tu sejas uma criança feliz, pequeno - exclama Seher- para mim o teu bem estar é o mais importante.
- Tu és a melhor, teyse, por isso digo que tu és o meu anjo.
- Meu amor eu não sou um anjo, simplesmente sou tua tia e amo te muito.
- Também te amo tia Seher.

#Sonho Yusuf on
- Mae - chama o Yusuf.
- Olá meu amor, como estás?
- Muito feliz pois a tia Seher é exatamente como tu descreveste.
- Eu fico tão mas tão feliz por ti, meu príncipe.
- O tio e a tia vão casar, mãe.
- Eu sei, querido. Eu e o teu avó também estamos a proteger a tua tia.
- Ela merece, mamã.
- Sim, merece muito mesmo.
- Amo te, mamã.
- Também te amo, querido. Descansa agora.
#Sonho Yusuf off

* Quando Yusuf ficou doente Seher e Yamam moveram montanhas para conseguir arranjar um dador compatível para ele. Quando Seher descobriu que se tivessem um bebé, este podia ser o dador compatível, Yamam e Seher nem pensaram e resolveram engravidar. 9 meses depois, Seher deu a luz uma linda menina de nome Jennifer, de olhos verdes como os da mãe e cabelo escuro como o pai. A gravidez de Seher tinha sido complicada mas depois de tudo todos ficaram bem.*
#20 anos atrás off

- A nossa mãe sempre foi uma lutadora - diz Jennifer.
- Ela sempre foi o nosso anjo da guarda- exclama o Yusuf- eu nunca me vou esquecer de tudo o que ela fez por mim.

E aqui esta a mini fanfic dedicada ao pequeno Yusuf. Espero sinceramente que gostem, pois eu escrevi com o meu coração. Obrigado a todos os que estão presentes.

Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora