- Pedido: m4viixz1 E KultureKiariCephu- Espero que goste 🧡
- Sem revisão
point of view
SnOlhei pro Victor que tava atirado no chão dormindo. Poxa, domingo de sol e calor aqui no Rio e a gente dentro de casa pq ele tem que descansar. Tá, tudo bem ele fez shows, mas ele já descansou o sábado todo e ainda foi jogar bola ontem a noite.
- Oh amor - Deitei no chão do lado dele - Victor acorda - Passei minha mão pelo cabelo dele - Podia acordar? Por favor.
- Hum? - Resmungou de olhos fechados - O que foi?
- Acorda aí
- Eu tô cansadão - Abriu os olhos - Me abraça aqui pra gente dormi juntinho.
- Então vamo pra cama - Deu um pequeno sorriso.
- Quer se aproveita de mim né safada, pode se aproveita eu deixou - Chegou mais perto de mim - Pode ser aqui na sala também.
- Claro que não né Victor, vamo vai - Desisti assim que seus braços rodaram minha cintura me puxando pra mais perto dele.
- Tava sonhando com nosso casamento - Diz contra meu pescoço.
- Nosso casamento?
- A gente tava no morro mais alto do Rio e quando você disse sim muitos fogos de artifício pelo ar - Falou - Eu quero casar amor - Me olhou.
- Mais tarde.
- Nem que seja de mentirinha mas eu quero casar igual ao sonho. - Fez um biquinho nos lábio que eu não resisti em dar um selinho - Por favor.
- Quando você tiver descansado - Ele sorriu. - Eu te amo, tá?
- Eu também te amo, lindona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Fanfiction• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.