|•°• ✾ •°•|
【CAPÍTULO 25】
-
-━━ೋ 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐔𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐒 com Hinata, Takemichi não aguentou a pressão que estava carregando e desabafou com a garota. Ele havia revelado o seu grande segredo. "Eu sou um viajante do tempo."
Hina ficou incrédula; ela pensou que fosse alguma brincadeira do rapaz.
Entretanto, a mudança de comportamento repentina do loiro era algo que comprovava a sua afirmação de viajar no tempo.Agora Hinata estava ciente que morreria em 12 anos.
Mikey estava sentado cabisbaixo em um banco no hospital.
O rapaz sentiu-se incapacitado de participar da batalha. O seu acesso ao quarto hospitalar de Kyo havia sido negado e ele não queria causar confusões.Hina aproximou-se do mesmo.
A garota usava um vestido casual, os seus olhos estavam inchados de tanto chorar.━ Com licença, posso falar com você um pouquinho, Mikey? ━ Questionou a garota.
━ Acho que não é um bom momento... ━ Murmurou o loiro, ainda cabisbaixo.
━ Envolve o Takemichi e a Kyoko... ━ Ela o encarou firmemente.
Os dois jovens foram para um lugar mais calmo, um lugar afastado.
━ O que tem a me dizer? ━ Inquiriu Mikey enquanto fitava a paisagem.
━ Takemichi queria salvá-la... ━ Inclinou a cabeça em direção ao rapaz ━ Não só ela... ele quer salvar todo mundo...
━ O que quer dizer com isso?
━ Takemichi e Kyo-chan estão fazendo o possível para salvar todo mundo! ━ Exclamou.
━ Hã?
━ Eu morrerei... ━ Hina diz com os olhos marejados ━ Eu morrerei em 12 anos, e para evitar que isso aconteça, Takemichi veio do futuro...
━ Futuro?
━ Eu sei que parece besteira, mas é verdade! Porque você pode ver o desespero deles... ━ Suspirou ━ Eles sabem o futuro de todos nós e querem salvar a todos!
[...]
Kyoko acordava aos poucos, sua visão estava opaca. A ruiva notou que estava em um hospital, a sala estava totalmente clara, pois a janela estava aberta.
Na lateral, próximo à mesa, havia uma silhueta masculina, a qual se aproximou e proferiu:
━ Volta no tempo e desvia da moto, senhorita destino.━ Hanma... ━ A ruiva sussurrou ━ O que faz aqui?
━ Estou te protegendo, para caso alguém tente te sufocar com um travesseiro.
Hanma havia entrado pela janela sorrateiramente.
━ Agora está do meu lado, é? ━ Fitou o mais alto.
━ Pequena Kyo... você sabe que eu não estou do lado de ninguém. Quero apenas adrenalina. Aliás, se for fugir desse lugar, eu recomendo que amarre esses lençóis e forme uma corda e é só pular pela janela.
━ Por que está me incentivando assim repentinamente?
━ Porque o futuro está uma merda.
O mais alto se despediu da ruiva e saiu pela janela novamente.
╔░ 7° pier na baia de Yokohama, 20h.
Kyoko havia escapado do hospital, ao chegar no local da batalha, encontrou dois corpos ensanguentados no chão.
Era Izana e um rapaz com uma cicatriz no olho.━ O que aconteceu aqui? ━ Sussurrou a menina.
O rapaz da cicatriz, ainda estava acordado.
Ele proferiu com dificuldades:
━ A ambulância está chegando. Os caras da Toman foram para lá. Vá rápido, por favor!Ele apontou para uma direção.
Sem ao menos hesitar, Kyoko seguiu em frente.
Ao entrar em um corredor escuro, a ruiva notou a presença de outra garota, ela usava o uniforme da Tenjiku.━ Você não estava no hospital, Kyo?
━ Suyen? ━ Olhou confusa.
━ Eu mesma! ━ A garota sorriu ━ Gostou do meu novo uniforme?
━ Entrou para a... Tenjiku?
━ Acertou em cheio, irmãzinha! ━ Sorriu abafado.
"Irmãzinha?"
━ Suyen, o que está havendo? ━ Kyo indagou.
Estava havendo muitas coisas, principalmente com Suyen. A cabeça dela estava uma confusão, principalmente ao saber que sua irmã era Kyoko.
Kisaki havia estranhado a grande semelhança entre Kyoko e Suyen, e sob esse viés, ele conseguiu amostras de DNA das duas. O teste deu positivo.
━ Não é justo, Kyoko ━ A menor apertou os punhos.
━ Do que está falando?
━ Era para ser eu, e não você! ━ Exclamou Suyen.
Após uma investigação mais complexa, Kisaki descobriu que o pai de Kyoko havia engravidado uma mulher fora do casamento, essa mulher era a mãe de Suyen.
O homem não aceitou a sua filha bastarda e se recusou a criá-la.━ Você o quê?
━ Você não percebeu?! ━ Suyen gritou ━ Somos irmãs!
Decerto que Kisaki foi muito esperto. Manipular Suyen ao ponto de deixá-la revoltada com a sua própia irmã foi um plano magnífico.
━ Ah, é mesmo?
━ Sabe, eu te odeio muito ━ A menor se aproximou ━ Enquanto eu vivia uma vida miserável, você comia do bom e do melhor.
━ Do que está falando?
━ Aquele espurco que você chama de pai não ousou assumir a responsabilidade de um homem! Aquele covarde! Você sabe ao menos quantas vezes eu dormi sem comer? Sabe quantas vezes eu passei o natal sozinha? É culpa sua, Kyoko. É culpa sua.
━ Porra! ━ Resmungou Kyoko ━ Em que caralhos isso me envolve? Por que raios a culpa é minha? Primeiro você diz que é minha irmã, e agora está me culpando por algo que eu não tenho nada a ver!
━ Não estou entendendo o que quer dizer.
━ Se não entendeu, das duas uma, ou é burra ou é sonsa ━ Kyoko olhou aborrecida.
━ Não, burra eu não sou ━ A menor fitou sua irmã.
━ Ótimo, então é sonsa.
IZANAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
ФанфикCONCLUÍDA | Kyoko sempre foi conhecida por ser presunçosa e arrogante. No passado ela e seus amigos fundaram uma gangue chamada 𝐓𝐎𝐌𝐀𝐍; no entanto, após um conflito interno na família, a menina foi obrigada a ir para o exterior. Anos após o acon...