𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 | 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍

3.9K 441 536
                                    

|•°• ✾ •°•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•°• ✾ •°•|

CAPÍTULO 16

-
-

━━ೋ 𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐎𝐔-𝐒𝐄 à mesa e ajustou o seu óculos; a ruiva o olhou descaradamente. Ela não o conhecia, muito menos sabia da sua existência.

O rapaz a olhou de cima a baixo, sem malícia.

━ Tetta Kisaki, prazer ━ Ele estendeu a mão em direção a garota.

━ Te conheço?

━ Certamente não, mas não vem ao caso ━ Ajustou o óculos novamente ━ Aliás, ouvir dizer que a sua mãe anda muito doente.

━ Isso é algum tipo de chantagem emocional? ━ A menina pressionou os dedos nos lábios.

Kisaki fitou os olhos da ruiva com um sorriso de lado.

━ Vejo que você é bem esperta... Suyen ━ O moreno sussurrou.

[...]

Após o término de suas aulas, Kyoko se depara com Mikey. Ele estava na frente de sua escola na espera da mesma.
Desde o ocorrido de ontem, eles não se falaram mais.

As pessoas em volta estavam surpresas. O que o líder de uma gangue como a Toman estaria fazendo ali?

Os garotos, no entanto, passavam por Kyoko admirados. O que era normal, pois a menina chamava atenção por onde andava.

━ Não gosto da forma que eles te olham ━ Mikey disparou tais palavras sem ao menos hesitar.

Ele usava o uniforme de sua escola, o que era raro. Os seus cabelos estavam desengrenhados.

━ O que está fazendo aqui? ━ Ela o olhou seriamente.

━ Não poderia te deixar sem explicações depois de te beijar sem o seu consentimento ━ Colocou as mãos no bolso.

━ Se quer me dar explicações, vamos sair daqui. Odeio ser o centro das atenções.

O rapaz a levou até o lago, onde ambos costumavam sempre ir.

━ Não vou dizer que eu não queria te beijar e que foi no calor do momento porque eu estaria mentindo ━ Mikey se pronuncio.

━ Deixa eu adivinhar, Draken te obrigou a vir aqui me explicar.

━ O que? Não! ━ Ele mudou a sua expressão ━ Ele não está envolvido nisso.

"A cara nem treme..." A garota pensou.

━ Eu só queria te dizer que meu me sinto diferente. Não sei se gosto de você, ou estou me deixando levar; é confuso ━ Disse pausadamente ━ Recentemente eu te vejo de outra forma, não consigo te ver como amiga.

Mikey sempre foi sincero com Kyoko. Desde criança, ela sempre ouviu os seus desabafos e sempre o aconselhou.

Ela o olhou inexpressiva. Não era como se sentisse o mesmo, Kyoko estava tão preocupada em salvar seus amigos que se esqueceu que possuía sentimentos como qualquer ser humano comum.

━ Não sinto nada além de amizade ━ Ela diz friamente.

━ Entendo... ━ Ele apoiou-se nas barras de segurança ━ Eu já esperava um fora assim.

Mikey manteve-se calmo.

━ Espero que possa compreender.

━ Você não gostaria de tentar? ━ Indagou em um tom calmo.

━ Essas coisas não funcionam, Mikey ━ Ela suspirou.

━ Como pode ter tanta certeza?

━ Porque as pessoas que amamos sempre nos abandonam...

Ela dizia: "está tudo bem" para si mesma, enquanto no fundo pedia socorro.
Esperava que alguém lhe estendesse a mão e a tirasse da escuridão.
Era uma fase ruim, uma fase ruim que vinha durando metade de sua vida.

━ E se eu te prometer que nunca irei te abandonar? ━ A olhou sério.

━ Você faz muitas promessas... sabia? ━ Respondeu-lhe com a voz falha.

━ Mas essa é uma promessa que eu posso cumprir ━ Mikey sorriu abertamente.

━ Me convenceu... então diz aí, o que quer? ━ Kyoko ergueu os ombros.

Mikey sentou-se na barra de segurança, a qual ficava ao redor do lago. O tempo estava úmido, mas o vento estava forte. Os cabelos do mesmo se desengrenhavam mais ainda.

━ Te conheço há anos, você sempre foi uma pessoa fechada. O que acha de se abrir para mim?

━ O quê?

━ Saiu com dulpo sentido, desculpa ━ Ele riu abafado ━ Eu não queria dizer isso, juro.

━ Pevertido ━ Kyoko deu tapinhas no ombro dele.

━ Estou falando de tentarmos algo a mais, sabe? Não que seja namorar ou algo do tipo, porque você disse que não sente nada além de amizade. O que acha de ao menos tentar gostar de mim? Ou você já gosta de alguém?

━ Não, eu não gosto de ninguém.

━ Então por que não tenta? ━ Mikey indagou.

━ Mikey ━ a garota suspirou ━ Eu vou tentar... mas se você me decepcionar eu juro que corto o seu pau.

━ Como você é agressiva, Kyo ━ Ele levantou-se e apoiou o seus braço no ombro da mesma.

━ Então estamos iniciando hoje?

━ Claro.

Ao voltar para a sua casa, Kyoko encontra Suyen na porta da mesma
A menina usava um vestido florido e os seus cabelos estavam presos em um coque.
Ela segurava uma caixa.

━ K-Kyo-senpai ━ Ela estendeu a caixa ━ Dentro dessa caixa tem um bolo f-feito por mim! É a minha forma de agradecimento.

━ Hã? Não precisava, Soyun!

━ É Suyen...

━ Por Deus! Onde eu estava com a cabeça, me desculpe, Suyen! Eu não fiz de propósito.

━ Está tudo bem! ━ A ruiva sorriu cordialmente.

━ Está tudo bem! ━ A ruiva sorriu cordialmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Nesses dois dias que passei revisando os capítulos, eu fiz algumas mudanças. Como por exemplo: explorei mais a mente da protagonista.

Aliás, o que acham que Kisaki está planejando?

𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora