1 ano depois
Em se maginar que já se passou um ano depois que eu vi eles.
Passar um ano que eu voltei para minha família.
Nós estávamos bem.
Mamãe e Stefan não se deram muito bem como casal.
Eu já imaginava isto .
Nora e Merry Louise estão ótimas, Alisson encontrou um novo amor, Isaac se eu não me engano, ela e Scott se deram não estão mas se bicando, eu e Kai estamos bem, todos os casais então nem até josie que encontrou uma menina na escola dela, ela se chama Penélope se não me engano não sei ao certo.
Mamãe e papai então tentando eu estou feliz por eles.
Papai Argent tá bem nos feriados ele vem para music fulls fica comigo e volta.
Estão todos bem e felizes.
Esther e Mikael nunca mas apareceram, tem rumores que papai fez uma limpa vamos dizer.
Eu estava na escola de josie, lizzie e Hope, tinha que aprender a controlar meus poderes e a fênix mas não estava dando certo.
davina finalmente teve seus filhos coisas mais lindas.
Meus afilhados então grandes, se não me enganos River está com 5 anos e vem quase sempre ficar comigo.
O pessoal de riverdale na mesma, ama acho que eles vão voltar ao normal, Betty e Jughead e Archie e verônica. Prefiro assim.
Kol está muito feliz de ter uma família com seus 4 filhos, eu estou feliz por ele.
Hayley estão muito bem com o tio Elijah, tia freya está com uma menina, não nos apresentou ainda.
Bonnie estão com Enzo, agora eu tenho meu trio de doido, Damon, eu e Enzo, como dividimos os mesmos psicológico. Stefan está feliz sozinho, Damon está muito bem com Elena.
Como eu disse todos estão bem.
Eu acho que já falei de mas dos outros e falei pouco de mim.
Eu Cherryl Blossom Forbes Mikaelson, uma fênix descontrolada, rainha do fogo, menina que sofreu mas está tenho seu final feliz, filha de um híbrido e uma vampira.
Minha vida é louca.
Era época de natal e íamos comemorar na minha casa.
Esqueci de anunciar uma pessoa virou uma herege também, quem será? Se vc insinuou Kai Parker acertou.
Agora meu amor é um herege, muito gato.
Era vespera de natal estava arrumando a casa com magia é claro.
Todos estavam prestes a chegar estava louca para comemorar.
Bonnie bennett
Queria dar um presente para Cherryl e para todos, era com magia é claro está difícil de fazer, por isto pedi ajuda para freya Mikaelson, agente ia fazer surpresa juntas, só que já fazia tempo.
Já estava dando resultado.
Eu completamente eu assustada com oque vamos anunciar está noite.
- Bonnie vc está com medo de morrer - olho pra freya.
- Se depender da Cherryl - falo brincando.
- estou com medo da reação dela - diz.
- vc não é a única - digo.
Cherryl Blossom
Ja estáva noite todos aviam chegado, nos estávamos conversando em volta da mesa.
Era umas 22:00 horas estamos comendo e conversando.
Sinto minha barriga eu acho que revirar, estava com muita vontade de vomitar.
Em um movimento rápido corro para o banheiro e despeço toda pouca comida que avia comigo.
Sento na borda do vazo.
E vejo que Hope e mamãe estavam na porta.
- Filha vc está bem - diz me alevantando.
- Eu estou bem mãe - digo e lavo minha boca na pai.
Estava indo para cozinha e mamãe e Hope estavam me seguindo até lá
- Cherryl é a quinta vez que vc vai naquele banheiro deste que chegamos.- nos sentamos em volta da mesa.
- Cherryl vc está grávida? - Olho davina espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz (familia Mikaelson)
VampireCherryl blossom adotada pela família da Alisson, conhecendo sobre o sobrenatural de seus amigos, sua melhor amiga Malia Hale e Stiles, scot namorando de sua irmã adotiva, cherryl está atrás de sua família verdadeira só ela que não sabia que tem dedo...