Havia acordado ao lado de muitas páginas e registros históricos,jogados pelo meu quarto. Onde minhas canetas estavam espalhadas em cantos da casa diferente, a noite passada foi muito cansativa, não conseguia dormir direito, fazia muitas pesquisas envolvendo a antiga maldição que existia na minha cidade, e em minha família, além da ligação com o passado, sentia que tudo começava e terminava na cidade. Não consigo explicar, mas, era apenas uma intuição.
Levantei do sofá e percebi, que eu não conseguia levar direito. Retirei os livros e as folhas jogadas na cama, e coloquei elas em cima da minha prateleira organizadas por ordem alfabética, o quarto não era o mesmo depois do caos, estava mais organizado e bem melhor, mas, eu notava que algo estranho acontecia.
Ouço batidas na na porta da sala, desci o mais depressa o possível das escadas. As batidas não paravam um segundo sequer,e eu só queria que parasse, até que finalmente ele parou, destranquei a porta e via o Erick aflito e com medo, suas mãos tremiam de nervoso e não conseguia pronunciar suas palavras, andava de um lado para o outro e roendo suas unhas.- eu, preciso te contar uma coisa - Ele me deixava mais confusa do que o normal, e não entendia suas palavras. Seus sentidos e reações adversas eram incompletas.
- o quê, fala de uma vez
- Eles sabem o quê você é, e....
- E o quê ?
- Acham que você está causando tudo isso, e estão vindo atrás de você, te matar - apressadamente disse ele, o seu coração se acelerou o bastante para perceber a aflição dentro dele, agora quem está por trás disso, deve estar amando ver meu fracasso.
- Então, deixem vir e irão enfrentar a verdadeira Emillyn
- O que você quis dizer com isso
- Você verá - Ele não entendia o porquê eu disse aquilo, mas uma coisa é certa, eles não sabem com quem estão lidando. Erick só queria que o pesadelo acabasse, mas devia ser como eu, enfrentar os mortais por quem ele é.
Entendo todo esse senso de herói, mas, nunca seremos respeitados por quem somos.
- O quê eu vou ver ?
Apenas não respondi a sua resposta incomum e, que pode estragar com todo o meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️🌈
Teen FictionO quê aconteceria se seu crush falasse com você, mas, uma antiga maldição está prestes a mudar sua vida ? Erick um jovem de 16 anos, gay, dos anos 90 que sempre se apaixonou pelo popular Lucas, o garoto mais bonito da escola. Mas, tudo em sua vida m...