𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 | 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

4.1K 486 279
                                    

❍❍❍❖❍❍❍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

CAPÍTULO 13

-
-

╔░ 31 de outubro, 2005 (dia da batalha)

━━ೋ 𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 influentes dentre os delinquentes de Tóquio vieram assistir a batalha entre a Toman e a Valhalla.

A briga havia estourado há um tempo, Kyoko derrubou inúmeros homens da Valhalla, mas ainda não era o suficiente.
Do outro lado do recinto, Takemichi e Chifuyu seguravam Baji.

"Preciso impedir que Kisaki mate baji" Pensava Takemichi. "Mas... quem matou o Baji não foi o Kisaki, mas sim o Kazutor--"

Inesperadamente, Kazutora esfaqueou Baji. Kyo olhou surpresa e correu em direção ao mesmo.
Takemichi, por sua vez, estava assustado, o garoto não conseguia se mover.

━ Baji! ━ Ela gritou.

Entretanto, o homem ergueu a cabeça e proferiu:
━ Isso não fez nem cócegas.

Mikey arregalou os olhos e correu em direção ao Kazutora, o qual segurava uma barra de ferro. Sem ao menos hesitar, o rapaz nocauteia Baji novamente, mas dessa vez com uma barra de ferro.

Ainda sagrando por causa da facada, Baji desmaiou e Mikey partiu para cima de Kazutora.
Ao perceber que Baji ainda estava vivo, a garota o deixa nas mãos de Takemichi e Chifuyu.

Mikey havia derrubado Kazutora no chão, ele socava o rosto do rapaz várias vezes. No entanto, alguém segura o seu punho. Era Kyo.

━ Eu gostaria de mandar Kazutora ir se fuder, mas ele está tão fudido agora que não faz nem sentido! ━ Exclamou Kyoko.

━ Kyo... saia daqui, o assunto é entre eu e Kazutora ━ Resmungou Mikey.

━ Solta ele, Mikey ━ Ordenou a garota.

━ E quem você pensa que é para mandar em mim? ━ Ele diz se levantando. O seu olhar era mortal.

━ Quer morrer, seu imbecil? ━ Kyo transferiu um tapa na cara do mesmo.

"Ótimo, eu só precisava que eles brigassem. Tudo seguindo meu plano." Pensou Kisaki.

━ Eu não ousaria bater em uma mulher, então saia daqui enquanto estou sendo bonzinho ━ Ele diz enquanto apertava o pulso da garota.

━ Mikey... ━ Resmungou Draken.

━ Enquanto está sendo bonzinho? ━ Ela o puxou pelo colarinho do uniforme ━ Bonzinho está sendo o meu punho que ainda não se encontrou com a sua cara.

━ PAREM! ━ Gritou Takemichi ━ Baji está sangrando e tudo que vocês pensam é em BRIGAR! BAJI ESTÁ MACHUCADO!

━ Take... ━ Kyo sussurrou.

━ CHAMEM A PORRA DE UMA AMBULÂNCIA, CARALHO ━ Gritou Draken colocando Baji nas costas.

━ A ambulância não chegará tão fácil, demorará muito ━ Diz Kisaki.

━ Então eu o levarei nas costas até o hospital! ━ Concluiu Draken.

━ Droga, droga! ━ Resmungou Kyoko.

━ Está vendo, Mikey? É tudo sua culpa ━ Kazutora riu compulsivamente.

━ Hã? ━ Proferiu Hanma ━ A batalha foi tão rápida, pensei que demoraria mais.

Ao chegarem no hospital, Baji foi rapidamente atendido. A briga foi encerrada e a Valhalla foi proibida de seguir a Toman até o hospital.

O ferimento foi fundo, porém não foi necessário uma cirurgia muito complexa.
Baji ficou desacordado apenas por um dia.

Nesse meio tempo, Takemichi foi nomeado como um membro oficial da Toman. Graças a recomendação de Baji, Takemichi se tornou o braço direito da primeira divisão.

Desde o ocorrido anterior, Mikey e Kyoko não se falaram. Não que eles quisessem ficar brigados, apenas o orgulho de ambos não permitia.

Vale ressaltar que a Valhalla uniu-se a Toman. Mas a pergunta é: o que houve com a linha temporal? Ninguém saberia responder.

Kisaki, no entanto, estava contente; de uma forma ou outra, o seu plano foi um sucesso.

Kisaki, no entanto, estava contente; de uma forma ou outra, o seu plano foi um sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Eu precisei modificar o capítulo INTEIRO, pois houve inúmeros furos no roteiro. Não que não tenha furos no roteiro, mas eu eliminei grande maioria.

Resumi a briga entre a Toman e a Valhalla e mudei a história porque sim 😈

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora