cap 76

212 5 0
                                    

Davina fumou alguma groga

- Fumou oque davina - a olho.

- Vc esta tendo todos os sintomas da gravidez - diz me olhando

- vampiros não podem procriar - digo e como minha comida.

- Seus pais mudaram isto - diz lizzie e eu os olho

Eles estavam rindo.

- Kai é vampiro agora não tem como - digo.

- Filha eu também sou um vampiro e sua mãe é vampira - diz papai.

- Talvez não seja de Kai - diz Merry Louise

- enlouqueceu eu não trai o Kai - digo.

- não ensinuei isto - diz me olhando.

- qual é estão enlouquecendo eu não estou grávida - digo.

Mas não vou mentir eu estava ruim a meses e não passava de jeito nenhum.

- qual é o problema - diz Kai - Amor se vc estiver grávida vai ser a alegria para está casa - diz

- o problema que eu sou muito nova para ser mãe - digo.

- um bebê resolve todos os nossos problemas - diz  davina.

- e também traz mais - digo a olhando. - vamos logo abrir os presentes antes que eu mate todos vcs - digo saindo da mês ainda até a árvore de natal que estava cheia de coisas

Estavamos sentados em volta da árvore já começando a abrir os presentes.

- Eu começo - pego o meu presente- Este presente é uma pessoa que simplesmente quando entrou na minha vida, fez ela ser mas alegre, é está sempre comigo nunca me deixou sozinha, agente briga mas eu amo, ela é meiga e ajuda todos que precisam, mas não queram ver ela brava - diz e rimos - este é para vc josie - a entrego e eu a abraço.

E assim fomos ate todos os presentes acabarem, soque eu não comprei só um presente eu comprei para todos que também me deram presentes.

- Só faltou vc e a freya dar os presentes - diz Elena ensinuando Bonnie e tia freya.

- nós já demos - diz Bonnie nós olhando, nos não entendemos nada.

- aonde está então - digo as olhando

- Fechem os olhos e fiquem em silêncio - todos fecham os olhos e fiquei paralisada.

Um coraçãozinho batendo.

Ele vinha da minha barriga.

Eu abro os olhos a olhando.

- que legal  um efeito sonoro - digo a olhando.

- Não é um efeito sonoro Cherryl - diz tia freya.

- Vampiros não procriam - digo ficando assustada.

- vamos explicar - diz tia freya me acalmando.

- Queríamos dar de presente algo que mudariam as vidas de todos e acho que foi uma surpresa entanto. Estão eu e freya usamos um feitiço um pouco perigoso mas que deu certo - da uma pausa - se vc perceber Cherryl vc está mal a semanas e com todos os sintomas da gravidez, sem que como vcs são vampiras não podem procriar só que com um empurrãozinho talvez desce e deu, Cherryl vc está grávida sim. - ela diz e eu fico com cara de medo.

-  o pai é o Kai né - digo e olho para o Kai.

- Então o feitiço tinha um porém eu poderia engravidar uma pessoa soque o filho seria da primeira pessoa que se apaixonou de verdade - diz Bonnie.

E olho para Toni

- Soque Toni é menina então não - diz tis freya.

- então quem - digo.

- Pensa Cherryl - diz Bonnie.

Eu olhos para cada um, cada ser que tinha, até meu olhos caírem no Stefan Salvatore.

Eu já fui apaixonada por ele.

- Achou - diz Bonnie.

Não pode ser.

GRÁVIDA EU NÃO

Não é possível.

- Eu vou ser avó - olho para mamãe

- Mãe não - digo - eu não estou grávida

- Cherryl escuta o coraçãozinho de sua filha ou filho - diz Kai. - CHERRYL VC ESTA GRÁVIDA SIM, E EU NÃO ME EMPORTO QUE O BEBÊ É DO STEFAN ISTI VAI MUDAR SUA VIDA MAS NÃO VAI MUDAR SER RELACIONAMENTO- Kai grita comigo - VC ESTA GRÁVIDA CHERRYL - Diz rindo.

- Eu estou grávida do Stefan Salvatore - digo e todos concordam. - eu vou ser mãe - digo rindo.

Mamãe e papai me abraçam rapidamente.

- vamos ser avós tão sedo - diz mamãe me olhando - nossa princesinha está crescendo.

Todos me abraçam me dando parabéns, papai Argent também me abraçou.

Estava na vez do Stefan ela está paralisado eu estava o olhando.

Em um movimentos rápido ele me abraça.

- Vamos ser pais - diz no meu ouvido.

- Vamos ser pais - digo o mesmo e nos rimos ele me girava no ar eu estava feliz que vou ter filhos.

Só que era um pouco estranho

Está entrando uma nova etapa na minha vida.

- EU ESTOU GRÁVIDA - Grito.

E assim vou ter uma vida nova, com gente nova m, com um cerzinho novo.

A VIDA DE CHERRYL BLOSSOM FORBES MIKAELSON NÃO É MAS A MESMA.


----------:)

fim do livro mas acha que não vai ter 2 livro se acha isto está muito enganado.

Gostaram deste final.

Desculpa se tem alguma coisa errada agora que terminei vou revisar tudo para arrumar certinho.

Muito obrigada leitores.

Bjs até o peixinho livro.

A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora