- Quem é você ? - interrogando a voz, fazia passos lentos e minuciosos. Olhei para trás devagar para fazer nenhum barulho, não tinha nada nem um animal sequer.- meus amigos me chamam de ...
- te chamam do quê exatamente ? - curiosa, esse mistério toda matava minha sanidade e a pureza que existe dentro de mim.
- O amanhecer - sussurrava em meu ouvido, dei um pulo para trás e levei um susto, quem era ele.
- Quem é você, de fato ?
- não sei se quero falar - respondeu com sarcasmo e irônico, seus olhos verdes azulados eram incríveis totalmente
- vai me fala
- tudo bem, meu nome é Adam Catness - respondeu ele
Havíamos conversado muito, o tempo naquele lugar era inexistente, andávamos por toda aquela floresta sem humor nenhum.
- Você sabe que lugar estamos ?
- estamos indo para a perigosa floresta dos ossos sem vida - pelo menos, não estava mais naquele lugar hostil e, sem alegria alguma, mas eu queria descobrir a cura.
*................*
No refeitório, olhava o amuleto do meu antigo amigo, sempre que mando as cartas não tenho nenhuma resposta. Será que ele não pode mandar resposta ou ele está muito ocupado, quando parei de olhar Lorayne vinha com tanta euforia e fervura que me deixava confuso.
- está tudo bem ?
- na verdade, acho que pode haver uma forma de acabar com essa maldição, eu acho- não aguentava sentir tanta desilusão, minha vida já não é das melhores, imagina se eu fosse do mal.
- qual a solução ?
- existe um feitiço antigo que você desfazia qualquer mal
- já ouvi fala, na verdade uma antiga história da minha família não muito amigável - fechei levemente meus olhos e, respirei fundo. Contaria a ela, uma lenda de família aterrorizante que deixam minha nuca toda arrepiada quando falo, é delicado ficar desabafando meu passado sem nenhuma pretensão.
Existe uma lenda em minha família que uma de minhas ancestrais trabalhava com uma Twitter mix, naquela época tudo era muito complicado. Ela não era a única que ficava ao lado desta princesa, além dos ancestrais da sua família e a família.
- Espera, como assim nos ancestrais se conheciam - interrompia ela
- Posso continuar ou vai ficar me interrompendo
- Não pode continuar - então, apenas retomei a história.
*................*
Minha ancestral relatava que muitos de seus conhecidos sofriam de muita dor de cabeça, além de terem encontrado alguns corpos perto do lago dos lírios florescentes. Muitos com os olhos totalmente embranquecido e respirava normalmente, mas alguns deles mudaram de personalidade, se tornando agressivos e sempre descontando a raiva nos que amam.
Ela entendia muito sobre necromancia e veneno, até convocar a Twister Mix e os outros integrantes do clã amudítas.
Existia uma forma de salvar a todos, descobriram que todos estão aprisionados, na maldição da bruxa Ystca. Eles acharam de início tudo aquilo uma bobagem, mas quando viram a própria Twister Mix quase sendo possuída pelos ares, e depois disso não questionaram mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Conectadas: Vol 1 🏳️🌈
Fiksi RemajaO quê aconteceria se seu crush falasse com você, mas, uma antiga maldição está prestes a mudar sua vida ? Erick um jovem de 16 anos, gay, dos anos 90 que sempre se apaixonou pelo popular Lucas, o garoto mais bonito da escola. Mas, tudo em sua vida m...