✼...............✼Emillyn ficou chocada de me ver socializar com o Lucas essa era uma amizade nova de se ver. Ou um tanto inesperada, Lucas sempre foi o atleta famoso que as garotas amaria velo jogar, no meu caso, ele nunca iria falar com um nerd excluído.
Ela havia me levado em minha sala de aula e o professor de história terminava o conteúdo da semana passada, ao mesmo tempo que pedia um trabalho importante. Quando sendo em meu lugar como de costume, Chloe vinha em direção a minha carteira, ela vestia o uniforme de patricinha como sempre usava.
— Que azar em ser tão feio como você ?
— Cala a boca sua vadiazinha — ela só existia para ofender as pessoas, como uma patricinha fútil e calculista, antes de ter terminado o que iria dizer. O professor chamou nossa atenção para sentarmos, onde devemos obedecer ou sair da sala, então decidimos obedecê-lo ou,o pior acontecia, pensava muito no que aconteceu ontem a noite, porquê eu, será que ele ele gosta de mim ou deve ser coisa da minha cabeça.
Um aluno a minha frente me passou um bilhete endereçado à mim. Era do Lucas, e a letra dele é muito bonita, na verdade tudo nele é bonito, mas, eu li atentamente o que ele escreveu.
Você está se preocupando demais
Como ele podia ser tão fofo desse jeito, ele realmente deve gostar de quem eu sou. Ao terminar de ler, eu via sempre escrevendo num caderno azul todo defeituoso com figurinhas de gatinho rockeiros.Lucas
Querido diário eu amo o Erick, mas é errado ter esse sentimento
Escrevia sozinho, enquanto olhava para ele, se alguém descobrisse como me sinto seria o fim da minha vida. Absolutamente ninguém, nem mesmo meu pai que fez coisas onde eu prefiro não revelar a ninguém.
— Você escreve bem — dizia o Charlie
— Obrigado Charlie — a aula de educação física era agora é todo mundo já foi na minha frente sem ter avisado ou esperado por mim. Charlie foi comigo, o quê eu agradeço por ter um amigo como ele.
Erick
— Está com medo ?
— claro que não seu idiota — na verdade, ficava nervoso só de subir aquela corda enorme. Se arrebenta e caísse, não quero correr o risco, mas, fazer o quê, fazia dez minutos e finalmente consegui subir aquela maldita corda, já não aguentava mais
— tá, vamos conhecer o grupo eri — minha amiga iria para casa junto comigo, mas preferiu ir sozinha, e Lucas me acompanhava até o grupo de futebol. Emillyn falava muito sobre um lobisomen gay que trabalhava numa boate chamada hells luxury e dizia muito ser uma bruxa, vai entender.
— Você gosta do que está fazendo
— como exemplo, te ajudando a estudar melhor ? — ele fazia perguntas íntimas demais, que eu não sentia de forma alguma desconfortável. Ele já foi em minha casa estudar sobre o herói histórico favorito nosso e, ele escolheu justo o Alan Turing, o meu herói favorito. Chegamos no vestiário dos meninos do futebol, todo o time me recepcionou muito bem, até mesmo o Charlie que me odeia.
Demos belas risadas, e se divertimos junto com o Lucas. Ele queria muito me mostrar uma coisa, levantei do banco e, fomos embora para este presente, nós conversávamos muito como se fôssemos grandes amigos.
— Erick, você gosta de alguém ? — sua pergunta me fez pensar, o por quê será curiosidade ou ele estava sentindo alguma coisa.
— eu devo mentir ou não ?
— não pode
— na verdade, sim só que ele não presta atenção em mim — ele ficou num completo silêncio sem dizer uma palavra sequer, será que ele sabia que eu gosto dele. A minha vida é uma bagunça e a, merda deste garoto sempre me faz eu me apaixonar por ele diversas vezes.
— Mas, ele sabe que você gosta dele ?
— Não — ele não tem nenhum preconceito por eu ser homossexual. Como é possível, ou apenas estava me enganando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️🌈
Ficção AdolescenteO quê aconteceria se seu crush falasse com você, mas, uma antiga maldição está prestes a mudar sua vida ? Erick um jovem de 16 anos, gay, dos anos 90 que sempre se apaixonou pelo popular Lucas, o garoto mais bonito da escola. Mas, tudo em sua vida m...