- Pedido: xavier_miin
- Sem revisão.
- Espero que goste 🧡
- Ei meninas, criei um grupo lá no whatsapp pra compartilhar idéias, quem quiser entrar, pode pedir o link no PV ou lá na bio do insta!
- Sigam minha conta secundária, está quase batendo 3k our_lover
Tinha chegado em casa depois de um dia conturbado. Depois de descobri que meus pais estavam se separando e meu iria embora para outro estado com outra mulher, ter visto minha mãe chorando... Destruiu totalmente comigo.Cheguei na casa do Flávio e tirei meus calçados, peguie na mão e subi até nosso quarto. Faz 3 anos que estamos juntos, 3 anos de um relacionamento conturbado e quem olharia agora pensaria que era até tóxico.
Eu amo o Flávio, é uma pessoa muito especial que entrou e mudou totalmente minha vida... Mas por certos momentos desejava que ele não tivesse entrado!Subi as escadas e antes de abrir a porta, ouvi ele conversando, achava que ele estava no celular mas me decepcionei totalmente quando o vi com uma mulher loira sentada no seu lado, sem roupa, sem nada!
Não era a primeira vez aquilo, por boatos dos seus amigos que viviam me falando que ele pagava algumas fans no camarim.
- Amor...- Se levantou da cama rápido, sem roupa também. - Não é o que você tá pensando! - Olhei pra moça que não sabia pra onde olhar, pegou o lençol e tampou seus seios.
- Quer saber. - Tirei a aliança do meu dedo. - Realmente eu cansei, não vou pegar minhas coisas, pode dar pra alguma puta sua, mas eu não aguento mais isso! - Não iria chorar na frente dele, apenas sai daquele quarto desejando nunca mais voltar!
2 anos depois...
- GEIZON... CARALHO EU VOU TE MATAR! - Me sentei no sofá gemendo de dor.
- Gostou amor? - Apareceu na porta com meu pacote de chocolate na mão.
- Não né! Eu bati meu dedo na cadeira e tá doendo! Isso é culpa sua!
- Minha? - Colocou a mão no peito. - Não, minha não!
- Sua sim! Se não tivesse pegado meu chocolate eu não teria corrido atrás de você.
- Culpa sua! - Deu a língua. - Vou lá que eles chegaram. - Me jogou o chocolate e saiu pra atender a porta. A melhor coisa que me aconteceu foi esse índio falso ter aparecido na minha vida, e tudo começou com uma mensagem.
Geizon
Oi
Fiquei sabendo que terminou o relacionamento 😢
Se quiser algum lugar pra apoiar as pernas
Eu tô aqui!E depois disso acabei encontrando ele numa festa, e estamos aí, quase a 1 ano e 6 meses de namoro. Ele mora comigo, com 3 meses de relacionamento ele trouxe as coisas dele pra minha casa e disse que ia morar aqui, achei que era brincadeira no início mas tá até hoje aqui.
- Vamo lá. - Ouvi ele dizer. Alguns amigos dele tinham vindo aqui pra casa, parece que eles iam ensaiar as músicas de um álbum novo deles
Me levantei e fui até onde estavam pra dar um "oi" ainda mais que a maioria dos amigos são os meus.
- Achei que não tava em casa. - Lennon se levantou me abraçando. - Tá bem?
- Tô bem e você?
- Tô indo né. - Fui até o Victor que tava parado com os braços cruzados.
- Tava meia sumida. - Me puxou pra um abraço também.
- Ela é muito ocupada. - Geizon respodeu por mim - Ela é uma mulher ocupada. - Me sentei numa cadeira ao lado do meu namorado e li as letras de músicas que ele tinha me dado pra ler. Nem tinha notado quando Flávio saiu do banheiro.
Nos primeiros meses ele até tentou conversar, falando que aquilo jamais iria acontecer e se arrepende muito!
O palhaço sempre dando as mesmas desculpas!
Me escorei no ombro do Geizon e fiquei ouvindo eles cantando algumas músicas até achar a certa.
As vezes notava seu olhar em mim, mas eu não me importava! O olhar que antes tinha muito poder sobre mim, hoje não tem nenhum!Eu estava extremamente feliz com o Geizon e tinha certeza que ele não faria metade do que o Flávio fez.
- Ei.- Geizon me chamou baixinho. - Eu te amo. - Sorri com aquilo e dei um rápido selinho nele.
- Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Fanfiction• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.