Sentam se....
----------------------------------------------------------
- então cherryl poderia me dizer se nós estamos mesmo em beacon hills - diz Elena
- sim vcs estão em beacon hills - falo irônica - mais porque querem saber.
- não que viemos fazer uma viagem, só que este dois panacas nãos sabiam se estavam vindo certo - Elena continua dizendo
- eu também te amo meu amor- diz Damon
- mais porque fazer uma viagem assim para um lugar como este. - fala Malia e eu a olho - oque
- Malia aqui não e tão ruim.
- tá se vc fala- diz Malia - vou só banheiro - sai
- Cherryl agente não veio para cá fazer só uma viagem, claro viemos fazer uma viagem mais a negócios- fala elena.
A pronto, tipo negócio de filme " somos agentes secretos" eu em gente estranha.
- oque vc quer dizer com isto.
- nos estamos a procura de uma menina muito especial, e pelo que sabemos vc a conhece, só que não temos certeza quem seja. E precisamos de sua ajuda.
E eu consigo me enfiar nesta palhaçada toda.
- mais quem é está menina? - pergunto
- não podemos falar aqui - Stefan diz
- Se vc não disserem não saiu daqui - digo me acomodando na cadeira.
- vamos para outro lugar - vez de Damon dizer
- Não - falo.
- Garota se não acha, que está de achando de mais - O tal do Stefan me encara com ódio.
- E vcs não acham que estão querendo mandar em mim demais... Se o assunto é comigo eu que mando - digo olhando no fundo dos seus olhos, ele olha assustado para seus amigos.
Viu assombração.
- Cherryl se vc não nos ajudar podemos morrer, por favor - Ok Elena agora se está me assustando.
- Me fala o nome que eu vou dizer quem é ou se eu conheço - digo - é uma proposta simples - digo rindo
- Nao podemos dizer aqui - diz Damon. - Agente sabe da sua amiguinha, se ela ouvir, pode ir tudo a água a baixo - continua a dizer.
Me assunto na parte de Malia
- Oq vcs querem - digo me levantando com ódio. Eles se levantam logo depois.
- Se vc nos ajudar a vida da sua amiguinha vai estar segura - diz Stefan me ameaçando.
- Isto soou uma ameaça - digo o encarando.
- Não sei quer pagar paga ver - diz chegando mais perto.
Que cara gostoso... Quer dizer BABACA.
- Chega - Elena se mete no meio - Vamos, tentamos mais tarde - diz e puxa os guris - Cherryl me desculpa por isto - diz e sai.
Vejo Malia voltando
- vamos Malia - falo.
- Cadê aquela gente - pergunta
- Já foram - digo - e nos vamos também. - digo pegando as minha coisas - prescisamos ter uma conversa com o pessoal - Digo entrando no carro junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz (familia Mikaelson)
VampirosCherryl blossom adotada pela família da Alisson, conhecendo sobre o sobrenatural de seus amigos, sua melhor amiga Malia Hale e Stiles, scot namorando de sua irmã adotiva, cherryl está atrás de sua família verdadeira só ela que não sabia que tem dedo...