Aviso: eu vou fazer uma mini fanfic dedicada ao pai Arif mas uma história inventada por mim.
" Pai Arif é um homem já com uma idade avançada mas muito sábio e inteligente. Ele era aquela pessoa com quem as pessoas iam conversar quando tinham algum problema. Para todos ele era um homem maravilhoso, mas por detrás havia uma história bastante diferente e triste. Há alguns anos atrás, Arif tinha conhecido uma mulher maravilhoso de nome Ayla e ambos se apaixonarem perdidamente, pois para ela, Arif era o homem da sua vida. Nesta relação existia só um senão, ela era da alta sociedade enquanto ele era da classe pobre. Quando os pais de Ayla descobriram o namoro, proibiram Ayla de estar com Arif, mas esta bateu o pé e disse que o amava e que não o iria abandonar. Arif quando descobrui o que os pais dela queriam fazer ficou bastante chateado e triste, e começou a fazer de tudo para provar aos pais de Ayla, que poderia dar uma boa vida a sua filha. Uns tempos depois chegou lhe aos ouvidos que os Kirimli ( sim os avós do Yamam)queriam casar a filha com o milionário Richard Rinald."
- Os teus pais querem casar te com ele? - pergunta Arif chocado.
- Sim amor querem.
- Não pode ser. Os teus pais sabem que nos nós amamos.
- Mas para eles isso não importa, o mais importante é o estatuto social.
- Isso nao pode ser assim, eles não te podem obrigar te a casar.
- Podem porque neste momento eu ainda sou menor de idade.
- Tu não queres fugir comigo? E casamos em qualquer lugar?
- Meu amor eu não posso, o meu pai vai encontrar nos e tenho medo daquilo que ele te possa fazer.
- E então vou ter de desistir de ti? - pergunta Arif
- Sim, vai ser o melhor para ambos. Lamento muito.
- Ayla realmente tu vais desistir assim do nosso amor?
- Eu não quero desistir, mas estou a pensar em ti e que não te aconteça nada.
* Enquanto eles falavam, um carro com dois homens encapuçados entraram na rolute do Arif, e começaram a ameaça los e como Arif enfrentou-os estes mandaram um tiro como aviso, só que eles não estavam a espera e esse tiro atingiu a Ayla mesmo no pescoço. Quando eles perceberam que ela estava a perder muito sangue fugiram, enquanto Arif tentava conte lo e pedia ajuda. Quando a ambulância chegou, os batimentos cardíacos de Ayla estavam quase sem se sentir. Ayla faleceu pouco tempo depois no hospital. Os Kirimli culparam o Arif mas quando o levaram a tribunal o juiz ilibou o Arif e este acabou por se fechar para o mundo, pois sentia se bastante culpado com a morte da Ayla. Uns tempos depois Yiğit ( pai do Yamam) veio falar com Arif.*
- Olá Arif - cumprimenta Yiğit .
- Olá Yiğit, como estás?
- Bem e tu?
- Nada bem. Desde que a tua irmã faleceu, eu nunca mais consegui seguir a minha vida em frente.
- Por isso eu estou aqui, para te dizer que tu não tens culpa de nada.
- Como assim?
- Descobriu se que foi o Richard que mandou assaltar a tua rolute que era pa te matar a ti e não a Ayla mas as coisas sairam do controle.
- Isso para mim é um alívio.
- Também para mim. Eu sempre gostei de ti Arif.
- Acho que ainda vamos ser bons amigos - exclama Arif.
- Eu também acredito.
* E assim foi mesmo depois de Yiğit casar com Canam, eles continuam bons amigos. Quando a relação deles ficou meia termida foi com Arif que Yiğit foi desabafar. Arif aconselhou o a ter calma e tentar conversar com a mulher. Uns tempos depois Canam abandonou o marido e os filhos por outro homem e Yiğit não aguentou a dor e acabou também por se suicidar deixando 3 filhos pequenos e sem ninguém para tomar conta deles. Arif ajudava os jovens irmãos com o que podia e por isso Yamam também começou a lutar cedo para conseguir sustentar os irmãos. Agora Yamam é casado com Seher, Yacin e a esposa faleceram deixando o legado Yusuf entregue aos tios e Ziya tinha se livrado a pouco tempo da cobra da Ikbal. Pai Arif estava bastante contente por perceber que os seus " meninos " estavam bem. Pai Arif também ainda aconselhou muitas vezes o Yamam antes de ele admitir que estava apaixonado por Seher.*- Pai Arif - chama o Yamam .
- Olá meus filhos - cumprimenta pai Arif.
- Como esta? - quer saber Seher com a sua voz doce.
- Bem minha querida e vocês?
- Também. Viemos aqui pois temos uma novidade para lhe contar.
- Então que novidade é essa?
- A Seher esta grávida, pai Arif e eu estou muito feliz por isso.
- Parabéns a ambos. Querida Seher que esta gravidez seja muito abençoada por Deus e livre de todos os maus olhares.
- Muito obrigado, pai." Pai Arif viu os filhos de Yamam nascer, viu os filhos de Ali nascerem e também lhes contou que eles eram irmãos. E depois faleceu ja velhinho."
Aqui esta a minha mini fanfic dedicada ao pai Arif. Espero que gostem, pois como em todas as outras eu dei o meu melhor. Obrigado é quem esta sempre aqui presente em todos os momentos e em todas as fanfics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis Fanfics De Cap Unico
FanfictionAqui vou escrever mini histórias sobre as personagens que não aparecem tanto na novela como tipo Firat, Cenger, Adalet, Ali, a Tia Sultana, o Ziya, o pai Arif, a Kevser, o Yacin, a comissária,a Kara, o Ibo e o Kirpi. Mas também vou fazer das persona...