𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 | 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑

2.9K 371 252
                                    

|•°• ✾ •°•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•°• ✾ •°•|

CAPÍTULO 24

-
-

╔░ 22 de fevereiro, 02 da manhã.

━━ೋ 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎𝐒 da Toman estavam presentes no Templo Musashi, lugar usado para reuniões da organização.
Naquele dia, 22 de fevereiro, ocorreria uma grande batalha.

Em contexto, também seria o aniversário da BlackDragons.
Após a reunião, Takemichi e Inui foram visitar o túmulo de Shinichiro.

━ Shinichiro-kun... ━ Proferiu Inui ━ Na sua frente está o capitão da 11° capitão da BlackDragons, Hanagaki Takemichi.

Takemichi havia prometido transformar a BlackDragons em sua gangue.
Hanagaki curvou-se ao túmulo de Shinichiro e deu as suas palavras:
"Farei da BlackDragons a maior gangue de todas!"

Naquele mesmo local, surgiu uma silhueta masculina; ele usava vestes vermelhas, tão parecidas com o uniforme da Tenjiku.
A silhueta se aproximou dos rapazes.

━ Então o 11° capitão nasceu no dia da fundação da BlackDragons? Que interessante... ━ Diz o rapaz ━ Então você é o Hanagaki Takemichi, certo?

━ Izana, seu corno! ━ Gritou Inui.

Kurokawa Izana, líder da Tenjiku.

Inui se aproximou de Izana e o puxou pela argolinha de sua camisa. O rapaz estava irritado, pois o seu amigo, Hajime Kokonoi, havia sido levado pela Tenjiku.

Quando estava prestes a socar Izana, Mikey, Emma e Kyoko aparecem.

━ O que está acontecendo? ━ Inquiriu Emma.

━ Takemitchy ━ Mikey o chamou ━ Leve Emma e Kyoko para longe.

━ Mikey, hoje às 20h, venha ao 7° pier na baia de Yokohama com toda a Toman. Será a batalha final entre a Tenjiku e a Toman ━ Diz Izana.

Takemichi puxou Kyoko e Emma com ele.
Apesar de querer evitar uma confusão de Mikey e Izana, Kyo preferiu ir com Takemichi; era mais viável.

━ Garotos só sabem brigar, certo Kyo? ━ Indagou Emma ━ Mikey só mostra a sua força na frente de todos, não importa o que, ele nunca demonstra fraqueza.

"Entendo... a pessoa que entende Mikey-kun e sempre o apoia... tem sido Emma o tempo todo, não é? O Mikey do futuro caiu na escuridão..." Pensava Takemichi.

━ Querem tomar algo? ━ Questionou a ruiva e os dois loiros assentiram.

Ao atravessarem a rua, Kyo parou rapidamente. Um flash de luz passou por seus olhos; era como se fosse uma visão.
Nele, Emma estava caída no chão, enquanto sangue escorria de sua cabeça. Incrivelmente era no mesmo lugar que estavam.

Uma moto em alta velocidade ia na direção dos 3, possuía duas pessoas nesse moto.
Uma delas segurava um taco de Baseball.

Takemichi olhou de relance para a moto e, ao perceber quem estava nela, gritou:
━ KISAKI!

Ao notar que a moto estava na direção de Emma, Kyoko a empurra o mais rápido possível. Porém o taco de Baseball, o qual Kisaki segurava, acertou a cabeça da ruiva.

Agora, não era Emma caída no chão sangrando, mas sim Kyoko.
Takemichi olhou para trás e percebeu a situação em que a ela se encontrava e correu rapidamente em direção a mesma.
Emma entrou em pânico absoluto, ela estava desperada, pois a sua amiga havia se machucado para salvá-la.

Takemichi gritava loucamente.
"KYOKOOOOO"

Mikey apareceu repentinamente, até então o loiro carregava um sorriso em seu rosto, porém ao ver a situação de Kyoko, uma tristeza nublou as suas feições.

━ Kyo? ━ Mikey a chamou vagamente.

━ Sinto muito Mikey-kun, eu... ━ Takemichi foi interrompido.

━ O que aconteceu?

━ Uma moto do nada veio em minha direção e a Kyo entrou na frente!!!! ━ Exclamou Emma.

Kyoko ainda estava acordada; por ser uma viajante do tempo, o seu corpo era mais resistente do que o normal. Entretanto, a garota ainda sentia dor.

━ Não se preocupem... ━ A ruiva diz com dificuldade ━ Isso nem fez cócegas.

━ Takemitchy ━ Mikey abaixou-se ━ Coloque ela nas minhas costas.

Takemichi colocou a ruiva nas costas de Mikey. Eles precisavam levá-la para o hospital.

Takemichi não conseguiu segurar o seu choro por muito tempo e o soltou durante o caminho.

━ T-Take... ━ Kyoko sorriu fechado ━ Você é um bebê chorão mesmo, hein!

━ Kyo, estamos quase chegando ━ Diz Mikey.

━ Tanto faz... a minha visão está turva mesmo... ━ Fechou os olhos ━ Eu não me importo de morrer aqui... eu não pertenço a esse tempo, e mesmo que eu tente fugir, há algo bloqueando a minha fulga.

━ Não diga essas coisas! O hospital está logo em frente! ━ Emma a repreendeu.

━ Mikey... eu te amo, viu? ━ A ruiva diz e logo após perde a consciência.

━ Eu também...

Ao chegarem no hospital, Kyoko foi direcionada para a sala de emergência.
Após a averiguação do médico, a mesma foi "internada". A pancada em sua cabeça não ocasionou nada grave.

Mikey sentiu-se culpado pelo o que aconteceu.
Emma, por sua vez, estava chorando sem parar.

Takemichi havia assumido a linha de frente na Toman. Ou seja, quem comandaria a batalha seria nada mais e nada menos que ele mesmo.

[...]

━ Com licença ━ Hina se aproximou ━ Posso fala com você um pouquinho, Mikey?

━ Com licença ━ Hina se aproximou ━ Posso fala com você um pouquinho, Mikey?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por onde anda a Suyen? 🤨🤨🤨

𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora