#Carta Yamam on
"Meu amor por ti eu tenho lutado para ser um homem melhor, mais verdadeiro, sincero, pronto para construir uma familia contigo. Tu me ensinas te a amar de verdade e eu não te quero perder por nada, porque simplesmente tu és perfeita. O teu sorriso ilumina a minha vida, o teu olhar pode ver a minha alma transparente e perceber o quanto te amo vida. Tu me conquistaste com esse teu jeitinho doce, sincero, verdadeiro, guerreira e principalmente muito lutadora. Eu nem consigo imaginar a minha vida sem ti, bebé, nunca mesmo. Obrigado por me fazeres tão feliz e amado. Tu és luz na minha vida, bb."
#Carta Yamam off* Yamam tinha encontrado aquela carta no meio das coisas da Seher enquanto procurava o que ficaria ou deitaria fora. No meio disso também encontrou uma carta dela para ele. Ele abriu a e começou a ler*
#Carta Seher on
" Meu amor depois de ler a tua carta, eu pensei e pensei numa maneira de te responder mas não encontrava as palavras suficientes para te dizer o quanto te amo e sou muito feliz contigo.
Tu me conquistaste com esse teu jeito bruto, forte, frio,mas também doce, sincero e verdadeiro. Só quem te conhece de verdade conhece o teu verdadeiro eu. Podes ter esse ar de mauzao,mas és um amor. A forma como tratas o Yusuf, notasse que serás um pai maravilhoso. Espero um dia casar me contigo. Mas se isso não acontecer quero que me prometas que seguiras em frente e encontrarás outra pessoa que te fará muito feliz, pois não quero que fiques agarrado a mim. Amo te."
#Carta Seher off* Depois de ler a carta de Seher, Yamam deixou que as lágrimas caissem pois doía imenso ter perdido a sua amada para aquela maldita doença. Hoje fazia exatamente dois anos que tu partiste e hoje também é dia do meu casamento com uma mulher maravilhosa. Como tu me pediste eu segui em frente, minha vida, mas nunca te esquecerei. A Kevser é uma pessoa muito querida e vai ser uma grande mãe para o Yusuf. O pequeno Pasha tem muitas saudades tuas, da sua tia. *
- Tio?
- Sim, Pasha?
- Em que pensas?
- Na tua tia Seher e como tenho imensas saudades.
- Eu também tenho imensas saudades da teyse.
- Mas ela queria que nós fossemos felizes e vai ser isso que vamos fazer. Certo, Pasha?
- Certo, tio.* Seher partiu com uma doença de coração mas reencarnou na filha de Yamam e Kevser que teve o nome de Sila, que vinha com um olhos verdes como esmeraldas. Yamam quando a viu pela primeira vez, percebeu que Seher tinha reencarnado na sua filha e que estava ali para alegrar as suas vidas.*
E aqui esta esta mini fanfic dedicada ao nosso casal Seyham. É uma mini fanfic diferente mas mesmo assim foi feita com tudo o meu coração. Vocês gostaram? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis Fanfics De Cap Unico
Fiksi PenggemarAqui vou escrever mini histórias sobre as personagens que não aparecem tanto na novela como tipo Firat, Cenger, Adalet, Ali, a Tia Sultana, o Ziya, o pai Arif, a Kevser, o Yacin, a comissária,a Kara, o Ibo e o Kirpi. Mas também vou fazer das persona...