- Pedido: izaaxws- Espero que goste 🧡
- Sem revisão.
point of view
Thiago- Meus deus, que mina gostosa - Joguei a cabeça pra trás assim que vi minha namorada descendo as escadas apenas com um biquíni - Papai do céu abençoa pra mim sempre ter esse obra de arte na minha vida.
- Abençoa não. - Veio até mim rindo - Tá pronto?
- Tô mesmo. - Puxei ela pela cintura deixando seu rosto bem pertinho do meu. - Pq tão linda?
- Mal de família. - Saiu do meu abraço e virou de costas, aproveitei pra dar uma boa olhada na sua bunda. - Vamo Thiago?
- Vamo gostosa.- Peguei as coisas, chaves do carro, celular, carteira e fui pra garagem. Entrei no carro e ela já foi ligando o rádio, colocou uma playlist que a gente sempre escuta, dessa vez pra tocar ela colocou poesia acústica 7, ela vivia cantando principalmente na parte Kevin o Cris.
- Desce aí amor - Destranquei o carro e já estávamos em frente a praia do Rj, calorão, mar cheio... Tem coisa melhor?
Ajudei ela pegar algumas coisas do porta-malas e logo saímos pra areia. Deixei ela andar na frente e admirava o andar dela...3 anos dessa perfeição toda. Aluguei uma "Tenda" pra gente ficar, arrumamos as cadeiras e logo já estávamos sentados pedindo alguma coisa pra beber.
- A moça vai querer o que? - O garçom perguntou olhando pra Sn
- Água com gás - Respondeu e continuou passando o protetor solar.
- Só isso por enquanto - Puxei um cartão e paguei.
- Vamo lá? - Apontou pro mar - Enquanto não vem.
- Vamo - Tirei minha camiseta deixando nossos celulares enrolados neles. - Rapidinho.
- Corrida até lá?
- Coisa de criança. - Peguei na mão dela.
- Você fala isso pq tem medo de perder - Balançou nossas mãos.
- Eu? - Concordou. Larguei a mão e sai correndo na sua frente
- Thiago seu filha da mãe - Pulou nas minhas costas - Falso, cobra, naja, sucuri.
- Credo amor - Saiu das minhas costas.
- Você não presta.
- Você perdeu. - Cruzou os braços.
- Roubando qualquer um ganha. - Abracei ela beijando sua cabeça.
- Eu te amo, tá?
- Você diz isso todo dia.
- É pra você saber que eu te amo.
- Tá, eu também te amo. - Me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
أدب الهواة• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.