cap 73

92 2 0
                                    

Agente curtiu de mas o reencontro, dançamos conversei com todos, me expliquei novamente.

Eu estava fiz em estar com eles ali naquele momento.

Meu pai conversou sim com Kai.

Não só Klaus o pai Argent também conversou.

Eu os amo, achei engraçado aquela cena.

Kai podia ser o fodão mas a cara dele quando foi conversar com os dois foi ilaria.

Eu e o Stefan não conversamos mas depois daquela hora.

Já tinha acabado a festa estavam todos na minha casa dormindo como era os próximos e eu já estava me arrumando para isto tinha quartos para todos, tinha várias salas, lugar para dormir não faltava.

Estava podre até minha mãe e meu pai.

- Mãe pai - eu os chamo.

- Cherryl aqui - Ouço mamãe gritar

Entro no quarto e me deparo com mamãe e papai na mesma cama.

- Posso dormir com vcs - pergunto

Eles se olham com brilho no olhar.

- eu não ia dormir aqui estava só conversando com seu pai - fala mamãe - eu ia dormir com o Stefan.

Ela vê que eu fiquei estranha.

- Se sua mãe não quer dormir aqui com nós vai ser só nos dois - papai diz e eu vou até ele.

Ele faz cócegas em mim

- Não vou deixar minha filha ficar com vc sem mim- mamãe entra em baixo da coberta - vou dormir com vcs - diz - Mas antes tenho que dar boa noite para as meninas e falar com o Stefan - beija minha testa - já volto meu amor. - sai pela porta.

Eu me viro para ver meu pai.

- senti sua falta - diz me olhando.

- também senti - eu o abraço e ele corresponde

- Eu prometo que vou matar seus avós - diz no abraço.

- E eu vou ajudar - nos rimos.

- Vc esta bem com a relação de sua mãe e Stefan?- me pergunta me olhando.

- Eu só quero que ela seja feliz - falo o olhando

- Está não é a resposta que eu quero - diz

- Eu não sei oque fazer, não sei que responder, eu não sei como agir, eu não sei fazer nada - começo a chorar e ele me abraça.

- Lá no fundo vc ainda gosta dele né - me pergunta.

- Eu não sei - digo

- Não se engane - fala.

- Pai eu não sei oque eu estou sentindo - falo - eu quero que ela seja feliz, mas ele me magoou depois que descobri que ele ficou com a minha mãe quando ela ainda estava de luto - falo - eu nem sei se ela estava de luto - falo baixo

- Cherryl ela se escondia desde hoje, ela queria mostrar que ela estava bem, para suas filhas e amigos, ela não queria deixar eles preocupados, então ela mostrava que estava bem, mas nós sabemos que ela estava mentido ela nunca esteve depois que viu vc morrer queimada - fala.

- É isto eu quero que ela seja feliz e se para ela ser feliz ela tenha que ficar com o stefan ela pode ficar eu não emporto, eu amo o Kai ele é minha outra metade - digo rindo.

- E se este Kai te magoar - ele chega perto do meu ouvido - Eu o mato por ter magoando minha menininha - diz e nos rimos.

Mamãe entra e vem para cama nos deitamos eu fiquei no meio é claro.

Está era a vida que eu sempre quis.

Mamãe, eu e papai na cama, nunca tive está oportunidade e agora eu tenho.

- Vc esta bem com tudo isto - mamãe me pergunta.

- vc fez a mesma pergunta que o papai - falo a olhando.

- eu te amo - diz.

- eu também - falo a olhando - eu também te amo pai - me viro para ele. - boa noite mãe, pai - digo e fecho meus olhos.

- Boa noite minha bonequinha - minha mãe me abraça por trás.

E é assim que minha vida volta só normal.

A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora