✼................✼Ele se inclinou, até mim e seu olhar era um desejo imenso que podia sentir fervendo.seu corpo era quente e confortável, ouvia seus pensamentos ou apenas pensava e não conseguia aguentar a pressão.
- você está louco - falei ofegante
- sim, por você - o seu sorriso manipulador e sensual me hipnotiza quando eu o olhava. Seus lábios negros carnudos eram lindos, seu cabelo curto e charmoso me fazia se apaixonar ainda mais pelo "Lucas, o amor da minha vida ". Disse que me amava, mas sabia que era o calor do momento, desconfiava do seu carácter de um jovem moço comportado.
Fomos para sua casa,onde só estava nós dois, decidimos ir para o quarto e guardamos nossas bolsas, sua cama era listrada verde neon e só queria deitar ali com ele, abrimos a porta e fechamos devagar. Lucas retirou sua camiseta e podia ver seu lindo físico de atleta, e que corpo em, eu só via um deus grego a minha frente, vê ele sem camiseta me deixava excitado, só quero tocar seu rosto e beijar seus lábios.
- venha aqui - sussurrou para mim, andei calmamente e nervoso até o Lucas sem dizer uma palavra. Suas mãos eram grandes e ásperas, segurou na minha cintura fina com força, senti seu cheiro e um calor dentro do meu ser, me encarou o bastante e mordeu seus lábios muito sensuais.
Roçou seus lábios nos meus, me levantou e jogou eu na cama, apertou minha bunda e parou de me beijar, tirou minha roupa aos poucos, retirou as calças jeans apertadas e depois mostrou seu grande pau.Eu me assustei completamente, era tudo novo para mim. Retirei minha cueca e fiquei totalmente sem roupa aos teus olhos, me virei e deitei na sua cama, ele me olhou bem sedutor e com intenções maliciosas.
- Você está pronto ?
- Eu... e- estou
Passei minha mão pelo seu lindo físico de um galã de boy band. Nos meus pensamentos só via ele, fazendo sexo comigo e me chamando de namorado, cheguei a pensar nós juntos casados, " mal sabia eu que era trouxa", quanto mais se aproximava sentiam arrepio. Meus lábios tocaram no dele e senti ele colocando dentro de mim. Só sentia mais leve como uma pena, fiquei de pernas pro ar enquanto ele fazia sexo em mim, acho que não devia ter feito com alguém que nunca soube da minha existência na terra.
Eu me virei e ele começou a fazer um belo de beijo grego, sentir a língua dele foi uma sensação estranhamente maravilhosa e eu só queria que ele não parasse, mas como alegria de pobre dura pouco, ele parou, mas vi ele me penetrando com seu belo pau, talvez não ande amanhã sem pensar, nessa noite. Ele começou um vai e vem gostoso e foi só aumentando as estocadas que me dava, acho que nunca gemi tanto na minha vida, ele meteu sem pena e até o talo, e gemia pedindo mais.
Ele começou a bombar mais forte e continuava aquele vai e vem gostoso quase tirando o pau todo dentro de mim e enfiando novamente. Eu ficava nas nuvens como nunca antes, aquela era a melhor noite que nunca tive, como ele pode realizar esse meu sonho.
- Você me ama, Lucas ?
- sim
Estávamos ofegantes o bastante, demos uma pausa antes de continuar. Eu pedi para que ele deitasse, obedecendo as minhas ordens sentei em cima do seu pau. Até gemer, ele pegava em minha cintura e eu remexia para frente e para trás, ele se sentou e começou a me beijar, pulando em cima dele que amou como fiz, nunca transei com alguém na vida. Rocei meus lábios nos dele que começamos a nos beijar a noite toda, sem hesitar eu fiquei do seu lado e o abracei aquele homem gostoso, queria ter conhecido ele antes de toda aquela maluquice.
Peguei minhas coisas e fui embora, mas, antes fiz perguntas a ele que nunca obtive resposta naquela noite. Queria declarar o quanto eu o amo, mas era loucura total, chegando em casa, meu coração estava repleto de paixão e conforto, adorei ter ficado a noite com o meu grande amor, lembrei de uma coisa, o livro da Emillyn. Estava na minha bolsa guardado, tirei as tralhas da mesa e coloquei o livro na minha escrivaninha para eu dar uma olhada, as folhas eram antigas e amareladas, parecia um livro de feitiços sobre bruxas e criaturas mágicas dos livros de história, quando virei uma das folhas não acreditei. Eu devia estar delirando, só podia ser coisa da minha cabeça.
Como fazer duas pessoas se apaixonar
# feitiço 12
- o quê ? como ela pode - será que ela está escondendo alguma coisa ?- Só irei saber só quando perguntar a ela. Mas, minha intuição nunca falha, amanhã eu mesmo irei falar pessoalmente com ela, porque preciso de uma resposta e espero receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️🌈
Dla nastolatkówO quê aconteceria se seu crush falasse com você, mas, uma antiga maldição está prestes a mudar sua vida ? Erick um jovem de 16 anos, gay, dos anos 90 que sempre se apaixonou pelo popular Lucas, o garoto mais bonito da escola. Mas, tudo em sua vida m...