cap 74

81 3 0
                                    

Acordo com ninguém na cama.

Eu ainda eu estava dormindo, não tinha acordado direito.

Desço as escadas do quarto e vou para meu.

As meninas estavam nele eu disse que ia dormir com ela, mas depois mudei e não as avisei.

- bom dia meninas - falo abrindo a porta.

- Bom dia cherryl - Malia diz levantando a cabeça, seu cabelo estáva bagunçado

- Temos compromisso para hoje - falo abrindo a porta do meu quarda roupa.

- oque? - pergunta Alisson

- Piscina - falo e mostro meu biquíni rindo. - Vamos, vão se arrumar - ordeno e todas levantam da cama e dos colchões que tinha no chão.

Troco de roupa já colocando meu biquíni para já ficar pronta.

Desço as escadas e vejo já todos na sala e na cozinha.

- Bom dia mor - Falo e dou um selinho no Kai.

Kai estava comodando Bonnie.

- Dia de piscina - falo - todos - digo antes de alguém dizer que não ia poder.

Meninas desceram as escadas já de biquíni.

Perca de tempo

Já aviamos todos tomado café, estávamos na piscina. Um lado os adultos e outro os adolescentes.

Só que Stefan estava junto com nós.

Papai Argent, papai, mamãe, Hayley, Caroline, Elijah e kol estavam um lado e eu, Stefan, Bonnie, Elena, Damon, Kai, Merry Louise, Nora, Alisson, Malia, lydia, stilies, Scott, davina, verônica, Betty, Jughead, Archie, toni e River, River estava no colo de Toni que estava na piscina o segurando para ele molhar os pezinhos.

Ele ria.

Nós estávamos na piscina curtindo, conversando, brincando, fazendo várias coisas aleatórias.

Era bom estar com eles novamente.

- Eai cherryl pegou muita gente quando nos estávamos longe - Damon diz me olhando - me diz quantas gente vc já pegou só longo de sua vida.

- Aí gente muitas nem consigo contar - Kai fecha a cara e eu beijo sua bochecha.

- qual é não vai nos contar - fala Stefan me olhando

- Deixa eu ver - dou uma pausa - Kai, nora, verônica,Betty, Jughead, Archie, toni principalmente - eu a olho e nos rimos - davina, o stefan, peguei um menino lá de riverdale- não me lembrava mas de ninguém - Eu acho que só.

- Nossa pegadora - Lizzie diz.

Danço rebolando brincando.

- E vcs não pegaram ninguém quanto eu estava fora - os olho

- Josie pegou - fala lizzie e eu olho para josie.

- A é josie e quando ia me contar - falo.

- Só que não foi um menino - diz lizzie que recebe um tapa de josie.

- abre está boca de novo que eu fasso você engolir está água - diz.

- Uma menina Josie - falo um pouco alto.

- Fala baixo que mamãe ainda não sabe - diz baixinho - e aprendi com a melhor né cherryl blossom Forbes Mikaelson - diz e nos rimos.

- Hope também andou pegando uns aí - diz lizzie e recebe um tapa de Hope.

- parem de me bater - se defende lizzie.

- então para de ser bocuda - fala.

- Quem andou pegando quem - vejo papai.

- Cherryl que já pegou geral - diz e eu o olho e ele me olha.

- E vc pai pegou quem - o pergunto.

- Aí eu já peguei geral também - diz se gabando - sua mãe - ensinua Caroline.

- ELE NAO ME LARGAVA - Grita mamãe e nos rimos.

- Muitas não tem conta - diz e me olha - e vc dona Cherryl quero ter uma conversinha com quem vc pegou e principalmente com a senhora - diz e sai e eu grito

- SENHORA NÃO PAI, MOÇA - Digo e e todos riram de mim - qual é a graça - me viro pro Kai também estava rindo.

Ficamos ali até o anotecer curtimos bastante.

Eu percebi que mamãe e stefan não ficaram muito juntos.

Não sei se Stefan está fazendo o bem para ela.

A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora