- Pedido: oliveiraa7
- Espero que goste 🧡
- Desculpa a demora!
- Eu vi, tá? - Filipe chegou falando perto de mim - Vai achando que eu não te enxergo daqui.- Desculpa? - Fiz um biquinho nos meus lábios ele beijou. - Tava empolgada!
- Desculpada! E como tá nossa bebê? - Passou a mão pela minha barriga de 7 meses. Estava grávida da primeira filha e hoje vim ver o show do Filipe e me empolguei me agitando muito e segundo minha obestreta e meu namorado isso não faz bem.
- Ela tá mais agitada que a mãe!
- Acho impossível...
- Porra! Tu tá enorme! - Diego chegou do meu lado - Tem certeza que tem só um bebê aí dentro?
- Absoluta! - Abracei ele.
- Vamo pegar uma água pra você e a senhora vai sentar um pouco. - Não sei se era por conta da gravidez mas meus pensamentos sempre levavam as coisas que o Filipe falava na malícia e ele conseguia ver isso na minha cara. - Para com isso sua safada! - Pegou na minha mão e me levou até seu camarim. Logo quando cheguei lá me sentei no sofá tirando meus tênis e sentido meus pés inchados. - Pega aqui. - Me deu a água.
- Obrigada lindo.
- Quer ir pra casa?
- Eu? Não!
- Você precisa descansar.
- Eu passo 24 horas dentro de casa, deixa eu aproveitar um pouquinho.
- Promete que vai me ligar qualquer coisa? - Assenti - Se cuida por favor.
- Pode deixar, eu te amo. - Dei um selinho.
- Eu também amo vocês duas, minhas princesas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Fanfiction• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.