- Pedido: ownbgirlv
- Sem revisão
- Votem e me Seguem, estamos quase chegando aos 2k.
- LENNON...- ouvi Sn me chamar. - AMOR!- O QUE FOI? - Gritei de volta já que estava na cozinha.
- ELE VAI NASCER! LENNON MINHA BOLSA ESTOUROU! - Larguei o que tava fazendo e subi rápido pro nosso quarto vendo ela numa possa de água. - Meu deus! Hospital, agora! - Ajudei ela a pegar algumas coisas e fomos pro carro. - O Thomas vai nascer amor! - Me olhou sorrindo - Ele vai nascer... AII! NÃO! - Se remexeu no banco. - Filho, não!
- Calma meu amor. - Fiz um carinho na sua coxa tentando acalmar ela, eu estava mais nervoso. Chegamos no hospital e como já tínhamos quarto reservado fomos direto pra ela.
- Ele está vindo! - A doutora falou. - Daqui a pouco eu volto para dar mais notícias e por fim trazer ele ao mundo. - Saiu da sala nos deixando a sós. Fui pra trás da Sn fazendo uma massagem nas suas costas.
- Tá doendo muito. - Resmungou - Achei que não ia doer tanto assim!
- Mas depois vai vim uma realização de um sonho. - Deixei um beijo nas suas costas.
- AII! NÃO! - Gritou. - Amor...- Se virou e começou a chorar - Chama ela por favor...
...
- Vamos Sn! - A doutora falou - Vamos! Uma uma vez! Mais uma vez! - Minha mulher gritou apertando minha mão. - Vamo lá!
- Eu não consigo... Não dá!
- Você consegue am...- Parei de fala quando vi que a doutora ficou tensa e minha mulher apagou. - Amor? Sn? O que aconteceu com ela?
- Ela tá tendo um ataque cardíaco! - Um dos enfermeiros gritou.
- Eu tenho que que CONTINUAR O PARTO! - A doutora gritou. - Ou iremos perder o bebê!
- Não, não, não! Amor? Sn? - Os médicos vieram pra cima dela.
...
- Eu sinto muito...- A médica chegou do meu lado. - Seu bebê está bem!
- Minha mulher...- Limpei minhas lagrimas. - MINHA MULHER! - Dei um soco na - Minha mulher morreu...- Olhei pra médica. - Eu quero ver ela!
- No momento...
- EU QUERO VER ELA! AGORA! - Filipe me segurou colocando a mão em frente ao meu peito.
- Calma! - Diz. - Se acalma!
Depois de muita existencia ela me deixou ver a Sn.
- Meu Deus...- Me escorei na porta deixando minhas lagrimas escorrerem. - Meu amor não, não, não! - Bati na parede.
Caminhei até ela pegando na sua mão... Gelada. Até agora não sei o que aconteceu, o pq do ataque cardíaco. - Eu vou cuidar do nosso bebê amor, eu prometo pra você. - Beijei sua mão. - Eu nunca vou amar outra mulher, por favor amor fica sempre do meu lado. - Deitei minha cabeça no seu peito. - Acorda, por favor. - Acabei soluçando. - Eu te amo, eu te amo muito.- Com licença. - A médica entrou no quarto. - Thomas está pronto!
- Eu já vou. - Não olhei ela. Queria ficar olhando, gravar o rosto dela na minha mente.- Eu te amo meu amor, eu amo você! - Deixei um selinho nos seus lábios e algumas lagrimas escorrerem no seu rosto. - Não me abandona nunca! - Larguei sua mão. Meu mundo tinha se quebrado ali, meu chão caiu, minha mulher tinha ido embora... Pra sempre!
- Ela tinha problema cardíaco. - A médica falou assim que abri a porta. - O doutor que fez o pré natal dela não percebeu isso, por isso o ataque cardíaco.
- Cadê meu filho? - Olhei pra ela. Me levou até a maternidade e vi meu filho se mexendo e bem esperto
A cara dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Fiksi Penggemar• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.