IOOOOOO!!!!
A QUANTO TEMPO!
Fazia eons que eu não postava aqui né?
bem acontece que passei por um eterno bloqueio, além de ter de ficar revendo várias e várias vezes o cap, por achar que estava fugindo muito do que eu queria.
mas enfim, consegui ajeitar (eu espero) e aqui está ele. agora o bagulho vai andar para frente!
bem já enrolei que chega, deixarei vocês com o cap de hoje!
/////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo IV: Alexandria...
"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã."
-Leonardo da Vinci
Snape POV's on
Eu já havia visto e feito muitas coisas em meu passado. Carrego comigo a amargura da desilusão amorosa duas vezes, a culpa da morte de minha melhor amiga, e da várias outras vidas.
Já havia visto de tudo, como os trouxas podem ser cruéis, as piores torturas, e o milagre da vida, sem contar todas as barbaridades que os alunos faziam em Hogwarts todos os anos, tanto como estudante quanto como professor. Vi de perto a fúria e a queda do Lorde das Trevas, e o meu sucesso como pocionista.
Mas nada me preparou para Adrien Olivertree...
Quando o encontrei na primeira vez através de um convite, fiquei extremamente desconfiado e intrigado em como alguém conseguia facilmente passar por meus escudos de oclumencia, sendo que nem mesmo Voldemort conseguiu.
Descobrir como ele resgatou os meninos, e a extensão de suas influencias, me mostrou o quão despreparado eu estava para aquilo que se escondia além do mundo bruxo britânico.
Eu nunca fui um tolo, que achava que o mundo magico se estendia apenas no que a comunidade britânica tinha como certo, mas fui pego desprevenido ao descobrir que ele se estendia muito além do que sequer imaginávamos.
Mesmo em meios aos trouxas, havia aqueles que possuíam tanta magia, se não mais, que os próprios bruxos, se estendendo por linhas e conceitos mágicos, que mesmo sendo incrivelmente leves, não tenho duvidas que o ministério os classificaria como magia negra, só por ir contra e até mesmo derrubar, aquilo que eles acreditam.
O que nos leva a magia de Adrien... Uma presença tão profunda e inebriante quanto à do próprio lorde, sendo profundamente escura e incrivelmente clara. Mesmo hoje, é difícil de acreditar que ele possua os dois extremos da magia ao mesmo tempo. Por vezes eu me pego pensando se não estou diante do Lorde das Trevas, de tão semelhantes que suas presenças são, chego até mesmo a conferir a marca negra, achando que nesses poucos minutos que estamos juntos, ela tenha voltado a sua forma plena...
Mas não, ela continua igual. E apesar de avassaladora, a presença de Adrien é calma e convidativa, como se fosse lhe abraçar e proteger de qualquer mal contra si. E não tenho duvidas que ela possa se tornar opressora quando for necessário.
E parte mais inacreditável disso tudo, é que apesar de ele possuir todos os meios para ser um lorde das trevas poderoso, ele não deseja isso para si. Seus sonhos e ambições nunca são para si, o que pode acabar sendo prejudicial para ele um dia... Se bem que, sendo um estrategista como ele é, duvido que isso ocorra tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Moonlight Cell
FanfictionÉ o terceiro ano de Harry e Duda, e as coisas não podiam estarem mais calmas ou agitadas. Harry e Cedric passam a sair com mais frequência se conhecendo melhor durante o ano, enquanto Duda tenta encontrar os segredos envolvendo Ronald Weasley com a...