Era uma hora da tarde e me atrasei outra vez para voltar à escola, só quero contar tudo a minha melhor amiga Emillyn, minhas inseguranças vem e volta á todo momento, ser um adolescente pobre é um saco. Os adultos querem ficar metendo o nariz onde não é chamado, meus pais nunca foram desse jeito ainda bem.Usava a jaqueta azul com um símbolo dos leopardos vermelhos. Camiseta branca e calça jeans apertada. Olhava para a Elession High School ao lado de fora da escola, os alunos entravam muito alegre, algo que eu não sou é feliz, o que me deixa tanta animação enjoado. Parece que eu nunca vou ser feliz como antes, é tenho muita coisa para contar, havia se passado cinco minutos, naquele momento.
E eu lia pelos corredores uma carta que escrevi aos doze anos para o meu crush Lucas, o garoto mais popular da cidade, ele era meu amigo, mas, até se esqueceu de quem eu era.
— Oi Erick— disse alguém em voz alta, me virei para ver quem era. Seus cabelos eram lisos e loiros, ela usava uma camiseta vermelha como cereja, e saia curta preta, fiquei feliz em ver um rosto familiar, Emillyn soltou um sorriso cheio de intenções positivas.
— Você está linda — alegrei me olhando fixamente para ela, que gostou de ter me visto antes do sinal tocar. Conversamos sobre as férias de verão depois da volta para casa, o seu tio era tão doce e agradável de se conviver. Ela sempre me ajudou quando criança, mesmo tendo seus problemas de família, enquanto reflectia meus pensamentos sozinho, algumas alunas do segundo ano comentavam sobre o Lucas ter voltado das férias com uma cicatriz aterrorizante no seu olho, ninguém sabia se era o esquerdo ou o direito.
Faltava alguma coisa em meu coração, me sentia vazio até olhar para ele, depois das férias. Sua pele bronzeada chama a atenção de qualquer um, seus olhos azuis esverdeados eram encantadores, seu cabelo castanho claro grande e macio, iluminava o lugar e era muito estiloso, ele é alto, esbelto e fazia parte do grupo de basquetebol dos Leopardos Vermelhos, na Elession High School, juntamente com seu amigo Charlie, o garoto mais irritante que eu já conheci.
Eu admiro como ajuda um amigo, vivia ajudando quem não devia. Igual ao meu antigo amor que se apaixonou pela Solar, amo os dois, nunca fui contra e nem quero. O sinal havia tocado e entrei na sala de aula com minha amiga, sentei-me em frente a lousa e ela atrás de mim, a professora que todos a chamam de Dama estava deslumbrante com seu lindo uniforme roxo, suas aulas foram as melhores, me lembro do seu estilo extravagante e personalidade. No instante em que a Amber chegou apareceu atrás com um sorriso cheio de intenções e deslumbrante, e era incrível, que eu me sentia com mil borboletas em meu estômago, você deve estar se perguntando se eu sou gay? e eu respondo que sim, gosto de garotos e sou esquisito e, estou totalmente fora dos padrões, não sou musculoso ou tenho um tanquinho para as garotas admirar.
Quando tinha quatorze sabia o que eu era, e escondo da minha família para ninguém desconfiar, não quero morrer como alguns amigos meus, todo dia um homossexual é assassinado na minha cidade, só por ser quem é, não acho certo.
— Tudo bem classe, vamos começar a aula de hoje — a professora escreveu na lousa a atividade que deveríamos estudar, a Chloe escrevia no seu caderno cheio de glitter e cores fofinhas para todos se sentirem com inveja.
Porque ele não se lembra de mim, fiquei pensando sozinho, Lucas era um antigo amigo da minha família. Não porque pensei nisso agora, admiro o seu jeitinho atrapalhado com as garotas. Comecei a escrever no diário sem pensar muito, o sinal havia tocado e achei muito rápido, fiquei confuso, Emillyn me chamou que eu nem percebi, a aula tinha acabado e só prestei atenção no lindo Lucas saindo. Ela me observa até eu me levantar, finalmente acordei para realidade.
Sempre que eu passeava pelos corredores, eles me encaravam e sabia que ser homossexual naquele ano da minha vida era complicado e só eu posso enfrentar sozinho. No refeitório, Lucas andou até a minha direcção e não sabia o que fazer.
" Que, espera o Lucas, vindo até mim. Estou sonhando"
- Oi Erick - cumprimentou ele, fiquei impressionado. Como assim do nada o meu crush vem falar comigo, faltava pouco para acreditar, sempre fui o excluído da turma por todos até hoje e naquele período, eu lia muito sobre os X-Men e os heróis bonitos das histórias em quadrinhos.
- Oi Lucas, Tudo bem? - respondi sem parecer estranho.
- Sim, eu queria saber se você quer entrar pro Leopardos Vermelhos
- Claro, porque não - aceno para ele muito empolgado. Mas, ouvi uma voz irritante de uma patricinha esnobe em direcção a mim
- Olha quem veio falar com ele
- Me deixa Chloe - Ela não parou, nem um minuto, suas provocações irritavam qualquer pessoa. Emillyn apareceu no momento certo, minha salvadora.
- O que eu perdi?
- Lucas veio falar comigo amiga e me pediu para entrar no time - falei com os meus olhos brilhando, ela sempre soube e nunca foi contra porque ela era assexual.
- Isso é péssimo, porque vc não sabe jogar
- Sem conversar, e faz a lição - gritou o professor, ele decidiu não passar nenhuma lição para nós. Faltavam cinco minutos para eu ir embora e ele queria conversar comigo, me empurrou para dentro do armário de limpeza com força, queria tanto bater nele porquê fazer isso comigo
- O que você está fazendo
- Desculpe, mas, eu quero que me encontre no fim das aulas atrás da quadra
- Tudo bem - seu olhar guardava algo encantador, como uma paixão.
Havia se passado dez minutos e as horas passaram rápido demais.
- Bom, por que não dorme na minha casa?
- Não posso falar com ele, o Lucas tudo bem - Ela me abraçou e foi para casa andando. Esperei muito tempo por ele do lado de fora, atrás da quadra de futebol, sozinho.
- Estou esperando tempo demais, vou embora
- Espera Erick - disse ele sorrindo para mim de olhos fechados, o quê significa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️🌈
Teen FictionO quê aconteceria se seu crush falasse com você, mas, uma antiga maldição está prestes a mudar sua vida ? Erick um jovem de 16 anos, gay, dos anos 90 que sempre se apaixonou pelo popular Lucas, o garoto mais bonito da escola. Mas, tudo em sua vida m...