Não é normal que eles tenham me deixado tão perto de acabar com todo o mundo.
Gente burra é assim.
Estava andando com os meus pezinhos maravilhosos na linda cidade de músic fulls.
Hora de atorrorizar está cidade, ela tem vampiros mas está muito quieta
Vou para um beco aonde sente tem aqueles maconheiros, drogados e tal.
- Ei gatinha - ouço um voz atrás de mim
Eu me viro fingindo um medo
- não tenha medo gatinha - ele diz e vem até mim.
Me viro contra ele ficando de costas, sinto suas mãos no meu corpo especialmente minha bunda.
- me solta - falo
- não se assuste, não vou te machucar - ele continuou fazendo.
- Vc não mas eu sim. - digo por fim pegando seu braço fazendo ele da um mortal e caído na minha frente.
- sabia que vc ia mecher com o meu coração mas não sabia que seria tanto - diz
O pego pela argola, e o tranco na parede.
- da próxima vez que vc fizer isto com um menina que te mato - digo o olhando nos olhos. - mas não deixo em limpo - digo e vou para seu pescoço, logo o mordendo, dou meu sangue para ele não morrer, e quebro seus pescoço, quero um vampiro para atorrorizar.
Saio desfilando limpando minha boca.
Mas sou parada.
- e aí meu amor - olho para o outro lado e vejo Kai.
- Kai Parker - digo o olhando.
- Cherryl Blossom Forbes Mikaelson - ele diz e vem até mim
- oque devo a horra - digo o olhando. E cada palavras que nós demos ele chega mas perto.
- Queria ficar um tempinho com meu amor - diz me olhando me prendendo na parede do beco.
Começa a beijar meu pescoço
Beija a minha boca, a ponta da minha orelha.
Beija cada parte do meu corpo, cada pedacinho naquele lugar.-vc acha que eu sou trouxa né - digo no seu ouvido
- não trouxe nada, pq acha isto - ele me olha.
- então né prove - digo no seu ouvido.
Ele me pega pela cintura fazendo eu dar um pulo no seu colo.
- Hum safadinho - digo.
O beijo com vontade.
Hot
Ele beija meu pescoço.
- agente vai fazer aqui - ele me olha
- qual é o problema. - digo - Invisible - nos dois façamos invisível.
- espertinha - diz e me beija.
Agente completamente está deitados no chão do beco o bom que era bem escuro não dava para ver nada, além disto já estava escurecendo então era impocivel de ver.
Ele esteva por cima de mim me beijando.
Me viro na velocidade ficando por cima.
O beijo me esfregando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz (familia Mikaelson)
VampirosCherryl blossom adotada pela família da Alisson, conhecendo sobre o sobrenatural de seus amigos, sua melhor amiga Malia Hale e Stiles, scot namorando de sua irmã adotiva, cherryl está atrás de sua família verdadeira só ela que não sabia que tem dedo...