|•°• ✾ •°•|
【CAPÍTULO 20】
-
-━━ೋ ❝𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐈𝐆𝐔𝐀𝐋 𝐀 𝐄𝐋𝐀❞ era o que Suyen dizia ao se olhar no espelho. Eram quase idênticas, o que as diferenciava era a altura, cor dos olhos e a idade.
Ela pegou a sua bolsa e caminhou até a casa de Kisaki.
Ao adentrar, ela encontra ele e Hanma conversando.━ A sua casa fede só a maconha ━ A ruiva reclamou.
━ Quer que eu faça um baseado para você também? ━ Hanma sorriu.
━ Suyen, o que quer? ━ Kisaki lançou-lhe um olhar confuso.
━ Quero que me coloque na BlackDragons ━ Ela o respondeu.
━ Como quiser, desde que continue espionando a Kyoko. Aliás, você trouxe o que eu pedi?
━ Sim ━ A menor entregou um pequeno saquinho lacrado, o qual possuía um fio de cabelo dentro.
Takemichi e Mikey estavam fazendo uma pequena visita na "casa" de Draken.
Ao entrarem, são recebidos por uma mulher que usava apenas uma lingerie.━ Mikey-kun, acho que você errou de l-lugar ━ Proferiu Takemichi.
━ Não, é aqui mesmo.
━ Garotinhos ━ A mulher sorriu ━ Gostariam de se divertir?
━ O-o que?! Não! ━ Gritou Takemichi.
━ Não, obrigada ━ Mikey diz calmamente ━ Tenho namorada e sou totalmente fiel, se ela ao menos sonhar que eu fiz algo assim, é capaz de cortar o meu...
━ Hã?! ━ Exclamou Takemichi.
━ Aliás, onde está Kenzinho?
━ No quarto dele ━ A mulher responde.
Enquanto subia as escadas, Takemichi parou de andar e perguntou ao Mikey:
━ Com quem está namorando?━ Não estou especificamente namorando, mas deve ser algo assim... ━ Olhou duvidoso ━ Mas se formos usar o termo namorando, eu estou namorando a com garota mais linda desse planeta.
━ A Hina namora comigo, o que quer dizer com isso? ━ Take indagou.
━ Você é burro ou se faz? ━ Desferiu um tapa fraco na cabeça de Takemichi ━ Claramente é com a Kyo.
Após sair da casa de Kisaki, Suyen resolveu visitar a sua mãe.
Suyen segurava um travesseiro, as suas mãos estavam trêmulas.
Ela olhou para a sua mãe com descaso, e colocou o travesseiro no rosto da mesma.A menina o impulsionou várias vezes, fazendo com que a sua progenitora se sufocasse.
O monitor multiparamétrico começou a apitar loucamente.Era a sua primeira vez fazendo isso, ela levava jeito.
A ruiva saiu da sala hospitalar e foi em direção à sua casa.
A qualquer momento, a polícia descobriria o que ela havia feito.╔░ Dia da batalha.
A Toman e a BlackDragons deram um passo à frente. Todos os delinquentes mais influentes de Tóquio estavam lá porque, segundo eles, era uma batalha imperdível.
Os representantes das duas gangues, Kokonoi e Kyoko, deram um passo à frente.
━ Oi, gatinha! Quanto tempo ━ O mais alto lambeu os lábios.
━ Quem é você mesmo? ━ Kyoko debochou.
━ Então... isso não é hora para flertar ━ Disse um dos organizadores.
━ Vê se cala a boca aí ━ Kokonoi socou o organizador ━ Tô puto porque eu não queria estar aqui.
O homem que havia recebido um soco, cambaleou para trás e caiu no chão. Ele disse mentalmente: "por que sempre sobra para mim?"
━ Que belo casal, hein! ━ Assobiou, Ran Haitani, um dos delinquentes influentes.
━ Fica quieto, trancinha! ━ Mikey gritou.
━ Ai, Mikey! ━ Kokonoi o chamou ━ Se a gente ganhar, nos ficamos com as duas mocinhas da sua gangue, viu? ━ Apontou para Baji e Kyoko.
━ O Baji eu dou de graça, a Kyoko só se for por cima do meu cadáver.
━ Os amigos de verdade eu sei quem são... ━ Resmungou Keisuke.
━ Vai iniciar essa merda ou não vai? ━ Indagou um organizador.
Após o grito de guerra, a batalha se iniciou.
Kisaki havia sumido do mapa, literalmente.
Taiju, por sua vez, estava de longe apenas assistindo.Kyoko, com ajuda de Takemichi e Chifuyu, havia formulado um plano contra Kisaki.
Era simples, só precisavam que a Toman ganhasse.Ao perceber que a mesma estava distraída, Taiju se aproximou e a golpeou na mandíbula.
A menina caiu no chão e o seu nariz começou a sangrar.━ Quem foi o desgraçad... ah, Taiju ━ Ela diz limpando o sangue que escorria de seu nariz.
━ A princesinha se machucou? ━ Ele ironizou.
Taiju era muito forte, ele possuía muitos músculos. A sua estrutura corporal era três vezes maior que a de Kyoko.
Mas isso não foi o suficiente para assustar a ruiva.Ela o golpeou na costela, e logo após chutou o seu estômago fazendo com que o mesmo cuspisse sangue. Entretanto, não foi o suficiente para derrubá-lo.
Por coincidência, Baji olhou a situação e viu que a sua amiga estava em desvantagem, não por causa da força, mas sim pela estrutura corporal.
Taiju puxou a ruiva pelos cabelos e a levantou, Kyoko estava imóvel. Aquilo dóia muito.
━ Kyoko! ━ Gritou Baji enquanto corria na direção da mesma.
A garota puxou de seu bolso uma tesoura, e sem ao menos hesitar, cortou os seus cabelos ruivos. Ela caiu no chão e Taiju se assustou com tamanha ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
FanfictionCONCLUÍDA | Kyoko sempre foi conhecida por ser presunçosa e arrogante. No passado ela e seus amigos fundaram uma gangue chamada 𝐓𝐎𝐌𝐀𝐍; no entanto, após um conflito interno na família, a menina foi obrigada a ir para o exterior. Anos após o acon...