cap 67

101 3 0
                                    

1 semana depois

Passamos 1 semana de boas, lizzie Josie e Hope ficaram a maioria do tempo com nós, já na notícias que Stefan e Caroline se casaram, traição de Alisson e Scott e olha que eu não me resolvi com ele, eu e Kai super bem, eu e minhas irmãs curtindo music fulls juntas.

Estava em music fulls a 1 semana e não vi ninguém, tipo Stefan, Caroline, Damon, Elena ou até mesmo a Bonnie, ninguém, mas deixei rastros eu voltei mas meu instinto de querer matar não se foi.

Estávamos andando pelas ruas eu e minhas irmãs, lizzie, Josie e Hope.

Estávamos prestes a atravessar a rua, eu e lizzie e Hope já tínhamos atravessado só que josie se abaixou e....

Stefan Salvatore

1 semana a pós o casamento com Caroline, eu e ela estamos super bem, nesta última semana do nada apareceu bastante casos, achamos que fosse Damon mas não ele nos prometeu que não foi ele.

- As irmãs Mikaelson e Forbes estão na cidade - neste exato momento Caroline estava deitada no meu colo quando Damon entra correndo.

Caroline levanta correndo

- Lizzie,josie e Hope - diz o olhando - sabia que lizzie e Josie estavam na cidade mas Hope. - diz se levantando.

- Não só as três - diz  e a Elena e a Bonnie aparecem. - Caroli.... - ele ia dizer mas é impedido por Elena.

- Oque ouve - diz Caroline.

- É normal os Mikaelson na cidade, Hope é amiga das pequenas - digo me levantando.

- dizem pq só as três - diz né olhando.

- Caroline - Bonnie a olha.

- Caroline - elena da uma pausa e olha para o chão.

- Caroline, Caroline vão me dizer que aconteceu - ela grita.

- Caroline suspeitamos que Cherryl esteja viva - Bonnie diz e Caroline entra em choque. - pensa comigo, Hope, lizzie e Josie estão muito felizes, elas foram para riverdale com Freya. - Caroline estava sentada numa cadeira e Bonnie e Elena estavam em sua frente.

- Minhas filhas não podem serem felizes - me pergunta.

- claro que podem, mas foi para a noite do dia - ela fazia movimentos com os braços e as mãos.

- Ela não pode estar viva ela teria vindo atrás - diz olhando para as duas chorando.

- vc se casou com o ex suposto namorado de sua filha, e se ela tivesse descobrido - Elena diz

- ela deixaria uma pista - diz Caroline.

- então é isto, tem muitas gente morrendo ela está deixando pistas, também tem Hope na cidade e não só Hope o pessoal de beacon hills está também - diz Damon

- mas oque  vcs ganham em deixar Caroline intrigada se perguntando se a sua filha está viva. - falo

- agente está dizendo que sua filha supostamente está viva - diz Elena se levantando.

Caroline Forbes

Nem escutava mas oque eles descutiam

Minha filha não faria isto comigo me deixaria de lado de sua vida, mas lizzie e Josie fizeram não querem mas saber da mãe, não podia ter casado com ex da minha filha, ela nunca vai me perdoar, eu a abandonei por ter medo de seu pai, eu fui covarde em toda sua vida.

Sou horrível com mãe de cherryl.

Flashback

A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora