*Capítulo 6 : A bruxa está entre nós*

6 0 0
                                    


Ela vivia no seu quarto rodeado por velas, no escuro sem companhia. Você podia ver seu corpo, menos sua alma, o livro de feitiços estava aberto num dos feitiços mais perigosos da magia e bruxaria no nível médio.

O feitiço de projeção astral 
# feitiço 15


Tentei observar os universos e multiversos sem ninguém saber sobre sua existência. Os planetas eram minúsculos como uma bolinha de gude daquela vista, tudo parecia incrível onde se via, mas, precisava voltar a sua realidade sem nenhuma maravilha do universo. Voltei para o corpo até ficar cansada e sem forças, seus cabelos lisos e brancos como o inverno me fazia pensar em tudo a sua volta sem graça. 

— preciso dormir, que chatice — resmungei sozinha. Tudo fazia parte de algo muito maior que apenas ela pode compreender, na manhã seguinte, ouvia a voz do Eric conversando ao lado da tia Amanda falando sobre a nova vizinha que todos admiravam como se fosse uma rainha dos anos 90.

  Enquanto isso, olhava para o espelho sem interesse algum. Meu corpo era muito magro que parecia um cadáver, quando todo mundo dizia, todos daquela época me julgavam por quem eu  era como todas as garotas do colégio, havia pegado uma peruca ondulada castanho escuro bem profundo, se sentia um pouco melhor e sabia que ninguém queria ficar com ela.

— Emillyn, você vai se atrasar

— já estou indo 

 Queria ver o Erick bem feliz, ainda bem que já sai de casa a tempo antes do portão abrir. Ele foi comigo ao lado de fora da casa, ter algumas respostas sobre a noite passada 

— quero falar com você— disse ele, não muito alto

— sobre o quê 

   Meus lábios tremiam e conseguia engolir a saliva com medo, tinha uma grande suspeita. 

— pode me explicar o que significa isso — mostrou a página do livro no feitiço doze. Aquele mesmo que deixou na mesa, apenas fiquei parada como uma rocha sem dizer uma palavra.

— Tá eu confesso, fiz o feitiço para vocês se aproximarem, mas…..

— mas, o quê ?

— Ele foi quebrado quando acabou revelando o que realmente sente por você 

— da próxima vez me avisa quando fizer só tome cuidado

— ninguém vai saber 

Formos andando pela cidade e chegaram no colégio ELESSION HIGH SCHOOL, a famosa escola para jovens exemplares. Todos se importam com a aparência, educação e status, por isso muitos funcionários acabam sendo problemáticos, ninguém sabe quem é o diretor ou o dono do colégio. Era normal nos anos noventa agirem sendo lunáticos.

— Vamos — disse Erick para sua amiga, que odiava os olhares para eles, mas, ela só ia ficar na festa de halloween da escola. Era o seu feriado favorito do ano, quando uma bruxa, mago ou feiticeira acaba descobrindo seus poderes, ela ou ele descobre, acaba escolhendo sua magia se distancia da vida humana. Não queria decidir, mas era preciso salvar seu amigo.

  Sentia uma dor de cabeça imensa pairando, até estava confortável em alguns minutos. O que a deixou daquele jeito, algo terrível havia acontecido, ouvia gritos em sua mente e era uma garota loira de dezesseis anos coberta por sangue em seu lindo vestido rosa de baile como a famosa cena da " Carrie, a estranha ", e logo em seguida foi levada por alguém nas sombras, não sabia se foi seus poderes ou uma visão do futuro.

   Corri até o banheiro ao lado do bebedouro com uma enorme pressa e, foi lavar o rosto sem fôlego. Meu coração acelerou com muita ansiedade, respirou fundo e conseguiu se acalmar aos poucos, saiu sozinha e bem melhor, só devia ser feliz e, deixar essa preocupação de lado. Quando saiu, Erick se preocupou o bastante por ela, sua expressão era deprimente e sem felicidade.

— você está bem ?

— vou ficar 

Sua sala era em frente a biblioteca, e ao entrar seu amigo foi tentar falar com o descolado Lucas, ele conversava com os caras do basquete e as garotas de torcida da escola. Seu cabelo era macio e Chloe passava suas mãos nele, enquanto falava com sua amiga mais fiel Lorayne de infância.

— posso falar com você, depois ? — disse Erick para o seu " amante "

— o que você quer com ele ? — perguntou Charlie com seu humor inacreditável

— não é da sua conta

—fala direito com ele, mas sim eu vou.

 Enquanto, Emillyn sentia umas sensações estranhas de novo. Como se seu corpo soltasse uma grande energia de poder branco pela escola e que trouxesse caos ou desordem na sua frente.

   Saiu da escola e foi correndo pela cidade escura, as casas eram temáticas no halloween com abóboras, teias de aranhas e esqueletos, o seu olhar era total desespero por ver tanta coisa sombria e perversa.

                         Erick

  Erick esperava o Lucas atrás da quadra de basquete, seus neurônios aumentavam quando esperava o que ia dizer para ele. Ouvia sua voz alta conversando com alguns caras e vi indo embora só ele, estava sozinho.
— o que precisa ?

  Chegou sem deixa rastro e não muito contente como ele.

— Bom, eu queria dizer que eu amei a noite de ontem e posso pergunta uma coisa ?

— não estou te impedindo de nada 

— você quer ser meu namorado ou ir a festa comigo

— De jeito nenhum, o que eles vão pensar, não quero que se machuque , podemos ser apenas colegas — disse com uma cara deslavada, Erick não queria ouvir essa resposta da pessoa que ama, se sentiu muito decepcionado de como disse a ele.

— tudo bem, Lucas me senti trouxa e nunca mais quero ouvir seu nome 

— mas…… Erick — gritou ele 
Saiu correndo e seus sentimentos o dominavam completamente. Suas expressões foi angústia e tristeza, hávia planejado sua vida e o seu romance adolescente, mas o ano era complicado com tantos olhares a sua volta sobre quem é, ou deveria ser. Ele bate a porta na casa de sua amiga bem insatisfeito, suas mãos tremiam quando batia. 

— oi Erick, quer entrar — disse a tia Amanda bem humilde

— sim, mas , a Emillyn está

Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora