" Um amor para Firat"

56 8 2
                                    

* Firat é um jovem policial de 24 anos, filho da mãe Nadire e irmão de leite de Seher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Firat é um jovem policial de 24 anos, filho da mãe Nadire e irmão de leite de Seher. Depois que Neslihan trocou Firat por Berat, este fechou se ao amor e enterrou a cabeça no trabalho. Todos andavam bastante preocupados com ele, principalmente a mãe Nadire e a Seher. Um mês depois apareceu na delegacia uma nova comissária chamada Roseli. Ela vinha ajudar Ali, pois Duygu estava em casa de licença de maternidade.*

- Bom dia, procuro o comissário Ali- diz a jovem moça de olhos azuis e cabelo preto.
( Ela estava com umas calças pretas, uma blusa azul, umas sapatilhas pretas e o cabelo solto).
- Bom dia, pode seguir me. Eu sou o Firat.
- Sou a nova comissária, chamo me Roseli.
- É você que vem substituir a Duygu?
- Sou eu mesma.
- Espero que goste da equipa. Todos somos boas pessoas mas cada um com o seu feitio.
- Cada um de nós é diferente mas isso é que faz cada um especial - diz Roseli.
- Você pensa como eu, comissária. Ali está aqui a nova comissária.
- Obrigado, Firat - agradece Roseli - Bom dia, comissário.
- Bom dia comissário.

#Firat
" Que mulher linda, tem uns olhos azuis lindissimos. Eu estou a precisar de encontrar alguém principalmente por causa do que a Neslihan me fez, eu fechei o meu coração ao amor, mas pode ser que o volte a abrir. Será que ela olharia para um homem como eu? Pois tenho muita pouca experiência de vida. Pode ser que sim ou que não."

#Roseli
- Ja conheci o Firat, acho que o consigo conquistar- diz Roseli.
- Mas o que achaste dele, Roseli? - pergunta o Ali.
- O bocadinho que conversei com ele, pareceu me um bom homem e bastante social, mas também me pareceu ter um olhar triste.
- Ele sofreu bastante com a ex namorada, que o trocou por outro.
- Sei bem como ele se sente.

* Um mês ja se tinha passado e Roseli e Firat estavam bastante próximos e por isso Firat resolveu perguntar lhe se queria sair com ele.*

- Roseli eu queria fazer te uma pergunta.
- Claro Firat.
( Ela estava com uma saia preta, uma t-shirt branca, umas sapatilhas pretas e o cabelo preso num rabo de cavalo).
- Tu aceitas sair comigo?
- Tipo um encontro?
- Sim, Roseli.
- Aceito sim. Quando?
- Pode ser amanhã a noite?
- Claro que sim.

* No dia seguinte por volta das 20H, Firat foi buscar Roseli a casa e seguiram para um restaurante bastante calmo e muito agradável.*

- Que restaurante agradável.
- Sim, eu quando estou mais triste ou desanimado venho aqui, principalmente por ser em frente ao mar.
- Acredito que sim. Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim, Roseli.
- Porque tens tu um olhar tão triste?
- Eu passei por uma situação um pouco delicada com a minha ex namorada e isso mexeu muito comigo.
- Mas o que aconteceu?
- Ela trocou me por um homem mais rico e acho que faz parte da mafia.
- Lamento muito, Firat, tu não merecias uma coisa dessa.
- Mas desde que te conheci o meu coração voltou a bater novamente.
- O meu coração também bate mais forte sempre que eu estou perto de ti.
- Então tu aceitas namorar comigo?
- Sim, aceito.

* Um ano se passou e tinha chegado a altura de Firat pedir a Roseli em namoro. Ambos passaram por alguns obstáculos, principalmente Firat pois Neslihan veio meter se na relação deles, mas os dois conseguiram aguentar forte e firme. Por isso agora tinha chegado a altura do grande pedido.*

- Meu amor já estamos juntos a um ano e já passamos por momentos complicados mas mesmo assim continuamos aqui juntos e felizes - começa o Firat - eu ja não consigo imaginar a minha vida sem ti. Aceitas casar comigo?
- Aceito sim, pois eu amo te e também não consigo imaginar a minha vida sem ti.

E aqui está esta mini fanfic dedicada ao Firat depois de ter sido abandonado por Neslihan. O que acharam vocês? Gostaram? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

 Obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minis Fanfics De Cap Unico Onde histórias criam vida. Descubra agora