- Pedido: Kaylanebeatrizz E KultureKiariCephus
- Espero que goste 🧡
- Sem revisão.
Ontem
Prieto ♥️🤤
Vou ir de carro até o aeroporto
aqui, logo te mando mensagem
Eu te amo ♥️Se cuida e vai devagar
Eu também te amo ♥️Hoje
Relaxa, ele não vai saber.
(Visto)
(Mensagem apagada)???
???
Pq apagou? Eu li
Quem era que cê ia mandar isso?Ninguém, tá até louco.
Louco? Tá de palhaçada comigo?
Quem era? Pq você não ia mandar isso pra mimBesteira Lennon!
Tá brincando Sn!
KKKKKKKK
Acha que eu sou palhaço?
Tô em outro estado fazendo show e minha namorada manda mensagem dizendo que eu não vou saber.
KKKKKKKKK
Besteira minha deixa.Tá falando nada com nada.
Tá blz.
Manda essa mensagem aí pra quem você quer pô, vo te atrapalha mais não.Lennon
É brincadeira
Ah véi
KKkkkkk bobãoUma brincadeira que deu errado! Lennon tinha me bloqueado e não me atendia. Tá, talvez eu devesse saber que meu namorado não sabe brincar.
- Léo? - Parei na porta do Studio - L7 onde se encontra?
- Banheiro - Desviou o olhar do celular me olhando. Sente no sofá que tinha ali e esperei até o Lennon vir.
- Bora pra mais uma...- Lennon parou de fala assim que me viu. - Sério?
- Qual foi bebê? Vai ficar me ignorando mesmo? - Me levantei indo até ele - Desculpa, era só uma brincadeira.
- Brincadeira sei - Não né olhou.
- Amor é sério. Era só uma brincadeira eu nunca ficaria com outro - Deixei um selinho nele, mas não me retribuiu - Amor. - Bati o pé.
- Jura pra mim que era uma brincadeira? - Assenti. Segurou meu rosto me beijando, suas mãos descerem até minha bunda apertando me fazendo arfar durante o beijo. - Eu te amo muito, e desculpa por isso.
- Desculpa pela brincadeira, eu te amo muito também - Sorri voltando a beijar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
أدب الهواة• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.