cap 71

109 3 0
                                    

Ver eles na minha frente me deixou feliz.

- Pai, mãe - falo os olhando

Eles não falaram nada só correm e me abracei ele começaram a olharem todo o meu rosto meu cabelo tudo.

- Eu juro que eu vou os matar - fala papai.

- e ajudo- diz mamãe

Eu os abraços com com muita força.

- me desculpem por eu ser está filha que vc tem - falo.

- eu que devo te pedir desculpas eu me casei com o seu ex - fala mamãe.

- já conversamos sobre isto se vc está feliz eu estou feliz - digo - e além disto eu estou namorando.

- Ele é gatinho - fala

- Podem parando com isto eu ainda tenho que ter uma conversinha com ele - fala papai.

- como senti saudades de vcs - falo os abraçando novamente

- minha princesa - fala mamãe.

- Não sou mas princesa já sou Rainha - falo.

- e está coisa de fênix do fogo - fala papai

- nem eu sei direito - digo.

Perca de tempo

Nós ficando conversando, colocando o papo em dia,já tinha conversado com todos, até com o meu pai de criação, ele ficou feliz, não fez nada doque eu imaginei, já era meia noite nos estamos dançando.

Eu estava dançando que nem uma louca com os meus amigos de beacon hills, riverdale, músic fulls, estava com River no meu colo dançando com ele.

- cherryl blossom não vai me dizer que este filho é seu - vejo meu pai

- não pai este é meu afilhado, River este é meu pai - falo o mostrando - Filho da Toni

- vcs se resolveram? - me pergunta

- sim pai - digo.

Ele sai e Caroline e Stefan vem dançar com agente , não estava me importando com Stefan, estava feliz que minha mãe estava comigo.

Rebolava que nem uma louca, eu acho que já estava no meu limite, comecei a dançar anaconda  com Hope, Nora.

Dançava que nem uma louca está música é para sensualizar que eu consigo plenamente.

- Cherryl não exagera - fala meu pai.

- que isto sogro, ela está se divertindo - fala Kai e vejo meu pai o olhar como uma cara.

- Ela está feliz eu estou feliz - diz.

Dançava todas as músicas que tocava.

Meu desprezo é que Jughead trouxe Tabitha.

Ela estava com uma cara de puta.

- vai arrumar está cara ou quer que eu arrume- falo a olhando

- Vc não mudou nada - fala

- eu só fiquei por 1 mês fora - digo

- vc muda a cada um 1 dia - diz

- calma meninas - vejo Kai vindo até mim me abraçando. - toma cuidado Tabitha ela te mata sem dó. - fala e me puxa.

Perca de tempo

Está feliz de estar com eles novamente, eu os amo é a minha família.

Estava dançando com todos, papai, mamãe, meu outro pai, Kai, stefan, completamente todos até eu ouvir um voz que não queria ver para o resto da minha existência.

Ela me assombrava dês da última vez que eu a ouvi.

A olho e vejo uma da piores pessoas.

- Eu vou te matar - vejo papai indo para cima dele mas mamãe o segura.

- Pai deixa para mim - falo o olhando.

- Feliz em me ver Cherryl Blossom Forbes Mikaelson - eles me olhavam.

- Claro vovó - digo a olhando.

- vc está diferente da última vez que avi - fala me olhando de cima a baixo.

- Já vc não, continua a mesma velha de sempre - falo a olhando de cima e baixo.

- vc anda muito bocuda não acha, que mau exemplo davina que vc da para sua amiga - fala a olhando.

Kol vai para cima dela, mas papai a segura.

Ela me com uma cara como se quisesse ou tentasse fazer algum feitiço, ela conseguiu nos outros menos em mim e Hope.

Dou a mão a ela e falamos a mesma palavras

- fire to follow - damos as mãos do que não acontece nada, eu estava de olhos fechados mas quando eu os abro vejo Hope desmaiada no colo de Mikael Mikaelson.

- Seu desgraçado - Papai grita e Hayley tenta o acalmar.

- Vc errou em encostar um dedo na minha irmã - falo o olhando.

Vejo minha alcatéia ativa.

- Alcatéia Cherryl que sem graça - diz Esther.

- Claro, mas deixa eu explicar quem são os sem graça - dou uma pausa - Eu Tribida original imortal, rainha do fogo, fênix - ela me olha com uma cara - a não sabia deste detalhe, que pena - Hope Mikaelson, a Tribida original imortal, vampira, lobsomem, e bruxa,a primeira de sua linhagem. Lizzie, bruxa. Josie, a bruxa poderosa, mas conhecida por sugar a magia negra. Kai Parker o bruxo que suga os poderes de outros poderosos. Davina vc já conhece já sabe oque ela é mas vou te explicar, bruxa que ficou com a magia de várias outras. Kol Mikaelson vampiro com mas de 1000 anos. Nora, herege, vampira e bruxa. Merry Louise, herege também. Stilies o humano sarcástico, Alisson a caçadora, Malia a coiote, lydia a banshee, Kira a Kitsune e Scott o alfa. - falo cada um - quem agora é o sem graça. - cada nome que eu dizia eles vinha até mim fazendo um grupo.

- Não se esqueçam de nós - fala Elena ela insinuava, ela, Damon, Stefan e Bonnie

- A claro - dou uma pausa - Elena a vampira, Damon o vampiro sarcástico, Stefan o vampiro e Bonnie bennett a bruxa que segurou o fogo do inferno - falo. - esqueci de mas alguém?



A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora