𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 | 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍

4K 464 439
                                    

|•°• ✾ •°•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•°• ✾ •°•|

CAPÍTULO 15

-
-

━━ೋ 𝐀𝐏𝐎́𝐒 𝐀 𝐔𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 a Toman e a Valhalla, ambas gangues entraram em um acordo de paz entre os membros. Kyo e Takemichi, no entanto, tiveram uma péssima viagem para o futuro.

Takemichi escapou da morte, literalmente.
Kyo, por sua vez, teve que fugir de um hospital psiquiátrico porque Kisaki do futuro internou a mesma pois ela sabia demais.

No passado, ocorria uma cerimônia da Toman e Valhalla. Todos os motoqueiros estavam em suas motos fazendo o máximo de barulho possível.

Kyoko se recusava a subir na moto de Mikey, pois ela dizia que ele não era confiável.

[...]

━ Mikey ━ Baji sorriu mostrando as suas presas ━ Se a Kyo não subir na sua moto, eu levo ela na minha.

━ Eu confio mais no Baji ━ Ela diz em desdém.

━ E desde quando isso é problema meu? ━ Mikey diz puxando a mesma em direção a moto ━ Vai ir comigo sim.

━ Me solta! ━ Exclamou Kyo ━ Se eu for com você, quem irá dirigir sou eu ━ Ela ordenou e Mikey assentiu.

━ Frescura ━ Resmungou Draken em um tom silencioso.

━ O que você resmungou aí? ━ A ruiva indagou.

━ Que você está linda hoje!

Ela subiu na moto e ligou a mesma. Não demorou muito para dar partida.
Mikey enlaçou os seus braços na cintura da garota e aconchegou-se.

Ao chegarem em seu destino, ambos descem da moto.
Mikey, por sua vez, estava sonolento.

━ Hã? Mikey, o invencível, é ótimo te encontrar novamente ━ Hanma se pronunciou.

━ Eu não diria o mesmo.

━ Bem que me disseram que você era meio pentelho ━ Hanma proferiu e Mikey o olhou torto ━ Qual foi, cara? Eu estava brincando.

━ Você está com cara de quem quer apanhar ━ Kyoko olhou para Hanma com um olhar de reprovação.

━ O que foi, minha pequena, está irritada? ━ O mais alto questionou apoiando o seu braço no pescoço da mesma.

━ Não encosta em mim.

━ Ela falou para não encostar nela, seu arrombado ━ Concluiu Mikey.

━ Tá, tá! Já sei ━ Shuji o respondeu enquanto caminhava em direção ao Kisaki.

━ Esse cara é irritante ━ Manjiro bufou ━ Não deixe ele chegar perto de você. Homens não são confiáveis.

━ Então você não é confiável? ━ Ela umedeceu seus próprios lábios.

━ Eu sou exceção, ok?

━ Como posso confiar em suas palavras?

━ Ah, você sabe o que eu estou tentando dizer! ━ Ele diz se aproximando lentamente. 

━ E o que está tentando me dizer? ━ Indagou Kyo com um olhar desafiador. A tal ponto, ambos estavam tão próximos que era possível sentir as suas respirações.

━ Não brinca comigo, você entendeu muito bem ━ Sussurrou no ouvido da garota.

Não demorou muito para Mikey arrancar-lhe um beijo calmo, porém inesperado.
E o beijo foi finalizado com um selinho nos lábios da menina.

Uma tensão inexplicável havia surgido entre os dois. Eles se olhavam com uma expressão inenarrável.
Porém, são interrompidos pelos gritos de Baji.

━ EM PRAÇA PÚBLICA? ━ Keisuke gritou.

━ Na frente de todo mundo... ━ Continuou Mitsuya.

━ Que pouca vergonha, Srta Sano! ━ E por fim, Smiley concluiu.

━ Vocês estão de sacanagem ━ Mikey começou a rir.

━ Hã? Eu não sou nenhuma Srta Sano, ok? ━ Kyoko ressaltou.

━ Parem de empatar ━ Resmungou Mikey ━ Saiam daqui!

Horas depois, a cerimônia havia sido encerrada. Mikey tinha outros assuntos para resolver e Kyo optou por não incomodá-lo e foi sozinha para casa.

No caminho, escutou gritos arrepiantes, sem hesitar, a garota procurou a origem de toda a gritaria.

[...]

━ Você sabe quanto custou esse sapato? ━ Indagou uma mulher, aparentemente mais velha, ela usava salto alto.

━ Senhora, perdoe-me! ━ Redimiu-se uma adolescente cujos cabelos eram ruivos.

━ Só posso te perdoar se você lambe-los ━ Ela diz se referindo aos sapatos.

━ Oi, vadia ━ Uma voz feminina ecoou pelo recinto ━ Desculpa acabar com a sua boa fama, mas esses sapatos não são aqueles vendidos em feiras?

━ Quem é você?! ━ A mulher gritou sem ao menos hesitar.

━ Me chame de Kyoko ━ Ela diz puxando os cabelos da mulher ━ Eu gostaria de esfregar a sua cara de merda no asfalto, mas isso seria muita crueldade, com o asfalto, é claro.

━ Quem você pensa que é... ━ A mais velha é interrompida.

━ Cala boca que eu ainda não permiti que você falasse ━ Kyo joga a mulher no chão, causando-lhe um grande impacto e a mesma desmaia.

Ao olhar para a "vítima" da mais velha, Kyoko percebeu que se tratava da jovem garota, a qual havia conhecido recentemente. Suyen Yukimura.

━ Suyen, não é? ━ Ela estendeu a mão.

━ S-sim ━ A garota tremia.

━ Está tudo bem agora. A vadia está dormindo, mas não tenho certeza que ela irá acordar ━ Enfatizou.

━ Você a matou?!

━ Claro que não, bobinha ━ Kyo sorriu fechando os olhos ━ Aliás, você está bem? Se machucou?

━ Claro que não, bobinha ━ Kyo sorriu fechando os olhos ━ Aliás, você está bem? Se machucou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora