- Pedido: CauneVitoria, KultureKiariCephus E urfavlaiza
- Espero que goste 🧡
- Não esquece de votar e me seguir.
- Antes da gente inciar o programa nós tínhamos feito uma caixinha de perguntas lá no insta, aliás já segue lá pra vocês ficarem sempre por dentro. - Igão falou fazendo um gesto estranho pra câmera.
- Nós vamos fazer algumas perguntas pra vocês dois, respondam se sentirem confortáveis, beleza?
- Por mim - Filipe falou - Tudo bem por você amor? - Me olhou.
- Tudo. - Tirei os fones já que estavam machucando a parte do meu óculos.
- Nós vamos bastante você com o Theo nos story, brincando, rindo, e uma das perguntas que mais foram feitas foi vocês pretendem ter filhos? - Olhei pro Filipe.
- Nós pensamos mas no momento não tem como. - Falo.
- Eu tô em uma cidade diferente a cada noite, cada semana em um estado, ela tá terminando a faculdade de fotografia, e, eu quero acompanhar a gravidez de perto então são planos que a gente faz pro futuro. - Sorri com sua resposta.
- Onde foi a primeira vez de vocês?
- Foi na minha casa - Filipe diz - Eu tinha feito um jantar pra nós dois e pah, rolou. - Riu.
- De vocês dois, qual é meus ciumento?
- Filipe sem dúvida - Falei - As vezes é o ciúmes básico mas se passa também.
- Mulherão do meu lado como eu não vou senti ciúmes? Me fala?
- Não julgo. - Mítico falou rindo - Transam com frequência?
- Porra não paro em casa. - Olhou pra eles indignado. - Mas nós já transou em uns lugar foda.
- Qual?
- Posso fala? - Olhou pra mim e eu assenti - Foi depois do batizado da sobrinha dela.
- Na igreja? - Igão perguntou meio assustado - Ah mano que pecado.
- Da nada não.
- Onde se conheceram?
- Eu fiz uma seção de fotos dele - Respondi - Numa praia do nordeste, eu ainda tava no segundo ano da faculdade e ele me escolheu pra fotografar ele.
- Já tava gamadão.
- Casamento sai quando?
- A mesma coisa dos filhos - Falo - Esperar pra ter tempo.
- Posição favorita? - Filipe fez um sinal de "4" com os dedos. - Uma coisa que odeiam um no outro.
- Quando ele pede pra ir jogar bola.
- Quando ela não deixa eu ir jogar bola - Me olhou de canto de olho.
- Qual a reação do Theo quando descobriu que ele ia ter uma madrasta?
- No começo ele não gostou muito da ideia não, mas depois ele se apaixonou, os dois vivem grudados, ele dorme no meu lugar na cama praticamente quando ele tá lá em casa eu sou o excluído.
- Quem disse o famoso eu te amo primeiro?
- Fui eu - Falei - Dois segundos depois ele.
- Como foi o pedido de namoro?
- Não teve, a gente só começou a namorar e pah.
- Amorzinho ou sexo selvagem?
- Acho que depende muito do dia. - Diz - Tem dias que o fogo tá maior, outros que quer fazer tudo no love.
- Dorme de calça jeans quando brigam? - Igão me olhou.
- Ele dorme no sofá.
- Pra finalizar, quanto tempo de relacionamento.
- 2 anos e 11 meses - Falou se espreguiçando - E pra toda vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 2
Fanfiction• Livro 2. Imagines com diversas personalidades brasileiros. - Contém Hot. - Finalizado. - Pedidos encerrados.