✼Capítulo 4 : As escondidas✼

8 0 0
                                    


—  O que você queria me mostrar ? Sua cicatriz ? — Entrando para o portão de minha casa, Lucas esperava eu ir embora, como de costume, mas, algo me diz que ele apenas quer ser um grande amigo e me proteger é uma ótima opção.

Lucas

Droga devia ter falado que eu o amo com todas as letras, mas, só queria que este sentimento fosse ir embora. Desde os 15 anos que carrego essa grande culpa e, para que, só estrago as coisas.

No dia seguinte, folheava as folhas de meu diário como se eu tivesse lendo um livro. Lia sobre o pior dia que mudou minha vida para sempre, ou nem tanto.

— filho um tal de erick esta te chamando — fechei meu diário e desci o meu quarto correndo, realmente ele estava ali, ao lado de meu pai usando um macacão jeans e camiseta branca longa.

— Erick, o quê você está fazendo aqui ?

— vim perguntar, se você gostaria de sair hoje comigo e com a Emillyn minha amiga

— claro porquê não— pensei que fosse só eu e ele, mas, com uma amiga, como a dele está de bom tamanho. Apenas troquei de roupa, enquanto Erick conversava com meu pai sobre esportes e, particularmente ia ser bacana de ver a relação deles daquele jeito.

— podemos ir

Num banco da praça, víamos Emillyn cercada de pombos com um saco de pipoca na mão. Ela cantava uma antiga música que de acordo com ela, era de um parente que se foi muito jovem. Chegamos para perto dela, ajudar a alimentar os animais indefesos, nós demos muitas risadas do Erick alimentando eles, correndo feito um príncipe descabelado.
Demos uma volta depois disso pela cidade, havia anoitecido e Emillyn se sentia muito exausta, sua casa era perto do antigo cemitério da cidade, imagina ela dormindo perto de cadáveres, eu morreria de medo.
— tchau meninos— ela se despediu, e queria conversar um pouco com o Erick antes de entrar.

— eu gostei das flores, o cheiro é tão encantador

— combina com você Erick — ele ficou corado no instante em que soltei o elogio. Ele insistia para ir embora, mas, aquela era a única chance de me declarar para ele.

—  Erick quero falar com você

— sobre o quê? —respirei fundo e, apenas agi naturalmente.

— Erick, eu gosto de você não como amigo é eu quero ficar com você— ele ficou muito chocado, não sabia que ia acontecer aquilo.

Erick

Deixei ele me levar até um beco sem saída,meus pensamentos estavam cheios de tesão, desejo e paixão por ser meu grande amor.

Ele me jogou na parede escura, onde ninguém aparecia por ali e fiquei muito corado, olhando para ele vi algo estranho no seu rosto, era uma maquiagem que escondia a famosa cicatriz de dois ou um metro, perguntei o que era,o significado e não quis responder.

— Erick,jura esconder segredo— apenas olhei seu rosto e pensei o que era de tão grave para me contar, fiquei interessado, mas , eu poderia acabar se decepcionando.

— Essa cicatriz foi culpa do meu pai.

— Como assim — fiquei surpreso quando disse essas palavras para mim

- ele sempre me falou que homem não podia gostar de outro homem

— Por isso você tem está cicatriz

— Sim, e descobriu sobre eu e o Mark, eu sempre fui um viado e nunca contei a ninguém, mas, ele descobriu tudo e quase me matou, essa cicatriz é por causa de tudo.— Ele se via num grande desespero, não sabia como reagir, eu só quero abraçá-lo e sentir seu corpo.

— então porque me procurou ? — perguntei para ele, queria saber o motivo daquela noite e nunca me deu respostas

— Na verdade, quando eu te vi aos quartoze anos sempre tinha um crush imenso, mas, nunca quis aceitar esse amor.

Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora