Chapter XIX: Memories and the Grand Finale...

211 23 58
                                    


E ai pessoas!

Como estão?

Bem?

torço que sim!

esse é de longe o maior capitulo até agora dessa fic kkkk

acho que me entusiasmei demais em escrevê-lo kkkk

mas enfim, vamos aos avisos:


ATENÇÃO: ESSE CAPITULO CONTEM CENAS DE ESTUPRO EXPLICITO, ABUSO DE MENOR, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, SEXO E TORTURA. VOCÊ FOI AVISADO.


Avisos dados, acho que já devem imaginar o que vem por ai não é?

esse é o cap mais triste, exitante e divertido que já escrevi... sim meio contraditório eu sei... e muito provavelmente vai fazer voar muitos, eita preula! *se desvia de um crucio e um avada.* como eu dizia, voar muitos feitiços devido as respostas com perguntas de algumas questões deixadas para trás...

então...

fiquem com o cap pessoas!

////////////////////|||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo XIX: Lembranças e a Grande Final...

"se um dia você lembrar de mim lembre-se que você não cumpriu a promessa de nunca me esquecer"

-Fábio Fagundes Matias da silva

Harry POV's on

Estávamos todos reunidos em nosso esconderijo, atendendo a convocação feita pelos gêmeos, Oliver e Neville. Estávamos em uma mesa redonda, esperando por Jugson, que ainda não apareceu.

Eu havia enviado um quadro para que ele pudesse participar das reuniões mais importantes, e hoje era para ser seu dia de folga...

Estava com um mau pressentimento, principalmente por que ele não respondeu a nenhuma carta desde as férias de Yule. Marcus e Oliver conversavam baixinho sobre o jogo de quadribol, e o que os grifinórios fizeram, enquanto Draco parecia tentar acalmar os gêmeos que pareciam prestes a fazer uma chacina.

Duda e Nerville estavam calados e sérios, mas eu percebi que havia algo diferente neles. Podia ser só impressão, mas os músculos daqueles dois pareciam mais cheios do que ontem, além dos olhos de meu irmão parecerem ficar, volta e meia, com as pupilas em fendas.

Escutamos o som de passos quando Blaise vinha com Théo. Ele estava apresentando a casa para ele. Eu fiquei um pouco surpreso quando três novas joias surgiram na caixa, junto a que já estava... Mas imagino que sejam pros futuros novos membros... Me fazia questionar o que o papai chegava a ver algumas vezes... Theo recebeu uma pulseira panja, que era formado por uma correntinha prateada que envolvia seu pulso, perto da palma, e o dedo médio, se ligando a um pingente no centro da mão, com alguns detalhes ondulados. A pedra dele era uma Olivina, uma pedra esverdeada puxada para a cor lima, o animal gravado era um Cisne com o símbolo do infinito formado pelas ondulações da agua onde ele estava.

Eu achei curioso que tanto a pedra, quanto o animal fossem os principais símbolos da fidelidade. Mas isso apenas mostrava o quão certo era ter ele na corte. Quando os dois se aproximaram, Théo estava corado fofamente, e parecia meio incerto ainda sobre estar ali.

—Blaise, Théo. Como foi o tour?

—foi... Foi bom meu senhor.

—Théo... –ele olhou para mim meio envergonhado ainda. –não precisa disso. Você é um amigo, e sei que vai se encaixar muito bem aqui.

Harry Potter: Moonlight CellOnde histórias criam vida. Descubra agora