- Pedido: Xxxbruguesa- Não conseguia marca as 35 pessoas.
- Espero que goste 🧡
- Arrumei um tempinho pra escrever.
- Passem na minha fic do chefin, por
Obs: antes de ler esse cap volte 2.
- Ei amor? - Gabriel parou na porta do quarto - Está pronta? Ual nossa, você está linda.
- Obrigada - Me virei pra ele - O único vestido que coube. - Acaricie minha barriga de 6 meses de gêmeos.
- Meus filhos estão mesmo ocupando espaço. - Pegou minha bolsa. - Vamos?
- Claro, pegou tudo? - Assenti.
Estamos junto a 1 ano... Em 1 ano Gabriel me pediu em namoro, me fez ir morar com ele, me engravidou de gêmeos e me pediu em casamento, no momento eu era a mulher mais realizada.
Quando terminei com o Lennon foi um pouco difícil, hate, ele assumiu o relacionamento com a mulher que me traia e isso me fez mal por um tempo, até eu ir num restaurante onde o time do Flamengo estava comemorando sua vitória, lá eu conversei com o Gabriel e acabamos onde estamos hoje.
Hoje teria um churrasco na casa de um amigo dele, Matheus mais conhecido como Matuê.
Desci do carro com a ajuda dele, Gabriel se viu obrigado a comprar um carro alto já que estava horrível entrar nos seus carros baixinhos.- Quero ninguém olhando pra minha mulher hoje. - Abraçou meu corpo por trás. - Minha mulher tá muito gostosa. - Beijou meu pescoço. Olhei na rua do condomínio e vi o carro dele, um volvo preto... Eu já tinha superado, mas me doía quando eu lembrava do que aconteceu. - Tá bem?
- Tô bem sim - Me virei pra ele - Vamos entrar? - Dei um selinho nele. Logo estávamos dentro da casa. Estava cheia, o cheiro de maconha estava me dando enjôo.
- Se quiser ir embora é só me falar. - Segurou minha mão e fomos comprimentar os seus amigos.
- Achei que já tinha dado a luz - Teto comentou meio lerdo. - Tá gigante. - Me abraçou.
- Tira o olho da minha mulher. - Gabriel falou rindo - E dos meus filhos.
- Ei Sn - Matheus me chamou - Lá dentro da geladeira tem uns sucos que a moça vez, não tem álcool nem nada, só fruta pode pegar lá.
- Obrigada. - Sai sorrindo dali indo até a cozinha. A casa do Matheus era gigante, devia ter uns 2 Studios só na parte de baixo da casa.
Abri a geladeira e vi um suco de morango... Senti até eles chutar.- Sn? - No mesmo momento eu congelei. Respirei fundo e virei.
- Lennon, como tá? - Ele colocou as mãos no bolso da calça.
- Eu tô indo bem, você está linda com essa barriga. - Diz. - Quanto tempo?
- 6 meses - Abri a garrafinha de suco.
- Lembra que a gente conversava sobre os nossos filhos?
- Felizmente eu não lembro - Sorri pra ele. - Meu noivo tá me esperando eu tenho...- Me interrompeu.
- Vocês vão casar? Não faz nem 2 anos...
- Quando é a pessoa certa o tempo não importa.
- Amor? - Gabriel estava na porta da cozinha - Eae l7 - Estendeu a mão.
- Eae Gabriel.
- Só vim buscar você, fiquei preocupado, vamos? - Assenti - A gente se vê por aí, Lennon eu te mando o convite do meu casamento com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Fanfic• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.