"spring butterflies"- Ziya

58 9 4
                                    

" Ziya é o irmão mais velho dos Kirimli e depois de muito ter sofrido nas mãos da ex mulher Ikbal agora estava livre e pronto para seguir com a vida em frente. Graças a Seher e ao Yamam, ele tava muito bem."

- Seher? - chama o Ziya.
- Sim, cunhado?
- A minha nova enfermeira quando chega?
- Deve estar a chegar. O nome dela é Cicek.
- Tem nome de flor.
- E também é muito simpática- exclama a Seher.
" Nesse momento Cicek chega a mansão com Yamam."
- Olá amor - cumprimenta o Yamam- hey irmão.
- Olá vida - exclama a Seher.
- Irmao esta é a Cicek a tua enfermeira.
- Olá sr. Ziya - diz Cicek.
- Muito gosto em conhece la, Cicek.
- Bem eu vou deixa los aos dois, esperam que se deiam bem.
* Yamam e Seher vão para dentro deixando Ziya e Cicek sozinhos.*
- como se tem sentido, sr. Ziya?
- Melhor, Cicek. Sabes que tu tens nome de uma flor?
- Não, não sabia. Mas amo flores e jardinagem.
- Queres plantar flores comigo? - pergunta o Ziya.
- Claro que sim.

* La dentro*
- Acho que a Cicek vai fazer muito bem para o Ziya - exclama a Seher.
- Eu também acho, meu amor. Ela é uma pessoa timida.
- Mas com a espontânea do Ziya, ela vai se abrindo, amor - declara a Seher.
- Estou desejoso de ver o Ziya feliz novamente.
- Também eu, vida.

*Ziya e Cicek foram para o jardim e começaram a planear um novo jardim, com novas flores.*

- Eu quero plantar flores em homenagem a Seher e também em tua homenagem. Quais sao as tuas flores preferidas?
- Margaridas.
- Então vou pedir ao Cenger para comprar sementes de margaridas e de orquideas.
- E porque não vamos nós mesmo comprar? - pergunta a Cicek.
- E que eu nunca saí de casa, porque a Ikbal não me deixava.
- Mas quer ir comigo?
- Sim, claro.
- Vamos falar então com o sr. Yamam e pedir lhe autorização para irmos as compras.
* ambos vão até ao escritório do Yamam e Cicek bate á porta e entra.*
- Sr. Yamam queriamos pedir lhe um favor.
- Sim, Cicek diga.
- Eu gostaria de levar o sr. Ziya a comprar sementes para ele mesmo possa escolher o que quer.
- Eu acho uma otima ideia, o Ziya precisa disso, querido - afirma a Seher.
- Está bem, Cicek podem ir, mas levam dois seguranças e qualquer coisa ligam me.
- Combinado, sr. Yamam.

* Na floricultura Ziya andava completamente perdido no meio das flores.*
- Obrigado, Cicek, por teres convencido o Yamam a deixar me vir.
- Só de ver a sua felicidade já enche o meu coração de alegria.
- Tu és uma mulher muito bonita e muito simpática também.

* Assim Ziya e Cicek vão se aproximando cada dia mais e mais, até que certo dia Ziya apercebe se que está apaixonado por Cicek. Resolve conversar com Seher.*

- Seher, como soubeste que estavas apaixonada pelo Yamam?
- Cada vez que estava perto dele o meu coração batia muito forte e queria estar sempre perto dele.
- Eu sinto me assim com a Cicek - diz o Ziya envergonhado.
- Ziya não precisas de te envergonhar por estares apaixonado novamente.
- Achas que eu lhe devo contar?
- Claro que sim, não tenhas medo dos teus sentimentos.
- Obrigado, Seher por me ouvires e apoiares.
* Seher sorri e da lhe um enorme abraço. Depois Ziya vai ter com Cicek. *
- Cicek sabes desde que te conheci tu mudaste a minha vida, fizeste me ver a vida de outra maneira. Levaste me para sair e não tiveste vergonha de estar ao meu lado. E agora apercebi me que estou apaixonado por ti.
- Oh Ziya tu fizeste me ter borboletas na barriga desde o primeiro dia e sim eu também tou apaixonada por ti.
- Entao Cicek tu aceitas namorar comigo?
- Aceito sim.

* Um ano depois Ziya e Cicek casaram se e 6 meses depois ela descobriu que estava grávida de gémeos, um casal. E assim Ziya finalmente encontrou a felicidade que merecia.*

E aqui esta a mini fanfic dedicada ao nosso querido Ziya. Espero sinceramente que gostem e deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora