Prólogo

75 11 44
                                    


As férias estão sendo animal, Emillyn e eu fomos viajar para casa do seu primo que mora nos Estados Unidos, na Califórnia. Meu inglês é todo errado e brasileiro demais, mas eu não me preocupo tanto com isso, ele é muito gato , meu Deus, um deus grego que por incrível que pareça eu ficaria com ele sem pedir, sua casa era uma bagunça, e nós vivíamos todo dia arrumando, aquele chiqueiro. Sempre gostou de ir em protestos contra homofobia, racismo e qualquer tipo de preconceito ou discriminação, desconfio ate que ele seja um LGBT preso no armário, deve ser porque a sociedade é muito conservadora, e cruel, sendo desse jeito fica difícil de se assumir ou cotar a alguém " uhul sou gay ".

— o quê vocês querem comer ?

— queremos comer, o quê você preferir

Emillyn me contava toda vez que era uma bruxa e que havia conhecido um lobisomem gay há anos. Não acredito nessa maluquice de magia, que só aparecem nos livros de fantasia, ou em filmes, quando falo isso perto dela, fica zangada comigo, esse seu amigo se chama Jacob e sua mãe foi uma Alpha poderosa antes dele nascer ou algo do tipo, de acordo com ela.

Nossas aulas voltam semana que vem e, vai ser sem graça como qualquer dia. Chloe vai falar das suas férias sensacionais em Londres, já que é uma patricinha esnobe, filhinha de papai e vai ficar sabendo de absolutamente todo mundo. Porquê as coisas boas tem que terminar tão cedo, mas, eu adorei ouvir as conversas com eles, os doces momentos de alegria. Queria que meu antigo amigo tivesse com a gente, ele mora na Inglaterra com sua tia sofisticada, o ruim é que nunca mandou uma carta para mim, so deixou comigo um amuleto que era importante para ele, e queria entregar para alguem em quem confia, adeus verão vou voltar a minha vida normal e sem graça na nova Elession High School.

Com amor, Erick

Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora