" For us"

120 8 3
                                    

" Cenger é um bom homem que antes de trabalhar para a família Kirimli passou por um grande sofrimento e isso fez lo ver a vida de outra maneira."

" Há alguns anos atrás Cenger tinha tido um caso com uma mulher chamada Franciele. Uns tempos depois Franciele procurou o para lhe dizer que estava grávida e que eles iriam ter um filho. Cenger como homem de honra casou se com ela, para que esta não ficasse desonrada. 8 meses depois Franciele deu a luz um casal de gémeos um rapaz e uma rapariga que tinham como nome Félix e Freya que eram os amores da sua vida. Aos poucos tanto Cenger como Franciele acabaram por se apaixonarem um pelo outro e assim construiram uma familia lindissima. Quando Félix tinha 17 anos meteu se com traficantes de droga e uma vez foram assaltar um banco, o que Félix não sabia a que a sua mãe também estaria no banco, quando ele a viu o seu coração começou a bater a mil a hora, mas mesmo assim continuou. Ele e um dos seus comparsas foram até ao cofre, outro ficou a tomar conta dos reféns, e de repente ouviram um tiro e quando regressaram a sala, Félix viu a sua mãe no chão cheia de sangue. Este perdeu a estribeiras e virou se ao seu comparsa e numa luta ele também levou um tiro e acabou por falecer. Naquele dia Cenger perdeu o amor da sua vida e o filho. Agora só tinha a sua menina. Ele prometeu vingar se e apanhar o homem responsável  por esta tragédia. Quando foi falar com o homem daram lhe a tarefa de matar Yamam Kirimli. Cenger aceitou mas quando conheceu o verdadeiro Yamam arrependeu se totalmente."

- Eu foi contratado para te matar, mas não tenho coragem para isso pois conheci te.
- Não faz mal. Porque não vens trabalhar para mim?
- A serio, Yamam? Eu ia matar te.
- Comigo tu e a tua filha estaram seguros e vou te ajudar a apanhar a pessoa que destrui a tua família.
- Prometes?
- Claro. E vou ajudar a tua filha.
- Como?
- Ela irá para a melhor faculdade de Londres, pois la nao correrá riscos.
- Obrigado, Yamam.
- Apartir de agora ganhaste um amigo.
- Afinal tu és uma otima pessoa.
- Apartir de amanhã vens morar para a mansão e trabalhares como meu mordomo.
- Mais uma vez muitíssimo obrigado.

* No dia seguinte a Freya foi para Londres e Cenger começou a trabalhar na mansão Kirimli como mordomo. Lá conheceu a Adalet, a Neslihan, o Ziya, a Ikbal e a Zuhal. Cenger tinha olho e sentiu que a Ikbal e a Zuhal não eram boas pessoas e prometeu a si mesmo proteger aquela família. Durante esse tempo, Yamam tinha pedido a Nedim para investigar a pessoa que podia ser o chefe desta operação toda.*

- Adalet posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim, Cenger.
- Há quanto tempo o sr. Ziya é casado com a sra. Ikbal?
- Quase 12 anos.
- Não gostei muito dela, tem uma aura muito pesada.
- Aqui em casa ninguém gosta dela e nem  da irmã.
- Desculpa perguntar isto mas fiquei admirado como alguém como o sr. Ziya é casado com alguém assim.
- O sr. Ziya tem problemas psicológicos e a sra. Ikbal tem ajudado com isso.
- Obrigado, Adalet. Bem vou levantar a mesa, pois todos já acabaram de tomar o pequeno-almoço.

* Nos dias que se passaram Cenger foi observando o Ziya e a Ikbal e percebeu que esta não lhe estava a dar a medicação e decidiu falar com o Yamam.*

- Posso falar consigo, Yamam?
- sim, que se passa?
- Desde que sim trabalhar consigo, não foi com a sua cunhada e tenho estado a observa la e hoje percebi que ela não da a medicação ao seu irmão.
- Tens a certeza disso, Cenger?
- Tenho sim.
- Melhor noticia que me podias dar hoje.
* Assim Yamam vai ate Ikbal e Zuhal e manda as embora da mansão. Finalmente o Ziya estava livre daquela bruxa.... uns tempos depois, Yamam descobriu o chefao da operação que matou a mulher e o filho do Cenger.*
- Cenger finalmente encontrei a pessoa que destrui a tua família.
- Vamos atrás dele então.
- Primeiro quero que me prometes que não o vais matar. Prometes?
- Sim, prometo.
" Assim vão até casa de Askak que tinha sido a pessoa que tinha também contratado o Cenger para destruir o Yamam. Apanharam os homens do Askak distraídos e entraram. Quando Cenger viu o Askak nem queria acreditar que tivesse sido ele o responsável pela morte da sua família."
- Tu? Foste tu que destruiste a minha família?
- Sim, foi eu.
- COMO TIVESTE CORAGEM DE RECRUTAR UM MIÚDO?
- Foi ele que quis, ele veio aqui pedir me para entrar.
- MESMO ASSIM, SE FOSSE UM FILHO TEU, TU GOSTAVAS?
- O meu filho já faz parte do meu negócio.
- PORQUE TU QUERES. EU NUNCA QUIS ISTO PARA O MEU FILHO.
- Mas vieste aqui pedir ajuda para apanhar o homem que tinha destruido a tua família.  Eu mandei te destruires o Yamam e tu juntastes te a ele.
- O Yamam é muito melhor pessoa do que tu - exclama Cenger virando se a Askak e começam uma luta corpo a corpo.
" Yamam deixa Cenger descarregar a sua frustração e quando o Askak ta quase desmaiado, Yamam agarra Cenger e afasta o, deixando que Ali e Firat prendem Askak e os restantes homens dele. Ali prometeu a Cenger que Askak iria ficar muitos anos presos. Cenger agradeceu ao Yamam e depois foi até ao cemitério."
- Meu amor vocês já foram vingados. Finalmente consegui mandar prender aquele doido. E tu filho podes ficar tranquilo porque eu te perdoo. Franciele a nossa Freya está na faculdade e eu estou a trabalhar para o Yamam Kirimli. Consegui a vingança por nós.

E aqui esta mais uma mini fanfic desta vez em homenagem ao Cenger. É uma história inteiramente minha e fiz conforme o que eu achava. Espero sinceramente que gostem. Obrigado.

Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora