Chapter XII: Business, Liberation and Black...

273 31 87
                                    


Iooo!

Como estão pessoas?

Sim, eu sumi...

Mas foi principalmente por que estive muito ocupado ultimamente. não consegui escrever uma linha, só agora fui conseguir.

bem, espero que esteja de seu agrado!

Fiquem com o cap!

//////////////////////||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo XII: Negócios, Libertação e Preto...


"Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros."

-Confúcio

Autor POV's on

Após os eventos da ultima semana, Adrien se viu um pouco ocupado. Entre os novos contratos pros lobisomens, visitas de Luka, e preocupação com seus filhos, quase não havia tempo para si.

Não ajudava que tanto Saladim quanto Luka vivessem em uma competição de encarar, principalmente depois de descobrir quem o gato realmente era. Adrien não se importava muito, até por que o ajudava há distrair um pouco.

Respirando fundo após encerrar a ultima papelada, o jovem senhor se levantou e decidiu ir tomar um bom banho para enfrentar o ultimo compromisso. Ele esteve em contato com Ragnok no dia anterior, e estava contente que as negociações estavam indo bem. Só faltava oficializar com o Rei Granthido para tornar ativo o novo acordo entre os bancos.

Após se despir, Adrien começou o processo de se lavar enquanto sua mente girava em torno de seus meninos. Por mais frustrante que fosse tudo o que podia se fazer era torcer que conseguissem o apoio em Hogwarts que ele não pode prover.

Seus pensamentos se desviaram para Luka, Tom e Alain. E pensar que estariam os três sobre o mesmo teto novamente... Mesmo que não fossem mais os mesmos... Adrien olha para a própria mão, vendo algo que ele mantinha oculto com a magia, um grande ponto transparente de pele, onde se podia ver um pouco dos ossos e as veias e alguns nervos. Sua situação piorava rapidamente... Mas ele ia garantir que pelo menos conseguisse salvar seus meninos. Não iria permitir que os desejos egoístas de um facínora tirasse tudo deles. Ele ainda tinha mais três anos e meio antes de seu corpo chegar ao limite...

Suspirando, ele desliga o chuveiro, secando o excesso de agua em seu corpo, e saindo apenas com uma toalha na cabeça, secando seus longos fios. Seus cabelos haviam crescido bastante e atualmente estavam batendo um pouco abaixo de suas omoplatas.

Provavelmente foi por isso que ele se assustou e assumiu um novo tom de vermelho quando viu quem estava em seu quarto observando.

—LU... LUKA! O QUE FAZ AQUI?

—vim te ver... E no momento? Apreciando a vista... –era quase palpável o desejo nos olhos do jovem lobisomem.

Respirando fundo, e se virando para tentar conter o fluxo de sangue em sua pele pálida, Adrien se dirige ao seu armário se abaixando para pegar uma cueca.

—faça isso e te mando para um adestrador te castrar. –ele diz sem nem se virar fazendo Luka parar com a mão a centímetros de dar um tapa em suas nádegas fartas.

Após vestir a peça intima e colocar um roupão de banho ele se vira para o lobisomem que tinha um sorriso safado de lado e suspira. Ele havia se esquecido de que alguns lobisomens ficam mais salientes com o aproximar da lua cheia. Principalmente Alfas e Ômegas Betarius, que é o caso de Luka.

Harry Potter: Moonlight CellOnde histórias criam vida. Descubra agora