cap 70

109 3 0
                                    

Cherryl Blossom

Recebo a mensagem da Hope.

Antes de entrar escuto

- sem mas delogas Cherryl Blossom Forbes Mikaelson - quando ela diz isto eu entro.

Vejo a cara de todos eles estavam assustados, josie estava com lágrimas igual a Caroline e os Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo a cara de todos eles estavam assustados, josie estava com lágrimas igual a Caroline e os Mikaelson.

- Que bom e revelos - digo e vou andando até o palco

- Vejo que estao assustado então vamos deixar Cherryl falar o motivo disto tudo - Hope em entrega o microfone e desce do palco com lizzie e josie.

- Devem estar se perguntando como eu sobrevivi mas antes vou dizer outra coisa cada nome que eu dizer aqui vão subir no palco quetinhos para nós conhecemos melhor e saberem de quem eu estou falando então vamos começar - dou uma pausa. - Na noite do fogo, Conheci um pessoa incrível ela, por 5 horas que eu fiquei com ela não queria deixá-la morrer, ela é uma bruxa muito poderosa me fez sentir poder, me fez não sentir medo, não queria deixá-la e se fosse para morrer eu morreria junto com vc Davina, eu te amei deste que nos conhecemos vc virou minha irmã mas velha e eu não te deixaria de lado para viver outra vida, vc sempre pela toda eternidade viverá comigo na minha vida - falo e ela sobe ocm lágrimas nos olhos - ela me protegeu não só ela eu também me protegi mas isto é assunto para outra hora, adormeci e quando eu acordei percebi que estava viva com davina ao meu lado, mas oque eu menos esperava, tinha se passado 2 séculos ou 2 anos depois da minha morte, ao ver que eu não tinha sido enterrada pela minha família em um caixão, que eles me deixaram ser queimada viva, eu dismoronei, passei mas 3 séculos ou 3 anos sendo assediada, estrupada, me bateram lá dentro, eu e davina passamos coisas horríveis, fomos torturadas cada dia tiravam nossos sangue para fazer esperimentos, isto por 5 séculos ou 5 anos, estas duas pessoas não estão aqui mas garanto que vcs conhecem, Esther Mikaelson a bruxa original a criadora dos primeiros vampiros e o Mikael Mikaelson um vampiro caçadores de vampiro, eles mandavam os caras me torturaram e fazerem certas coisas que gostaria de esqueci, depois eu e davina prometemos nos proteger a qualquer custo ficar juntas até que a morte nos separe, dia 5 de Março fomos libertadas com a condição que Esther tinha terminado oque queria seu esperimento, diz 5 de Março ouve uma festa aonde eu pensei que minha família nunca mas faria, eles estavam felizes e isto me destruíram não queria ser deixada de lado, só que vê eles felizes me fazia feliz até eu ver a pior cena aonde eu me obriguei a desligar e criar uma nova vida em um novo lugar, Caroline e Stefan Salvatore, minha mãe e meu ex namorado se beijando, isto me destriu pq eu pensei que quando eu voltar minha vida normal voltava seria meu namorado de volta, e teria mãe e pai, mas não eu pensei que fiquei magoados com todos mas me enganei a única pessoa que fiquei magoada de verdade foi com minha mãe Caroline Forbes a pessoa que me colocou no mundo e me abandonou pode subir - ela sobe chorando - e Stefan Salvatore a pessoa que eu pensei que amava - ele sobe também - eles também se casaram eles só não se beijaram mas como se casaram - falo e vejo meu pai os olharem - que decepção - falo os olhando - fui para riverdale sem pensar duas vezes com davina criar uma nova vida até lá às únicas pessoas que sabia ser eu não tinha morrido era verônica lodge, Betty cooper, Jughead Jones, Archie Andrews e Toni Topaz, eles eram os únicos que sabia que eu não tinha morrido e isto foi para um ano mas depois que minha vida se concertou - antes de eu continuar o pessoal de riverdale estava já no palco - Davina conheceu uma pessoa eu os tinha visto ela uma vez na vida, reunião de família né Mikaelson, Kol Mikaelson meu tio está noivo de Davina Claire eles estão juntos a 1 ano eles descidiram se casar quando todos saberem que eu não morri, e não do isto eles estão esperando meus afilhados, 4 bebês - digo encostando na barriga de davina, kol já estava em cima do palco olhando para sua família. - ele soube que eu estava viva depois que conheceu davina, ele é o ovelha negra da família mas eu não o culpo os Mikaelson são assim. Ele concordou em não contar para mim ninguém só que depois de eu ter morado em riverdale 1 ano, Freya, lizzie Josie e Hope apareceram nunca pensei que as veriam novamente mas aconteceu, nos conversamos muito, muito sobre tudo, elas me contaram tudo que estava acontecendo, só que antes delas aparecerem eu conheci outras pessoas incríveis - antes de eu falar os nomes as 4 subiram no palco vejo que pai estava com a cara de decepcionado mas feliz. - conheci um dos meus amores que vcs supostamente conhecem, eu vc conheci Nora minha melhor amiga até aqui, ela é supostamente irmã de Stefan e Damon Salvatore pq ela foi criada por lily Salvatore, ela conheceu Merry Louise também filha de lily, namoradas sinto orgulho das duas por não terem medo de se  assumirem, fico feliz que estegam juntas - falo e elas sobem no palco - conheci também meu melhor amigo, meu companheiro, meu namorado - vejo cara de surpresos de todos até de Stefan - Kai Parker meu amor - falo e ele sobe e me abraça já dando um selinho, a cara de espanto da Bonnie  - quase todos comecem Kai Parker tio de Josie e lizzie, praticamente, agora meu namorado. - depois de muitos acontecimentos tive coragem para ir para beacon hills - falo e os olhos vejo que meu outro pai estava lá - eu fui os ver e contar a minha história, estava com medo de todos me julgarem, má fui corajosa, pq eu estava com as melhores pessoas que podia ter, fui primeiro em Alisson ela falou sobre meu pai, meus amigos e a traição de confiança e de amor de Scott, mas eu ainda vou me resolver com ele - falo o olhando - vi meu amigos pela primeira vez depois de 6 anos, fiquei feliz, mas não tive coragem de ver meu pai, fiquei com medo de ele não acreditar ou algo parecido, uma coisa que eu não contei foi que eu só não sou a segunda tribída, eu sou A tribida, sou uma fênix só que a minha fênix não está controlada então eu quase matei todos os meus amigos e familiares, quase matei meus afilhados, fiquei com medo de mim mesma, não queira os machucar, aí descobrir que estava em music fulls, então aconteceu o acidente de josie aonde eu a prometi que os veria novamente, então está aí fiz está festa para os contar tudo que aconteceu, cada parte da minha vida para não me julgarem então, Pai, pai e mãe me desculpem por eu não ter coragem de olhar na cara de vcs e dizer que eu amo vcs e eu ainda estou magoada com vc Caroline não sei como vou a perdoar mas quero que vc seja feliz e se para vc ser feliz tenha que se casar com o meu ex, seja feliz, pai eu te amo nunca o deixaria só precisaria de um momento certo, meu outro pai, me perdoar para quando eu fui para beacon hills eu não ter coragem de falar com vc. - cadê a pessoa que eu falava eu as olhava - Stefan vc me machucou e não sei se vou te perdoar por isto, mas queria que soubesse que eu estou viva, fico feliz que tenha feito minha mãe feliz, mesmo que eu queria que sua vida seja um completo desastre, mas não puxe minha mãe para este seu desastre deixa ela longe de vc - falo - Feliz a minha volta - digo e desligo o microfone. - Mas antes tenho um aviso, não podem me matar, aprendi alguns feitiços e agora completamente eu sou uma loba, e sou a rainha do fogo, tomem cuidado não queriam se meter comigo - deixo o meu aviso e desço do palco.

Kai me abraça.

- Obrigada por ser está mulher forte vc é - fala me beijando

- Sai seu feio - empurra Nora - vc é minha melhor amiga - fala me abraçando

- obrigada por ter coragem de falar - diz josie me abraçando, lizzie e Hope faz o mesmo.

Me viro e vejo os Mikaelson.
E minha mãe.

É hora de enfrentar.



A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora