cap 62

99 3 0
                                    

Alisson não falava nada.

- o gato mordeu a língua ou vc foi empinotizada ou também... - não consigo terminar e ela me abraça.

- cherryl é vc - fala chorando - pq me deixo - diz me abraçando.

- eu não tive escolha - digo

- Cherryl vc sempre tem escolha - diz me olhando nos olhos - não sabe o quanto senti sua falta.

- e vc não sabe o quanto eu senti a sua - digo - eu estava esperando este momento a muito tempo - falo - 6 anos ou 5 séculos para mim foi de muita demora

- porque não me procurou - me pergunta

- no dia que procurei vc estava feliz então achava melhor deixar vc ir - falo - como se eu tivesse morrido - digo olhando para baixo

- eu nunca vou ser feliz sem vc está me escutando - fala me olhando e me puxando para o seu quarto - eu tenho muitas novidades para contar - fala - mas quero explicação.

- Alisson eu não só sou um tribida como um fênix se fogo - falo a olhando.

- Meu deus - fala - mas oque isto tem a ver com vc ter me deixado.

- eu não te deixei - falo - como sou fênix de fogo com as asas de um lobsomem não me queimei pós eu sou o fogo, sou a rainha do fogo sou a Rainha mãe fênix de fogo - falo - não me queimei com o fogo só adormeci e acordei em um lugar escuro com minha melhor amiga a davina que estava comigo na noite, ela é um bruxa muito poderosa, ela e eu ficando sendo abusadas e tortura, foi isto por 5 séculos mas para vcs 5 anos. Depois disto fui libertada eu e davina ficamos muito amigas protegiamos uma a outra, fui libertada pela minha a vó Esther a mulher que supostamente me matou junto com meu avô Mikael, quando fui libertada fui para music fulls e não tinha ninguém então fui para New Orleans e tinha uma festa no dia 5 de Março, e vi vc feliz com papai e Caroline beijando Stefan, Klaus rindo, parecia tudo perfeito, estavam felizes estão fui para riverdale fazer minha nova vida lá junto com davina ela era minha irmã mas velha, cuidava de mim para eu não fazer cagadas com a minha vida, destruí vidas de algumas pessoas com ódio de vcs por não estarem me procurando, mas me enganei fiquei com ódio de Caroline e Stefan, Stefan estava junto comigo me beijou quando eu morriz mesmo assim ficou com a primeira pessoa que me destruiria Caroline a pessoa que me colocou no mundo eles não pensaram como eu ficaria se estivesse viva, me traíram, este tempo todo fiquei com os meus amigos em Riverdale, verônica, Betty, Jughead, Archie, toni e meu pequenino River, meu afilhado, depois que fui para riverdale comecei a treinar magia, luta etc, para cada vez ficar mas forte e foi aí que descobri sobre a fênix de fogo, ela é muito forte eu quase matei Hope, davina ou nora - fico contando cada detalhe da minha vida, mas ela me olha estranho - Tia freya, irmã de Niklaus, freya Mikaelson acabou descobrindo que eu estava viva pós me transformei em lobo e Hope sentiu tudo então ele foi atrás de vovó, e ela contou tudo, ela contou para Hope que contou para lizzie e Josie, minha irmãs, elas foram atrás de mim nos vimos eu briguei com elas por anda, com ódio anda em mim por Stefan e Caroline terem me traído, Faz isto um ano, ontem ou antes de ontem Hope apareceu eu quase a matei por causa de fênix, apareceu meus melhores amigos Nora e Kai, eles simplesmente conhecem minha mãe meu pai, meus amigos meu ex ficante tudo pós eles passaram pelas mãos deles, Kai Parker suposto tio de Josie e lizzie por um história que não ligamos, me namorado - ela me olha com brilho no olhar - fazendo 6 meses que estamos juntos, mas antes de Kai fiquei com Toni e o pessoal, todos eles - ela me olha rindo - não ri, Nora ela é meu bebê que agora está namorando a Merry Louise, ela é filha de concideracao de lily mae de stefan e Damon, Merry Louise também foi aí que elas se conhecerem, fiquei um pouco brava pós queria me livrar da minha passada, mas minha vida não queria se livrar de mim, mas superei, e somos melhores amigas agora, aconteceu várias coisas mas só as importantes valem e foram, Hope, Kai, nora, Merry Louise, davina,Kol... A esqueci do Kol meu tio - ela me olha - sim irmão do meu pai está namorando minha melhor amiga e irmã, davina está grávida de quatros que vai casar com Kol, linda a história deles, mas também vieram comigo Toni e o River, vieram para cá junto comigo pós não estava com coragem então vieram para em dar uma força. - Cada palavra ficava mas feliz de tar contando para ela - Agora sua vez, oque vc fez este tempo todo sem mim.

- Sua vida foi um caos - diz - e espero não me encomodar com estes seus amigos em, vc é só minha, meu neném - ela faz aquela voz - ama minha vida ficou sem graça sem vc, me distanciei um pouco do pessoal, Scott só estava comigo acho por tem medo de vc, ele terminou comigo, para ficar com outra, básicamente ele me traiu com outra, kira o nome dela mas eu não a culpo ela não sabia que ele estava comigo - sinto um raiva sobir em mim, ele traiu minha irmã amém pensar duas vezes e ele vai se meter comigo - contei tudo para o papai ele ficou magoado por agente não ter contando para ele quando descobrimos a verdade, mas já nos resolvemos ele anda trabalhando mas do que o normal não para em casa, passou a casa para meu nome se algo acontecer - cada palavra parecia que estáva a destruindo - Stilies ainda não se decidiu se fica com lydia ou Malia - fala e rimos - e eu casso sobrenaturais também junto com papai as vezes.

- mentira agente sempre caçou com ele - digo e nos rimos.

- verdade - diz

- é eu acho que minha vida teve mas agito que a sua - falo - mas deixa eu Scott eu resolvo - falo

- não vai fazer coisa errada - diz

- Alisson eu avisei a muito tempo atrás que se ele te machucar ele se veria comigo e vou comprir está promeça - falo

- faz oque quiser o importante é que vc está aqui comigo agora - fala

- eu sei que vc quer que eu de um lição nele - rimos com ela concordando.

- vamos ver o pessoal eles vão ficar feliz de te ver, papai só chega em casa de noite - diz

- não sei se estou preparada - falo

- vc sempre está preparada. - diz em olhando - vou ligar para eles - ela diz pegando seu telefone - não aceito não como resposta. - diz e eu concordo.

Fiz uma boa escolha em vir para cá.

A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora