cap 72

106 2 0
                                    

Ver eles na minha frente conseguia ver o quão eu sou forte por aguentar eles por tanto tempo, eu pensei que ia morrer, eu me sentia forte, eles me fizeram coisas horríveis e mesmo assim eu estou forte.

- vc se acha de mas né cherryl - fala Esther

- Se isto é se achar para vc - dou uma pausa - vc ainda não viu nada - digo e dou um passo para frente. - Se mete na minha vida mas uma vez, vcs dois - eu os olho - Eu fasso vcs conhecerem o inferno - ameaço

- Nos ameaçando - fala Mikael. - vai fazer oque se não cumprimos - diz me olhando.

- não queria saber - falo e saio andando, dando as costas para eles -VAO EMBORA -Grito já de longe.

Não ia deixar eles estragarem minha vida mas uma vez, eu sou mas forte do que isto.

Volto a dançar e vejo que Stefan estava ao meu lado.

- Vc consegue ser forte até nos piores momentos - diz não me olhando.

- Para vc ver - digo e o olho - oque vc quer com a minha mãe - o pergunto

- Nem eu sei - diz me olhando bebendo.

-Stefan vc mudou vc está parecendo seu irmão e seu irmão está parecendo com vc - digo.

- Ruiva vc ficou longe por 6 anos queria que eu continuasse o Stefan fracassado de antes - fala me olhando

- Stefan Salvatore vc não era fracassado - digo o olhando.

- Cherryl Blossom Forbes Mikaelson metidinha como sempre - fala me olhando de cima a baixo

- Vc não foi o único que mudou - digo e olho para um outro lado vendo todos felizes

"não chorem pelo leite derramado"

Eu podia muito bem está desmaiada mas eu conseguia ouvir, Stefan dizendo estas palavras.

- Engraçado - dou uma pausa e olho para o chão - " não chorem pelo leite derramado" - digo com as mesmas palavras que ele disse anos atrás. - se lembra - o olho - "cherryl blossom Forbes Mikaelson só aprontava acha que eu não sabia que vcs queria se livrar dela logo que não se importaram com oque ela queria." - falo outra frase que ele disse - Stefan vc me machucou da pior forma - contino o olhando - vc me machucou com sua palavras, casousse com a minha mãe e nem sabe que sente por ela - falo o olhando.

- EU A AMO - grita comigo.

- SE ISTO É AMOR PARABÉNS VC MERECE UM OSCAR - grito de volta.

- Cherryl eu queria brigar com vc hoje - diz me olhando. - eu só queria que fossemos amigos novamente - diz.

- Para ter amigos tem que ter confiança, mas confiança não se dá ela se conquista - falo e saio de lá.

Saio e vou andando pela festa.

Não sei oque eu estou sentindo agora, eu amo o Kai e passei a odiar o Stefan mas depois que ele apareceu meu coração virou-se de cabeça para baixo não sei mas oque fazer.

Estou errando eu esconder isto para mim.

- Vc esta bem - vejo Josie pegando na minha mão.

- Não sei Josie - ela me olha.

- Eu estou feliz de mas que agora eu voltei a ter a minha família verdadeira, com todos sabendo a verdade eu não ter que me esconder, mas o Stefan apareceu isto mecheu comigo eu estou com medo que ele me magoar novamente ou a nossa mãe, não quero que ele fassa o mesma coisa que ele fez comigo, eu a amo não quero ver ela machucada por causa de macho - digo a olhando

Ela me abraçava

Me sentia acolhida neste abraço sendo que sou a mas velha.

- eu te entendo mas se ele fazer alguma cagada com vc ou com mamãe, nos o matamos - ela pega minha mão e diz esta frase olhando nos meus olhos.

A imperatriz  (familia Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora