- Pedido: qtediovc
- Espero que goste 🧡
- Sem revisão
- Boa semana pra nós!
Nada melhor que uma festa num sábado a noite! Depois que o fim da pandemia foi anunciado estava aproveitando muito pra sair, principalmente em festas!Rebolava ao som da nova música da Anitta, estava junto com duas amigas minhas e meu namorado que prefere ficar no camarote ao descer e dançar junto.
Num certo momento me virei pro camarote e vi ele me observando junto com seus amigos. Ignorei e voltei a dançar com um copo de bebida nas mãos. Alguns segundos depois senti duas mãos na minha cintura e alguém me "Sarrando"
- O que foi? - Perguntei um pouco mais alto em seu ouvido.
- Não quer ir pra casa? - Desceu sua mão até minha bunda dando uma leve apertadinha.
- Tá tão bom aqui!
- Não tô gostando desses caras olhando pra sua bunda! - Falou no meu ouvido. - Tô ficando puto já!
- São seus amigos! - Ele negou. - Não vou embora! Se quiser ir vai! Mas me avisa.
- Não sou louco te deixar aqui!
- Então fica aqui dançando comigo! - Puxei ele mais pro meio da pista voltando a dançar. Bolou um baseado enquanto uma da sua mão ficava na minha bunda, dançava na sua frente até ele parecer a se estressar com alguma coisa. - O que foi?
- Aquele cara do bar!
- Ah para! Ele só tá olhando.- Passei meus braços pelo seu pescoço. - Ele tá olhando e você tocando. - Sorriu.
- Não tô tocando do jeito que eu quero.
- Mais 20 minutos, aí nós vamos embora, pode ser?
- 20 minutos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Фанфик• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.