- Pedido: autoracamilly, Loud_foreverr, meganfoxxx__- Espero que goste 🧡
- Queria pedir pra vocês seguirem a conta la no insta, o link tá na bio ou no meu PV.
2/2
- Muito idiota isso - Lennon falou abrindo o armário dos copos. Estávamos num almoço na casa da sua família e ele tá numa incomodação com o primo dele
- Tá me olhando pq? Acha que eu tenho culpa disso? - Deu de ombros - O Lennon tá de palhaçada comigo? Não é possível isso.
- Você não fala nada.
- Quer que eu fale o que? Sendo que a única coisa que eu disse que agora pra ele foi um "Oi" - Cruzei os braços - Fica vendo coisa onde não tem, eu em.
- Coisa onde não tem? - Deu uma risada forçada - Vamo levar isso pra vai. - Pegou os copos - Vai ficar aí?
- Pq eu iria pra lá? Sendo que se eu converso com alguém do sexo masculino você já fica todo putinho.
- O que você falou? - Largou os copos e veio até mim, me prensando no balcão da cozinha. - Fiquei puto mesmo com aquele cara olhando pra você, olhando pra minha mulher só do jeito que eu posso olhar.
- "Sua?"
- Minha, totalmente minha...- Atacou meus lábios enquanto sua mão apertava de leve meu pescoço. Senti seu membro duro contra minha barriga e arfei com o contato. - Abre as pernas amor - Deu um tapinha na minha coxa e eu apenas neguei - Abre pra mim vai. - Beijou meu pescoço. Como estava apenas com um vestido, Lennon passou seus dedos por cima da minha calcinha, a mesma que já estava molhada e me encarou. - Vira de costas. - Mandou.
- Não vou transar com você na cozinha com seus familiares do lado de fora...- Me deu um tapão na bunda e segurou a barra do meu vestido.
- Só vira - Respirei fundo e me virei, apoie meus braços na bancada e empinei minha bunda pra ele. Lennon subiu meu vestido e senti seus dedos colocando minha calcinha pro lado. Estímulou minha boceta de cima a baixo, enquanto seu dedão estimulava meu clítoris me fazendo morder os lábios para segurar os gemidos.
Ouvi o barulho do seu zíper abrindo e logo a cabeça do seu membro no meio das minhas pernas. Desci minha mão e passei por toda cabeça do pau, Lennon arfou contra meu pescoço e deu uma mordidinha. Empurrei ele um pouquinho pra trás e passei a estimular meu clítoris com seu membro... Melhor que seu dedo.
Antes que eu gozasse, ele me abaixou mais e me penetrou me fazendo ir um pouco pra frente mas logo fui segurada com suas mãos no meu cabelo. Lennon estocava com força, sua mão puxava meu cabelo tentando ir mais fundo enquanto a outra apertava minha bunda de forma totalmente agressiva.
Era impressionante como ele mudava, era uma pessoa carinhosa, não falava palavrão, odiava me machucar... Mas na hora do sexo ele mudava, amava deixar marcado pelo meu corpo, puxar meu cabelo e me deixar com dor nas pernas.
Diminui sua brutalidade e gozou por toda minha boceta, ficou fazendo movimentos lentos de sair e entrar até eu gozar e ele se satisfazer com a cena.
Me seguirei na bancada quando ele saiu de dentro de mim e não entrou mais. Fechei os olhos e senti sua mão na minha bunda ajeitando minha calcinha e meu vestido.
- Te machuquei? - Beijou meu ombro.
- Não - Segurei sua mão - Temos que levar esses copos - Me virei pra ele.
- Vai no banheiro se limpar, eu levo lá. - Deixou um beijo carinhoso nos meus lábios e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Fanfiction• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.